PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS EX-PRESIDENTES E SUAS AMANTES

Fernando Henrique recebeu tratamento vip da grande imprensa nacional mesmo quando foi descoberto seu caso extraconjugal com uma jornalista da Globo. É elogiado até pelo fato de ter reconhecido um filho com a amante, que depois se descobriu ser do urso.

FHC traiu com classe e não prejudicou os interesses do país. Só falta aparecer um colunista escrevendo que o sociólogo transou para ajudar o Brasil, como fez quando privatizou as companhias telefônicas (uma das maiores roubalheiras da história), que foram beneficiadas na época e ainda hoje cobram as tarifas mais caras do mundo.

Lula, o pinguço que inventou o mensalão, o retirante que instalou a safadeza num país que era “inocente, puro e besta” é apresentado como um homem tosco até na hora de levar a outra para a cama. O ex-presidente tucano teve uma namorada, com toda discrição. O petista arranjou uma rapariga, misturando sexo e poder.

Dois ex-presidentes, duas origens completamente diferentes. Cada um é visto pela grande imprensa conforme os interesses dos patrões e seus subordinados mais fiéis.

A ideologia chegou às alcovas e motéis.

26 comentários:

  1. o JORNALISTA É CEGO MESMO PELA SUA PREFERENCIA LULISTA E PETISTA.
    O CASO EM QUESTÃO NÃO É SER AMANTE OU NÃO....
    A AMANTE DE FHC NAO FEZ TRAFICO DE INFLUENCIA, NÃO ROUBOU DE DENTRO DO GOVERNO, NAO COMPACTUOU E AGIU ASSOCIADAMENTE COM O CHEFE DA QUADRILHA PETISTA, O SR. JOSE DIRCEU....

    SEJA MAIS IMPARCIAL JORNALISTA, FANATISMO POLITICO NÃO FAZ BEM PARA A SUA PROFISSÃO...

    É UMA PENA QUE VOCÊ NÃO VAI APROVAR ESSE COMENTÁRIO, MAS FICA A VERDADE PELO MENOS PARA VOCÊ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não!!! Sr. anônimo, de 2 de dezembro, por tão bem informado saberia nos dizer, com que dinheiro FHC pagava as dispesas da amante jornalista na Europa?!! Será mesmo que você não poderia ser classificado como um fanático Tucano?!! Você deve se lembrar muito bem, onde foi o início do tal famoso mensalão, e em que partido ele começou!! Lembra também da festa das privatizaçōes ( cadê o dinheiro?) Doaram nossa empresas sem nos consultar. Não me diga que se esqueceu do número de denúncias que o SR. FHC engavetou. E a compra de voto pra reeleicao e você ainda tem a coragem de falar em quadrilha!!! E o valor do dólar lá em cima. Se esqueceu da desestabilizaçao que o FHC fez o país passar. Tentando fazer terrorismo com o povo. Se esqueceu do FMI nos infernizando. Desde que me conheço por gente a droga da tal história de dívida externa, que nunca conseguíamos pagar. Vai se informar mais, começa lendo alguns livros: "Quem pagou a conta?"; "A privataria Tucana". Veja vídeos documentários que estão disponíveis no Youtube : O dia em que durou 21 anos. Compare sem inclinações e depois volta para falar de imparcialidade.

      Paula

      Excluir
  2. Eu adoraria que alguém me dissesse o que é a Grande Imprensa. Será que o meu blog (para o qual não estou escrevendo pois não tenho mais tempo, por esta lendo sobre a Rosemary) está entre ela? E o do Roberto? Ambos os presidentes foram safados com suas mulheres e não terão perdão no reino de Deus. Mas, no reino dos homens, o FHC apenas mostrou que até para ser safado tem que ter classe e instrução para não confundir os interesses sórdidos da safadeza com os interesses públicos. Esta de vir igualar as duas safadezas não cola, a não ser em petistas enrustidos que não sabem o que dizer mais para saber o safado do apedeuta. Tem que haver a dosimetria da pena (este já é o escândalo petista anterior). Não me consta até agora que a amante do Fernando Henrique tenha nomeado alguém para o setor público nem arranjado diploma falso para o ex-marido. Mas, só resta mesmo ao PT este caminho. Dizer que é mais uma armação das elites e da Grande Imprensa. Até o bandido JD está dizendo isto. Me poupem! Como diz um amigo meu, é muita desfaçatez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh... " Não terão perdão no reino de Deus"... "FHC mostrou classe ao ser safado" Essas frases só me lembram uma: FALSO MORALISMO.

      Excluir
  3. O PIOR É QUE É VERDADE NOTE A DESCRIÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE E A BAIXARIA DE LULA.O PRIMEIRO NÃO MISTUROU AS COISAS, A TRAIÇÃO ERA PROBLEMA DELE E DA ESPOSA.ENQUANTO QUE O SEGUNDO PREJUDICOU OS INTERESSES DO PAÍS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem uma diferença grande entre os dois. FHC registrou o suposto filho que confirmou-se muito mais tarde não ser dele. Quer dizer, foi corno da jornalista
      da Globo. No mínimo muito cômico!

      Excluir
  4. FHC E LULA, TODOS FARNHA DO MESMO SACO, AGORA A BOLA DA VEZ É LULA, AMANHA SERÁ OUTRO E A VIDA SEGUE, POIS PESSOAS PASSAM E DEIXAM COISAS BOAS E RUINS E NO FINAL DAS CONTAS SÃO TODOS POBRES MORTAIS, APESAR DE ALGUNS SE ACHAREM ACIMA DO BEM OU DO MAL, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TEM UMA CORDÃO DE PUXA SACO BABANDO EM QUALQUER OCASIÃO.

    EDUARDO DO VALE

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa2 de dezembro de 2012 às 11:12

    O bom da história do sociólogo é: ao saber que a Miriam estava grávida, FHC quis que a jornalista cometesse aborto. Ela balançou o dedinho e disse NÃO!!! - Ele, então, entrou em parafuso. Porque aquilo iria "estragar" a campanha dele à presidência da República. FHC era senador, mas já estava em campanha, quando o URSO emgravidou a Miriam. - Porém, ela que não tem nada de boba, não iria perder a oportunidade de passar bons tempos à sombra de um presidente cheio de pompas e "glórias". - Fernando Henrique nem pensou em DNA, àquela época, para saber se o filho da puta era mesmo dele. Não daria tempo. - Mas, "sabido" e presunçoso, como sempre foi, procurou a Globo pra "negociar" com o Roberto Marinho e seus asseclas. - Então, "negociaram". E nós pagamos a conta do filho do URSO. - Agora, fica o rolo para os dois filhos e a filha de FHC, que já estão prontos para brigarem na Justiça, tão logo o pai sociólogo morra. - Eles e ela não querem dividir os "trocadinhos" com o Tomás Dutra Schmidt. - Notem aí o risco de reconhecer filhos da puta./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce ja contou o caso de fhc agora conte o caso de lula

      Excluir
  6. a diferença e que uma foi morar no exterior a outra ficou usando do cargo pra fazer tranbique ....portanto nao e ter amante e saber separar o publico do privado ,,jn

    ResponderExcluir
  7. MEU CARO ROBERTO ALMEIDA;SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO,EMBORA OCUPARAM CARGOS DE DESTAQUE ANTES DE TUDO SÃO SERES HUMANOS E CHEGADOS A UMA BOA FRUTA;SERÁ MAÇÃ ? AS ORIGENS PODEM SER DIFERENTES, MAIS AS CANALHICES SÃO IGUAIS. TANTO FAZ EMBRIAGAR-SE COM CACHAÇA, OU UÍSQUE O RESULTADO É O MESMO.NÃO PODEMOS ESQUECER TAMBÉM DO SAUDOSO JK QUE TEVE SEUS PULOS.ISSO NÃO É SÓ NO BRASIL, NOS ESTADOS UNIDOS QUEM NÃO LEMBRA DO CASO KENNEDY E MARILYN MONROE ? E BIL CLINTON E A ESTAGIÁRIA ? AFINAL NÃO SÃO ELAS SEXO FRÁGIL, E SIM NÓS HOMENS QUE NÃO RESISTIMOS AS TENTAÇÕES.SALVO EU É CLARO,KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa2 de dezembro de 2012 às 12:58

    Aos viúvos e às viúvas de Fernando Henrique: - Atentem bem: quando FHC reconheceu a paternidade do filho do URSO, o garotão já estava com 18 anos. Isso se deu em 2009. E nós já havíamos pago as contas dele, desde a gestação, parto, criação, estudos etc. Assim como pagamos toda a criadagem da Miriam, a puta, e da quadrilha desta, instaladas em Barcelona, depois de passar alguns dias nos Estados Unidos da América. - Por que o sociólogo "sabido" e pernóstico não pediu o exame do DNA antes do reconhecimento? - Já era tudo do conhecimento da imprensa inteira, desde os anos 90. Apenas, a "grande" imprensa nada publicava. Mas, à boca miúda, gatos e cachorros sabiam. - Contudo, o pavão misterioso, FHC, só fez o teste de DNA, por pressão dos seus filhos e filha. - Aí, descobriram que o pai é o URSO. - E a Miriam está soltando pum e andando. Para quem quiser. - E a prole legítima de Fernando Henrique com dona Ruth que resolva esse bafafá. - Assim, muito cuidado, quem tiver de reconhecer filhos da puta./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrar que lula escondeu uma filha durante muitos anos lurian

      Excluir
  9. Roberto está confirmado o suposto relacionamento entre ambos? Corrupção, tudo leva a crer que sim. Porém como se diz, o buraco é mais embaixo. Leia a entrevista do Ministro Luiz Fux-STF com Mônica Bergamo na Folha de SP. Poderemos ter pela primeira vez, um impeachment de um Ministro do STF.
    As coisas vão se esclarecendo aos poucos. Tenhamos calma.

    Recife-PE.

    ResponderExcluir
  10. Até o Bispo que presidiu o Paraguai! Imagine quem não fez votos de castidade! Agora aqui entre nós, quem dos homens aqui do planeta terra, que nunca deu um polinho fora? Tenho um amigo que é muito direito, mas todos os sabados vai dar uma voltinha por ai. Pergunte a ele o que vai fazer? O errado é usar o dinherio do contribuinte para bancar este tipo de coisa, que apesar de ser bom, mas o povo não tem obrigação de pagar. Cada um pague o seu!
    Sales em Porto Alegre(RS)

    ResponderExcluir
  11. JOSÉ FERNANDES COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO VULGAR?
    RESPEITE AS MULHERES!O ERRO QUE ELAS COMETERAM NÃO FOI MAIOR QUE DOS HOMENS, PARA VOCÊ TRATAR TÃO PEJORATIVAMENTE. SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM MÃE, ESPOSA, FILHA, NETA ETC.O HOMEM QUE TEM FILHOS FORA DO CASAMENTO E QUE TRAEM A MULHER DEVEM SER CHAMADOS DE QUE?

    ResponderExcluir
  12. Se o advogado dos PeTralhas fosse o Sr. José Fernades, certamente todos seriam inocentados e com louvor! Como disse o amigo logo adiante, FHC foi lorde e não deixou seu romance extraconjugal interferir na vida política do país. Já o Lula, foi cafetão da República: vendeu-a para quem se prostituiu com ele e os PeTralhas! Só não negociou a mãe porque esta já morrera! Canalha! Iludiu e usou o nome dos trabalhadores (os verdadeiros trabalhadores!)e maculou a honra dos honestos(os desonestos que esperneiem!!!!). Já deveria ter sido preso este meliante, o tal do Lula, com seus tentáculos a sufocar os ignóbeis seguidores!

    ResponderExcluir
  13. José Fernandes Costa3 de dezembro de 2012 às 00:37

    Cheguei à conclusão de que o anônimo das 16h10 não sabe ler. Se sabe, não sabe o que leu. - Não condenei mulheres. Falei das contas que pagamos para o filho do URSO nascer, crescer e estudar. - E da burrice de Fernando Henrique em reconhecer a paternidade de um jovem, sendo este filho do URSO. - Para Fernando Henrique, pouco importa, porque fomos nós que pagamos os custos advindos da pulada de cerca. - Quanto a chamar essas mulheres de prostitutas, qual o desrespeito com as demais mulheres? - Desrespeito com outras mulheres, seria chamr as Miriams e Rosemarys de imaculadas! - Quanto aos homens que traem suas mulheres e as mulheres que traem os seus maridos, eles e elas devem ser chamados de infiéis. - Mas se pagarem as contas dos / das amantes, com o nosso dinheiro, devem ser chamados de ladrões. - Será que o anônimo referido entende que a Miriam Dutra não é puta? Assim como a Rosemary! - Se ele entender isso, deve ir pastar na relva fresca. Porque lá é o seu lugar./.

    ResponderExcluir
  14. NO PRIMEIRO COMENTÁRIO QUE FIZ, ESQUECI DE CITAR UM OUTRO PRESIDENTE BRASILEIRO "PAQUERADOR" GETÚLIO VARGAS QUE SEGUNDO A IMPRENSA TINHA UM ROMANCE COM A VEDETE VIRGINIA LANE.PORTANTO,PULAR A CERCA NÃO SÓ LULA E FHC,SABEM FAZER;EXISTEM INÚMEROS "ATLETAS" QUE ENCONTRAM QUEM SE APAIXONE POR SUA PRIVILÉGIADAS POSIÇÕES, E O $$$$ QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM;AFINAL CADA PROSTITUTA TEM SEU PREÇO E MINUTOS DE FAMA;E NÃO EXISTE HOMEM SABIDO PARA MULHER,TEM OS MENOS BESTAS.O QUE DISSER SER SÁBIO É PORQUE NÃO GOSTA DA FRUTA.

    ResponderExcluir
  15. Texto Perfeito:

    Ambos tiveram relacionamentos extraconjugais.
    De FHC, até com um filho tido fora do casamento.
    Reconhecido mesmo após o teste de DNA informar a não paternidade. O vínculo de afeto já havia sido estabelecido e FHC o considerou mais forte do que a evidência científica.
    D. Ruth soube. O que conversaram – e como – nunca se soube nem é preciso saber. Os filhos de FHC e D. Ruth também.
    A amante de FHC era jornalista e foi morar no exterior. Lá ainda vive.
    Lula tem uma amante. Se este caso fosse somente restrito a este fato, eu estaria ao lado do Luiz Inácio (ou o PR, para os muito íntimos) para defender o direito à privacidade. Seria assunto dele, de D. Mariza e dos filhos de ambos.
    A questão central não é esta.
    Motel não é palácio. Amante não é ministra. Poder não se adquire entre as pernas.
    Que Lula tenha tantas amantes quantas queira ter. O “Filho do Brasil” que viu a mãe sofrer com o aparecimento de uma amante do próprio pai resolveu repetir a história. Cada qual com seu legado. Para o bem ou para o mal. Cada um que homenageie seus antepassados como a ética lhe determine.
    Mas, enquanto presidente, exigimos – nós, brasileiros com vergonha na cara! – que o co-presidente Lula se abstenha de conseguir “mulheres” (perdoem-me as aspas, mas não posso classificar a sra. Rose como tal e evito classificá-la de modo correto) a partir do poder que delegamos a ele.
    Um homem que se vale de uma posição de mando para obter admiradoras que aceitem trair o próprio companheiro e filhas sabe exatamente o quanto vale.
    A Rose amigada de Lula usou a cama como artimanha para conquistas além do quarto.
    Humilhou uma primeira-dama, viajando quando esta não estava na comitiva oficial. Na frente de todos e sem o menor pudor. E deixando de viajar quando D. Mariza acompanhava o detentor de todos os predicados morais, como nunca antes neste país.
    Corrupção a partir de sexo. Enredo de filme. Pornográfico.
    Quanto valeria, neste enredo, uma indicação para uma agência reguladora? E qual seria o preço de uma diretoria no Banco do Brasil?
    Este é o tal partido do “não rouba nem deixa roubar?”. Ou não foi roubo? Foi troca…
    A mim pouco importa se um homem – qualquer um – tenha que se valer de estar sendo “o cara” para conseguir uma mulher. Óbvio que entre aquelas que se sujeitam a preferir o poder da sedução que nasce somente do poder.
    E por se sujeitarem são especialmente desprovidas de quaisquer limites ou valores. Sabem quem são. Não escondem o que são. Ao contrário: gostam de exibir o troféu conquistado entre lençóis. É só este o predicado que possuem. E usam.
    E estes homens nunca são. Só estão. Por isso (Freud explica) a dita Rose não se referia a Lula. Era PR.
    Desejo a punição pelo tráfico de influência. Pelos crimes de corrupção cometidos. Pelo desrespeito ao país. Pelos presentes recebidos, cargos distribuídos e dinheiro roubado.
    Não cabe a ninguém saber das traições de Lula a D. Mariza Letícia. É problema (se for…) de ambos.
    Interessa ao Brasil saber de mais uma traição ao país, à cidadania. E a reafirmação da falta de ética e decência com a coisa pública.
    Não, não me refiro a Rose. Falo da res pública. Aquilo que pertence a todos nós.
    Por fim, para quem teve como melhor amigo José Dirceu, não causa espanto algum ter Rosemary como amante. São do mesmo nível.

    http://rafaelbrasilfilho.blogspot.com.br/2012/12/reynaldo-bh-o-caso-da-amante-de-lula.html

    ResponderExcluir
  16. Digo o seguinte: O sujeito que tem amante ou umas amantes o cara merecia um premio. Digo isto porque o cara aguentar a mulher original em tempo de TPM e aquela ciumeira de praxe e depois o sujeito arrumar amante(s) e aguentar duas ou mais situações destas o cara tem cabelo no coração e coragem de mamar em onça choca, dar uma lambida na língua de cobra cascavel e deitar em cama de prego. O sujeito que tem amante o cara é doido, sem vergonha ou masoquista. Digo isto porque minha mulher quando esta com TPM ela fica doida, dar choque e se vocês disser qualquer coisa é capaz de apanhar e você tem que ficar calado se possível nem respirar e nem pergunte se ela quer dinheiro que elas tocam fogo em você e lhe come de palitinho. O sujeito que tem amante merecia um premio pela coragem e por se masoquista ou ser internado como doido. Aguentar uma TPM já é ruim, agora aquentar duas ou mais o sujeito é doido com todas as letras. Hoje a minha esta uma serpente choca (TPM). Uma é suficiente, não sou doido não.
    Não digo o meu nome para não apanhar. Hahahahaha. TPM é fo(go) (da).

    ResponderExcluir
  17. FHC como é da elite brasileira, teve um caso extra-conjugal, LULA como faz parte da grande massa, ou seja o povo brasileiro, arrumou uma rapariga !!!!

    ResponderExcluir
  18. José Fernandes Costa3 de dezembro de 2012 às 20:31

    Sobre o comentário do anônimo das 9h04, de 3.12, vale dizer que nem toda mulher tem TPM insuportável. Umas sofrem muito no período pré-menstrual e nos primeiros dias da menstruação. Outras nem tanto. E outras ainda têm a menstruação serena que nem as águas de um lago. Por outro lado, há mulheres que sofrem horrores no dito período. - Eu lamento muito pela sorte destas. - Mas, para quem não suporta os humores da mulher em TPM, sugiro: boa maneira de contrabalançar a TPM da matriz é não deixar que a filial tenha TPM coincidindo com a daquela (matriz). - Em outras palavras: vivemos sob regras e normas. - Assim, antes de arrumar a amante, o sujeito necessita saber do ciclo menstrual desta. Pressupõe-se que ele já sabe o daquela. Precisa também saber da regularidade do ciclo de cada uma. - Assim, ele ficará livre de passar por encrencas, como dito acima. Ou seja, quando uma está em TPM, ele vai visitar a outra. - E estabelece uma espécie de rodízio. - 2. Alguém vai dizer que isso é pregar o cinismo. - NÃO. - NÃO é isso. - Eu estou apenas tentando esclarecer como evitar a situação angustiante descrita pelo comentarista acima. - Por favor, não me joguem pedras! - 3. E por falar em "texto perfeito" (vejam acima), onde está o texto perfeito?/.

    ResponderExcluir
  19. Muito legal esse recinto cheio de machistinhas...
    Traição é normal, né? Então não estranhe se a sua mulher começar a pular a cerca também.
    Dois ex-presidentes safados e filhos da puta, mas fazer o quê se refletem perfeitamente a sociedade a que presidiram?

    Tristeza.

    ResponderExcluir
  20. Quem acha que FHC não vendeu o pais para abafar o caso leia http://www.joildo.net/artigos/o-caso-da-jornalista-e-fernando-henrique-cardoso/

    ResponderExcluir
  21. Compositor homenageando o DNA feito pelo FHC.
    https://www.youtube.com/watch?v=p2iHm0XgiVI&index=22&list=PL244AD243C781E7F0

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA