PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TUDO PRONTO PARA ANÚNCIO DO SECRETARIADO

Está tudo pronto para o anúncio do secretariado do prefeito eleito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). Será nesta quarta-feira, às 10h, no plenário da Câmara Municipal. Marcela Valença está convidando os blogueiros, radialistas e jornalistas da cidade. O convite é extensivo aos responsáveis pelos blogs dos municípios vizinhos, como Bom Conselho, Brejão,  Saloá, Caetés, Capoeiras, Angelim, Paranatama e Lajedo.

Será um ato simples - tendo à frente do cerimonial a experiente Cássia Amaral -, com a presença do futuro prefeito e dos seus colaboradores. Izaías deseja iniciar a coletiva pontualmente às 10h, uma vez que a partir do meio dia tem entrevista marcada na FM Sete Colinas, no programa apresentado por Valdir Marino.

A Secretaria de Governo será denominada a partir de janeiro como Secretaria de Articulação Política e já tem o titular da pasta definido.

3 comentários:

  1. Boa noite meu caro Roberto!
    aqui eu deixo uma pergunta no ar, e os suplentes de vereadores que tem gente boa ai. Será que atrás dessas pessoas não existe alguém com competência para fazer parte deste escalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Carlos, tá certo que se pode chamar de "técnico" esse secretariado, más, onde estão as forças políticas que ajudáram a eleger o Preferito?

      Excluir
  2. Gaiola de ouro e o passarinho passando fome.Não sei o nível intelectual dos escolhidos para o primeiro escalão, se for bom, será ótimo para Garanhuns, as vezes o nível intelectual não é dos melhores, porém são pessoas que gostam de trabalhar, e com menos conseguem fazer mais, é importante gostar de trabalhar, ser honesto é a base da pirâmide, e um pouco de inteligência não faz mal a ninguém. Vamos esperar que dê tudo certo, se não der, paciência, Garanhuns pena mais quatro anos, já são dezesseis, mais quatro, não faz muita diferença. Garanhuns é meio Olinda, até hoje não teve sorte com Prefeitos.Antônio de Pádua de L. Gomes ( Moro em Recife, mas torço por Garanhuns, minha família é de lá.)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA