PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANTÔNIO JOÃO ESCLARECE COMO DEIXOU LAJEDO

O ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), disse ao blogueiro Magno Martins que deixou as finanças do município equilibradas, quando renunciou ao cargo, em março de 2012. O socialista garantiu ter promovido um ajuste fiscal, melhorado a saúde e a educação. Segundo ele se o quadro mudou depois a responsabilidade não é dele.

Quando Antônio João deixou a prefeitura, no terceiro mês do ano passado, assumiu os destinos do município o seu vice, Juvenal Inácio.

O atual prefeito, Rossine Blésmany, denunciou que encontrou Lajedo em péssima situação. O hospital com o funcionamento precário, as escolas em abandono, as ruas cheias de lixo e no prédio da prefeitura foram cortados os fios do telefone e da internet, além de terem arrancado todas as fechaduras.

Como Dourado não desmentiu Rossine no contato que teve com Magno, sobra para Juvenal Inácio.

27 comentários:

  1. Seria bom ver o que Juvenal tem a dizer depois dessa declaração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e verdade,mais que ninguem ele merece se defender. sr juvenal inacio e um cidadao de bem em lajedo,mais acredito que ele nao ira se arrepender de ter cido vice prefeito mais sim ter conhecido esses dourados.

      Excluir
  2. a ta fingindo que acredito...

    ResponderExcluir
  3. como diz o velho ditado quem cala consente,e outra coisa se quem assumiu foi o vice deste cidadão dourado ele e responsavel pois foi ele que escolheu o vice dele mas como sempre ele se faz de bom imagine se ele fosse eleito prefeito de garanhus nossa a cidades das flores seria o que no fim do mandato do vice dele, pois a culpa e sempre do vice ou tu não vice e se vice.coitado de quem vice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE DE COMCORDO COM VC ADELMO TB CALOU COM O ROMBO DE 700MIL QUE DEIXOU NA PREFEITURA E 3 MESES DE SAÁRIO ATRAZADO

      Excluir
  4. como ele arrancou os fios telefonicos, se eram molde. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. BEM FEITO PRA JUVENAL INÁCIO DEIXAR DE SER LARANJA.AGORA VOCÊS ESTÃO CONHECENDO O AJD, PARA SE LIVRAR INCRIMINA QUALQUER UM, ATÉ O IRMÃO QUE ERA SECRETÁRIO DE GOVERNO. BEM FEITO MARIA HUMILHA AGORA TU VAI RESPONDER PELOS MAL FEITOS AUTORIZADOS POR JANJÃO.QUAL É O PRESENTE QUE TU VAI OBRIGAR OS PROFESSORES DAR A JANJÃO ESTE ANO?OLHA AÍ A COMPETÊNCIA COMPROVADA EA HONESTIDADE TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. PRA TRAMBIQUEIRO DELEGADO NELES!

    ResponderExcluir
  7. E AS FECHADURAS? ONDE JANJÃO COLOCOU?SE ELE TIVESSE SIDO ELEITO PREFEITO DE GARANHUNS,VENDIA O PAU POMBO E O PARQUE EUCLIDES DOURADO E AINDA DIZIA QUE ERA DELES POR CAUSA DO NOME.... HEHEHE........

    ResponderExcluir
  8. moldem eh??? kkkkkkkkkkk dever ser mesmo.

    Fios de internet e telefonia cortado, fechaduras retiradas, documentos rasgados, queimados... queima de arquivo geral. Computadores formatados ou que foram trocados os HD's. Secretarias sem prédios para funcionar, ambulâncias quebradas e algumas com os pneus secos ou trocados por outros em mal estado de conservação. Hospital abandonado e sem médico a muito tempo, descaso com a educação, agora no fim do mandato o lixo tomou conta da cidade, e uma obra ,muito mal feita por sinal, deixou a cidade de Lajedo toda esburacada. Finanças equilibradas, haha faz me rir senhor, um rombo que ainda está sendo avaliado pela nova gestão, onde a gestão anterior alugava predios a valores totalmente fora dos padrões imobiliários, aluguéis de pés de árvore para estacionamento de Ônibus escolares que deveriam estar em circulação, entre outros esquemas. Contratados que viviam sobre pressão, professores e alunos que trabalhavam e estudavam, respectivamente, em condições péssimas de estrutura. E ainda tem a coragem de jogar toda a responsabilidade em cima de uma pessoa que passou 16 anos sendo apenas um vice "laranja", pois o irmão do ex-gestor é que comandava a nossa cidade, e que no final do mandato pegou a "batata quente" e não teve auxílio nenhum pra administrar nossa cidade, apenas foi instruído a não colaborar com a comissão de transição da atual gestão, e a executar a tal "queima de arquivo". Acho que não é mais necessário gastar linhas e palavras falando da gestão anterior, comandada por esse senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a coisa foi ficar feia viu ! Segundo informações de terceiros nos próximos meses alguns desses malfeitores terão que responder judicialmente sob pena de prisão. Há varias denuncias arquivadas contra a antiga gestão, junto ao Ministério Público Federal. Me parece que teremos uma tradicional família de lajedo sendo manchada vergonhosamente, por causa do ROMBO.

      Excluir
    2. já que tu diz que tem rombo diz ai de quanto é??? se identifica pra tu provar??? só sendo anonimo mesmo. faça como eu Edilene Batista Alves

      Excluir
  9. É cada uma que eu vejo. Assumir a responsabilidade é bom, a cidade esta do jeito que ta não é por conta de 8 meses de administração por responsabilidade de Juvenal Inácio não, é nada mais nada menos que que 15 anos e quatro meses.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que já se sabia, e pela esta matéria, nosso município "pulou uma fogueira"(sabedoria popular)!
    Eduardo Campos, Garanhuns lhe deu a maior votação que o candidato a governador já teve em toda história de Pernambuco (93%), e este era o presente que V. Excia. tentou dar ao povo de Garanhuns?
    Todos aqueles que amam Garanhuns de verdade, deve dizer bem alto e em bom som: "Obrigado Givaldo Calado pela sua coragem de desbancado a vinda deste cidadão para a nossa cidade. Tenho a certeza que a história que não perdoa ninguém, deve ter registrado esta sua bravura, pelo bem de nossa cidade das flores.
    Josias/Heliópolis

    ResponderExcluir
  11. Diante dessa pouca vergonha e desculpa farrapada de alguns homens públicos, eles deveriam ter vergonha na cara juntamente com alguns de seus servidores públicos irresponsáveis.

    Repito, o que tem a ver a minha e a sua derrota com a dilapidação do PATRIMÔNIO PÚBLICO somente por que se perdeu uma eleição?

    E quem perdeu 6 disputas eleitorais das 8 que disputou e nunca foi capaz de agridir,ameaçar,esculhambar,cospir na cara de nenhum dos que votaram contra em torno de mais de 6.000 pessoas e muito menos se vingar nos bens públicos que é meu, seu e nosso?


    Qual é o exemplo e a Educação que estamos repassando as nossas crianças e aos nossos jovens que são o futuro deste país?

    Homens públicos(Prefeitos,vice prefeitos,vereadores e Deputados ganham bem),contudo ,devem dar o primeiro exemplo de civilidade e de cidadania.

    ResponderExcluir
  12. ISSO QUE AJD FALOU NAO E NOVIDADE PRA NINGEM DE LAJEDO QUE A CIDADE TINHA COMO PRIORIDADE SER GOVERNADA POR UM BONECO E O POVO ACHAVA QUE SERIA MENTIRA, MAIS FOI CONSAGRADO PELO MENOS SEIS MESES, ELES CONSEGUIRAM.A PREFEITURA DE LAJEDO SE ENCONTRA SEM ARQUIVOS DE COPUTADORES DE MUITOS ANOS ATRAS NAO SO DE SEIS MESES SR JUVENAL NAO TERIA ENTERESSE DE APAGA-LOS SE SO FICOU SEIS E OS OUTROS QUINZE E SEIS MESES SERA QUE TAMBEM E RESPONSABILIDADE DELE? E SR JUVENAL E LAMENTAVEL DIZER MAIS VAI SOBRAR MUITA COISA PARA O SR.

    ResponderExcluir
  13. A MÁSCARA ESTÁ CAINDO!

    ResponderExcluir
  14. JUVENAL TODOS ESSE TEMPO QUI PASSO CM VICE NUNCA ABRIL A BOCA PRA DIZER NADA , QUANDO ANTONIO JOÃO ENTREGO PREF CM TODOS SABE CONTINOR MANDANO E DESMANDANO , ENTÃO SE TEM ALGUEM QUI TEM CUPA EM TODA ESSA SUJEIRA É (ANTONIO JOÃO DOURADO .)

    ResponderExcluir
  15. é.. acho que 8 meses que Juvenal Inácio governou fez estragos desses, e os 15 anos e 4 meses que Antônio João governou foi bom? Dava pra estragar, CLARO QUE NÃO! Ele abandonou a nossa cidade e agora a culpa é do outro né?! Que Fraco \z

    ResponderExcluir
  16. Mas sera que nao tem mais nada para ser publicado nao? Homem, vai procurar o que fazer e deixa os outros viver a vida!! Baba de Rossine!!!

    ResponderExcluir
  17. Dando as costas, mais uma vez

    ResponderExcluir
  18. Esse Antonio João Dourado está sendo cogitado, para algum cargo no governo Eduardo Campos, mau exemplo, governador.

    ResponderExcluir
  19. Esse Antonio João Dourado, está sendo cogitado para ocupar um cargo na administraçao Eduardo Campos, cuidado com o mal exemplo Governador.

    ResponderExcluir
  20. Vão procurar o que fazer deixa AJD em paz!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA