PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETARIADO PODE SAIR NO INÍCIO DE DEZEMBRO

O prefeito eleito Izaías Régis (PTB), pretende viajar aos Estados Unidos, no dia 5 de dezembro, para descansar uns dias, uma vez que mesmo passada a campanha eleitoral ainda não parou. O petebista admitiu hoje que antes desta viagem pode anunciar oficialmente os secretários e diretores que irão fazer parte do seu governo. Caso ele tenha definido todos os nomes até o final de novembro, é possível que ele convoque uma coletiva com a imprensa, no início do mês, quando Garanhuns enfim poderá saber quem vai fazer parte da nova administração.

Alguns nomes já vêm sendo divulgados extra oficialmente, como Geandré Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Gerlane Melo (Turismo e Cultura), Eliane Simões (Secretaria da Mulher), Jane Célia (Educação) e Alfredo Goes (Administração). Giane Lira será a presidenta da AESGA e o professor César Brasil (foto) é cotado para a Diretoria de Esportes, que voltará a ser vinculada à Secretaria de Educação.

O ex-prefeito Silvino Duarte ainda está indefinido como Secretário de Saúde e permanecem uma incógnita os nomes para as áreas de Serviços Públicos (Obras), Governo, Planejamento e Finanças.

A Secretaria de Comunicação deve ser transformada em Diretoria ou Departamento e a Secretaria de Direitos Humanos irá ser transformada numa pasta voltada para atender as pessoas com algum tipo de deficiência.

6 comentários:

  1. césar brasil boa opção, para secretaria de esportes.

    ResponderExcluir
  2. NOS PRÓXIMOS ANOS GARANHUNS VAI PASSAR POR UM PROCESSO FECUNDO DE TRANSFORMAÇÃO POSITIVA COM ESSE PREFEITO DE VISÃO CHAMADO IZAÍAS RÉGIS PODE ESCREVER E COBRAR.

    ResponderExcluir
  3. Ou Garanhuns aproveita esse entusiasta e sai do buraco, ou talvez nunca mais teremos uma chance como esta!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! O nome da futura secretaria de educação é Janecelia Marins, e não Jane Célia, como vem sendo divulgado nesse blog. Grato!

    ResponderExcluir
  5. Agora vai, com César Brasil nos Esportes, Garanhuns sai da mesmice e ganha novo folego. Parabéns Izaias, por essa escolha.

    Já começa com o pé direito.

    ResponderExcluir
  6. Cesar Brasil uma opção maravilhosa honesta e com uma boa visão nesta área, parabéns .Dalva Mendes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA