PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GABI - A BELDADE DE SÃO BENTO DO UNA

São Bento do Una é a terra da avicultura,  da festa do Bom Jesus, de Alceu Valença, do escritor Gilvan Lemos, de políticos do porte de Lívio Valença - que teve sete mandatos de deputado estadual -  e de muitas outras coisas boas que orgulham os moradores da cidade.

São Bento também é terra de mulher bonita. Um exemplo é Gabi Cordeiro, que venceu um concurso de beleza no âmbito regional e está se preparando para disputar o Miss Pernambuco de 2013. A garota conta com o apoio e a torcida da prefeita do município, Débora Almeida (PSB).

Como também sou um pouco sãobentense (quando nasci Capoeiras era distrito de São Bento) vou entrar na torcida organizada pela Gabi.

16 comentários:

  1. Às vezes as pessoas dizem assim, "a mãe de Deus é muito generosa conosco".Outros dizem que Deus não teve mãe.E me interrogo dizendo que a Mãe de Deus,chama-se a NATUREZA.

    O grande Mestre,cientista e estudioso,Antônio Laurent Lavoisier,o Francês,o PAI DA QUÍMICA,chegou afirmar que "Nada se perde,nada se cria, tudo se transforma".

    Um certo dia um crente chegou para mim e disse assim."Professor, eu discordo.Se Deus criou o Mundo como é que o senhor tá afirmando que nada se cria?

    Aí eu respondi: a água se evapora e transforma em nuvens e por sua vez em água novamente.Na Cachoeira de Paulo Afonso através das quedas d!aguas e das torbinas a água é transformada em energia que chega na geladeira e se transforma em gelo e que chega na lâmpada e transforma em calor e que chega no ferro de engomar e se tranforma em energia térmica,etc.

    O calor é uma fonte de energia. E a energia é tudo aquilo que provoca sensação.

    Mas para intitular o tema acima sobre a bela e emociante mulher de São Bento do Una, trata-se de uma BELÍSSIMA MULHER afável e bela.

    Ai de nós se não fossem essas mulheres o mundo seria uma verdadeira perdição.Pena que muitos ou muitas estão perdendo seus conceitos tão valiosos em busca de um prazer às vezes passageiros.

    Essas mulheres estão cada vez mais conquistando espaço na sociedade em todas as áreas do saber.E é muito bom, pois elas têm potencial de crescimento e são capazes de TRANSFORMAR O MUNDO trazendo mais paz, mais amor,mais competência, mais seriedade e muito menos corrupção.

    Deus seja louvado e que abençõe todas as mulheres do mundo.Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para São Bento do Una e para a bela Gabi.Roberto, me explica uma coisa. Garanhuns tem mulher bonita? Então por que não tem concurso de miss? Quem se lembra quando aconteceu o último Miss Garanhuns? Alô minha amiga Kitty, que tal encarar?
    Calvino Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saulo Paes tem mais competëncia e mais criatividade. E aí Saulo incara esta! Agora tem que ser mulheres LIndas na forma da lei.
      Jonas

      Excluir
  3. Roberto Almeida, sem qualquer espécie de autorização você politizou a vitória de Gabi, o município não tem qualquer participação na vitória de Gabi e você trouxe o assunto para a política e está prejudicando a menina, algumas pessoas estão retirando o apoio dizendo que você anunciou que ela é patrocinada pela prefeita. Para com isso, agrada a prefeita de outra forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto da Gabi e as informações da postagem foram obtidas no facebook de Débora Almeida e achei por demais justo citá-la. Logicamente a prefeita do município tem todo direito de apoiar e torcer pela candidata a miss de sua terra. Não preciso de autorização de ninguém para publicar informações públicas. Naturalmente o leitor, que se esconde no anonimato é um ressentido pela derrota sofrida em outubro de 2012.

      Excluir
  4. José Fernandes Costa19 de janeiro de 2013 às 14:54

    Sem mulher no mundo, não existiria humanidade. - Eu fui um torcedor apaixonado pela eleição da prefeita Débora Almeida. Hoje sou também torcedor inspirado na pessoa e na beleza da Gabi. - Resumindo: sou torcedor apaixonado pelo sucesso de ambas. Isto é, sucesso total nos empreendimentos da prefeita Débora, assim como da bela candidata Gabi, nos eventos que virão em favor dela. - PARABÉNS./.

    ResponderExcluir
  5. Por falar em Sao Bento, Roberto procura ver a situação do transporte universitário, a prefeita não quer pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é? Não vai pagar? E como vamos fazer. Estou estudando em Caruaru, e sem o transporte não poderei continuar meu curso. Prefeita você não diz que já foi pobre. Pense em nós.

      Excluir
    2. Atenção estudantes universitários, vamos nos reunir, nos mobilizar, não podemos aceitar retrocesso. Esta é a nossa vez de reivindicar a continuação do serviço. Porque o padre pode pagar durante oito anos, e agora não pode mais. É assim que se apóia os universitários?
      Vamos nos mobilizar!!!! E as bolsas essas vão permanecer?
      Transporte universitário gratuito e já para todos!!!!!!

      Excluir
  6. A belza tem que ser mostrada mesmo. O povo de São Bento do Una tem mesmo é que se orgulhar pela beleza de Gabi. A prefeita ao divulgar a Gabi em sua página na internet, mostrou que tem bom gosto, até mesmo se tratando de outra mulher, fato não muito comum entre as mulheres.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou saobentense e me orgulho muito, é sim um motivo de orgulho!

      Excluir
  7. Tomara que Gabi ganhe este concursso. Para representar São Bento do Una! Imagina se ela ganha,seria a mais bonita de Pernambuco!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gabi é simplismente LINDA, LINDA,perfeita e simpatica.
    Parbéns Gabi por ser linda.
    Jonatas.

    ResponderExcluir
  9. LINDA. Pena que não é minha. Me apaixonei.
    jonas

    ResponderExcluir
  10. A prefeita Débora não está apoiando ninguém, simplesmente ela compartilhou em seu facebook uma foto de Gabi Cordeiro que já havia sido compartilhada por muitas e muitas pessoas. Para se ter uma ideia do apoio de São Bento do Una com a miss, Gabi foi eleita Miss Regional representando a cidade de SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, cidade esta que realmente lhe deu e dá total apoio. Então se Gabi for eleita miss Pernambuco será ponto para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, pois ela irá representando aquela cidade, já que ela é modelo exclusiva da Rota do Mar.

    ResponderExcluir
  11. Mas que é uma GATA isso ela É !!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA