PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO PRESTIGIA ALIADOS NO 1º ESCALÃO

O prefeito de Caetés a partir de hoje, Armando Duarte (PTB), já definiu os nomes do seu secretariado. O petebista optou por uma equipe formada por gente do próprio município, privilegiando os aliados da campanha e pessoas de sua estrita confiança.

A equipe do governo de Armando e Severino Gordo é a seguinte: 

Agricultura - Lucivalter Bernardo Santana (Galego). Já foi vereador e secretário no município, tendo sido uma das pessoas importantes na campanha vitoriosa do petebista.

Administração - Maria Dolores. Experiente em administração pública, trabalhou durante muitos anos com o contador Antônio de Lula, hoje vice-prefeito de Iati.

Assistência Social - José Antônio, mais conhecido como Neguinho, é ex-vereador.

Educação - Soraya Almeida. Professora com experiência na área é filha do novo prefeito.

Desenvolvimento Econômico - Aurino Duarte. Tem muitos anos de experiência em prefeitura, tendo trabalhado com Rafael Brasil e Zé da Luz. É irmão de Armando.

Finanças: Jucélio Melo. É professor de matemática e faz curso superior voltado para a área em que vai trabalhar.

Governo: Wando Pontes. Radialista, ex-vereador e ex-secretário do município fez o marketing político da campanha de Armando e Gordo.

Obras - Gilvan Alves. Pessoa querida em Caetés, trabalha como serralheiro e é um dos braços direito do prefeito Armando Duarte. 

24 comentários:

  1. Vamos ver no que vai dar. O que ta chateando o povo de Caetés, é que as pessoas que votaram nele e ele vem com o tal discurso para contrato: Se tem Ensino Fundamental ele diz que pena o que eu tinha pra vc exige o Ensino Médio e quando tem Ensino Médio, ele diz mais rapaz, queria te colocar em algo, mais vc precisaria ter faculdade... Enquanto isso os bacurais andam levando a melhor. Parabéns Armando nós que votamos na Mudança merecemos todo esse seu discurso e desprezo, coquiste os bacurais que daqui a 4 anos eles ti darão a respota que deram a dudu em Capoeiras.

    Bicudo Amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busque se qualificar e não depender de prefeitura, daqui a quatro anos o governo pode ser outro ou o mesmo e se você não estiver qualificado, não terá chance, e Armando está certo em ser assim, o governo deve ser de qualidade e não um governo modelo "Zé da Luz" que prezava pelas esmolas na qual dividia os salários para empregar a maior quantidade de pessoas possíveis que não tinha capacidade nenhuma de exercer qualquer cargo que fosse e prefeitura não é nenhuma máquina de fazer emprego e sim uma máquina que deve trabalhar em prol da população e se esses irão conduzi-la que conduza de modo correto para que toda a população se beneficie com ela.

      Excluir
  2. Parabens Armando pelo seu secretariado, com excecao do caro amigo Vando Pontes, que saiu de Capoeiras para acabar com seu governo como fez com o governo de Dudu em Capoeiras.
    Pessoas arrogantes, sem educacao e que mal trata os funcionarios como ele devem ficar de fora. Pois precisamos de pessoas com educacao e que respeitem a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo concordar contigo, mas deixemos que as águas rolem um pouco e vejamos como irá se dar o governo mesmo com ele junto de Armando.

      Excluir
  3. Parabéns Armando vc é um excelente aluno. Passou 16 anos com o ex prefeito Zé da Luz e aprendeu o que é nepotismo e panelinha, que vc tanto criticou na campanha. Tanto é que seu governo parece uma repetição dos governos anteriores. Além disso vc parece ter memória curta, muita gente que lhe apoiou vc nem agradeceu o voto. PARABÉNS pelo seu discurso incoerente, você diz que vai empregar uma pessoa de cada casa,e faz o contrário, quando lhe convém coloca mais de um. Só alguns exemplos: Keka e a esposa, Jusceliio e a esposa, O diretor do hospital e a esposa, Neguinho incorporol a assistencia social direitinho todos os seus parentes até gato, cachorro, piriquito e papagaiu. Lembre-se a oposição é muito inteligente, lhe elegeu e pode lhe tirar. Você acha que médico no hospital conquista eleitor. Dudu foi um exemplo.

    Bicudo consciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa consciente deveria esperar pelo menos uns 6 meses de trabalho destes para assim poder fazer suas críticas, mas eles mal esquentaram as cadeiras e já estão sendo "crucificados" vamos dar um tempinho para que eles trabalhem e vejamos os resultados, se estiver bom para a população (independe de quem esteja ocupando o cargo) que continue, se for ruim, exijamos mudança.

      Excluir
    2. Ô bicudo consciente é melhor tu te informar sobre as leis antes de tá dizendo besteira. Primeiro cargos de primeiro escalão não é nepotismo o prefeito pode colocar quantos parentes ele desejar. Depois não cabe a voçê tá criticando o que ainda nem pode ser avaliado. Deixe de ser imaturo e pessimista, gente de tua laia é um atrso

      Excluir
  4. Muito bom mesmo ver que você meu prefeito aprendeu bem direitinho o oficio de zé da luz apagada.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS SENHOR PREFEITO ARMANDO DUARTE DE ALMEIDA CONQUISTE OS BACURAUS, POIS NA PRÓXIMA DAQUI A 4 ANOS É VOSSA EXCELÊNCIA NOVAMENTE E ZÉ DA LUZ FAZ PARTE DO PASSADO COMO SENHOR RAFAEL E OUTROS.

    ResponderExcluir
  6. Bicudo Amigo seja mais humilde e pense em seu irmão bacurau, pois ele também é filho de Deus paz e amor.

    ResponderExcluir
  7. Senhor prefeito Armando Duarte sua equipe é nata 10, parabéns começou bem continue assim.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo que não vai com a cara dos secretários deviam deixarem eles trabalharem! Rapaz deixem eles mostrarem sua capacidade. E Armando não é besta igual Dudu. Dudu perdeu a política porque quis.

    ResponderExcluir
  9. Tem que cantar a música do pula pula agora, por que tá todo mundo pulando pra o 14'

    Deixem Armando e a equipe trabalharem, hoje mesmo já tem médico e remédios no hospital, aliás tem de tudo e tem PREFEITO e é da cidade e não precisa ta administrando nada por telefone.

    É ARMANDO 14 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM MESMO, ONTEM TINHA PACIENTE EM ARCOVERDE, DRA FÁTIMA TÁ HÁ 3 DIAS TAPANDO BURACO, ACHO Q N TÁ DANDO CONTA. O ARREPENDIMENTO NÃO TARDA. É FÁCIL SER OPOSIÇÃO, DIFICIO É SER ZÉ DA LUZ, O SONHO DESSES INCOMPETENTES, SONHEM...

      Excluir
  10. É meus amigos de Caetés - PE. Na situação de sempre, creio que o senhor Armando vem se destacando um politico de aluguel, como tantos os outros. Esses 4 anos irão passar bem rapidinhos, serve também de exemplo para aquele que perdeu ex. Zé Luis e sua turma, o resumo é quando o povo que eles elimina. Agora o que eu acho é o cumulo do absurdo, o eleitor se iludir com o tal se eu ganhar você terá um emprego. Agora vem o senhor Armando, questionando sobre estudos e qualificações. Pergunto? Na hora de pedir seu, pelo menos o mesmo perguntou se você sabe assinar o seu nome? Ou seja o que eu sempre falo, só é favorável a uma meia duzia de pessoas ou seja a panelinha que se rodeiam aos pés do mesmo. Lamentável mas é o politico e não a politica em si...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logicamente precisamos de pessoas qualificadas para trabalhar na cidade. Agora tem pessoas que tem apenas o 1º grau (1ª a 4ª) e ainda está exigindo emprego de alto nível. Minha gente, cada macaco no seu galho. SE vc estuda e se qualifica, obviamente ganha-se mais, caso contrário, tem que optar por um cargo menor. Agora tem gente que ficou esses 4 anos da gestão de Aércio, comandada por Zé da Luz, sem fazer nada. É mto comodismo, por favor...

      Excluir
  11. Caro Amigo Roberto Almeida

    venho por meio deste lhes pedir uma explicação por que estou sem entender nada, com o seu secretário de cultura, o ex seminarista Madiel, ai eu lhe pergunto o que esse menino fez por sua campanha para merecer tamanho êxito, e saber principalmente o que ele entende de cultura, cuidado pra não fazer como o antigo secretário que destruiu a secretaria de cultura, muita gente que eu conheço esperava Eduardo professor, Ronaldo seu Gênro e Faguinho de Zezinho Grandão ondes esses três são queridissimos e populares pela nossa população, assim esperamos uma explicação grande!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da equipe de armando, com exceção de wando pontes e aurino.... atrazo na equipe!

    ResponderExcluir
  13. por que você não divulgou os outros secretários roberto almeida??? é importante.....

    artur-gus

    ResponderExcluir
  14. roberto almeida vc só colocou a foto deste secretario.deveria ter colocado uma foto com todos.
    http://www.facebook.com/#!/caeteslula

    ResponderExcluir
  15. SOS Caetés - PE estude mais sobre política, e venha falar aqui ;@ Deixe Armando trabalhar e mostrar sua competência, se o povo votou por mudança, realmente quer ver mudança. vamos dar tempo ao tempo e deixar o homem trabalhar, vamos deixar de xorôrô e hipocrisia, críticas vai ter sempre, com certeza Armando não vai agradar a todos, pois nem Jesus Cristo agradou. É hora de se unir por um Caetés melhor, é hora de parar de achar que as coisas era como no tempo de Zé da Luz apagada. Caetés respira um ar puro.

    ResponderExcluir
  16. Alguém foi ao colégio municipal para ver e depedração do patrimônio público. Coitada da diretora... Levantar aquele prédio pra dar aos alunos vontade de estudar será um dos maiores desafios da educação. Isso é o que dá colocar gente sem moral pra conduzir uma instituição de ensino. Parabéns Armando pela escolha da Diretora do colégio! Agora sim com Tãnia a cara da educação será outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia irá revolucionar a educação de Caetés. Com certeza tornará o colégio uma referência na educação. será relamente um grande desafio pra ela. mas com ajuda de deus ela vai conseguir.

      Excluir
  17. querido prefeito vc ja começou muito bem com o seu trabalho
    espero que seja sempre assim.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA