PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SEDIA V COPA DA AMIZADE

No próximo domingo, dia 13, começa a V Edição da Copa Amizade de Futebol, no bairro do Magano. O torneio, que já tem certa tradição, reunirá diversas equipes do futebol amador, das mais diferentes comunidades da cidade. 

A V Copa Amizade contará com o atual campeão, o Unidos do Magano, além da equipe do AVEMAG e o São Paulo do Magano, que reforçaram bastante seus times, além da equipe do Juventude, com Severino e seu filho Josenildo à frente. 

O organizador da competição, o desportista Ricardo Brasil, agradece o apoio de todos os desportistas da cidade, e da Prefeitura Municipal de Garanhuns, em especial ao Prefeito Izaías Régis, que esteve presente em todas as edições do torneio, com seu patrocínio e suporte, ajudando assim, a desenvolver e engrandecer o esportes do município. (Texto de Tiago Almeida).

Um comentário:

  1. valeu, tiagão pela força, eu agradeço de coração,e espero conta sempre com você, ficou muito bom há materia espero que agente sejá compriendido, em nossos pedidos, o meu muito obrigado, há você e ao seu pai esse grande jornalista, um abraço para vocês.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA