PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDMILSON COMEÇA MOSTRANDO SERVIÇO EM CORRENTES



O Prefeito Edimilson da Bahia (PSB) vem imprimindo um novo modelo de gestão no município de Correntes. É que o governante vem desenvolvendo, desde o último dia 2, diversas ações que visam organizar a cidade, sobretudo no segmento de limpeza urbana.

Uma das primeiras ações do novo Governo foi a limpeza do canal do Loteamento Atalibal Victor, que se apresentava como um perigoso fogo transmissor de doenças. As ações foram estendidas à Rua da Primavera. Diversas outras ruas também estão sendo contempladas com serviços de reposição de calçamento e capinação, bem como de recolhimento de entulhos e lixo.

O Prefeito Edimilson da Bahia também trabalha na organização das secretarias, bem como na manutenção da frota municipal. A meta é organizar as Pastas para que prestem serviços de qualidade a população das Correntes. “Foram adquiridos pneus para os veículos, que também passam por manutenções em oficinas. Também viabilizamos o mobiliário para as secretarias. O objetivo é organizar a Prefeitura e colocar Correntes no eixo do desenvolvimento”, registrou o Governante.

FESTIVIDADE – E tem inicio nesta sexta-feira, dia 18, a tradicional festa de São Sebastião do bairro da Bahia. A programação que se estende até o próximo domingo, dia 20, conta com atrações como Edriano Lima e Banda, Paredão dos Plays, Aquários e Mastruz com Leite. “Também teremos um show religioso com a Banda Imagem e Semelhança”,acrescenta o Prefeito Edimilson da Bahia. A realização da festividade é da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, com o apoio da Prefeitura das Correntes. (Carlos Eugênio)

6 comentários:

  1. JOSE ROBERTO - CORRENTES18 de janeiro de 2013 às 16:43

    O PREFEITO EDIMILSON VAI FAZER O MELHOR GOVERNO DA HISTORIA DAS CORRENTES.

    ResponderExcluir
  2. eu votei em Edimilson e confio que ele vai trabalhar para que Correntes seja uma cidade Grande.

    ResponderExcluir
  3. Correntes agora tem jeito. Edimilson nosso Prefeito já esta trabalhando. vamos que vamos Edmilson. mostre o seu potencial.

    ResponderExcluir
  4. Não votei em edimilson da bahia. meu voto foi de junior lúcio, mas quero ver a minha cidade avançar. desejo sorte edimilson.

    ResponderExcluir
  5. ele não esta fazendo mais que a sua obrigação, todavia, reconheço que a cidade já esta mais limpa.

    ResponderExcluir
  6. É ele deveria pagar as equipes de PSF ( Programa de Saúde da Família) que fecharam hoje, de sete ficou apenas uma aberta, segundo o secretário de finanças Maxsuell Correia Cabral, tentaram lançar senhas para retirada do dinheiro para o repasse para as equipes de Atenção Básica, o ex prefeito Jr Lucio deixou a conta em aberta o dinheiro das equipes caiu dia 29 de Dezembro, já estava na disponível dia 5 de Janeiro. Srº Prefeito pegue estes seus assessores gabirus de prefeitura para liquidar as contas dos funcionários dos PSF e da Educação que também entrou na conta do FUNDEBE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA