PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORTE DE ZÉ DA LUZ É SÓ BOATO

Não se sabe ainda como,  agora à tarde chegou um boato na cidade e região  que o ex-prefeito Zé da Luz tinha morrido num acidente,  nas proximidades de São Caetano. O assunto foi parar inclusive no Grupo do Facebook Amigos de Garanhuns. Tudo não passa de um engano e talvez a fatalidade tenha acontecido com alguém conhecido pelo mesmo apelido.

José Luiz de Lima Sampaio, o Zé da Luz, que disputou a prefeitura de Garanhuns em outubro passado, obtendo perto de 22 mil votos, está bem, em sua residência, em Recife, cercado de familiares. O jornalista Fernando Rodolfo conversou conosco, agora há pouco e garantiu que tudo não passa de um lamentável equívoco.

17 comentários:

  1. Ufa ainda bem que ele nao morreu agora estou mais tranquila... O povo da lingua grande ja matou o nosso Zéee.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que foi boato.

    ResponderExcluir
  3. O povo qd quer matar um é assim,as pessoas são maldosas.precisamos de orações p todos,orações p que a raiva,a angústia, o ódio a inveja,a maledicência saia dos corações,vamos só desejar o bem pelo bem,desejar o bem rezar p que o prefeito Izaías faça uma maravilhosa gestão,e termos mais compaixão,sentir a dor do outro como se fosse nossa.Obrigada Roberto,vc sempre prestando serviços de qualidade,curto e lhe admiro,porque além de gostar muito de vc,eu um dia quis ser jornalista,adoro esta profissão.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal não tem o que fazer mesmo...

    ResponderExcluir
  5. que brincadeira de mau gosto, humor sádico.

    ResponderExcluir
  6. aqui em caetés no inicio do mez tbm saiu um boato que o prefeito eleito armando estava na UTI mais foi tudo mentiras

    enquanto ele estava em brasilia buscando algo para começar com o pé direto em janeiro os envejosos que ate o momento não se conforma com a derrota espalhou esta mentira

    em caetés toda população esta acreditando numa excelente administração do novo prefeito armando.princilpamente com muita fé em deus pq com ele tudo serar de da certo.

    ResponderExcluir
  7. Isso é papel de zé povinho...

    ResponderExcluir
  8. A LUZ de Zé não se apagou e nem vai se apagar tenho fé! Muita saúde e muitos anos de vida Zé Guerreiro!

    ResponderExcluir
  9. graças a Deus zé que foi engano, não estivemos no juntos na eleição pssada, mais é democracia, podemos estar juntos mais na frente, que Deus continui te abençoando, abraço.

    ResponderExcluir
  10. O despeito, a maldade, a inveja são alguns dos sentimentos mais baixos do ser humano. - Pessoas que plantam boatos desse tipo, não imaginam a aflição de filhos, esposa, parentes, amigos etc. que leiam uma notícia falsa de tal porte. - Há alguns meses, em Bom Conselho, puseram num MURAL de recados daquela cidade que a Socorro Godoy havia falecido. A avó da Socorro leu a notícia e passou muito mal. Aquela senhora poderia ter morrido. - Isso não é brincadeira de mau gosto, não. - É perversidade. Coisa de gente de mau caráter mesmo./.

    ResponderExcluir
  11. como o povo falar demais.....nem procuram saber se eh verade e ja sai espelhando na net eh fogo....parabéns Roberto Almeida por ser tão Professional...adoro vc.

    ResponderExcluir
  12. OK ROBERTO VOCE MRERECI MEU ABRAÇO ZE TA MUINTO VIVO OK MESMO

    ResponderExcluir
  13. A morte mais certa dele/Zé e a eleitoral !!! Essa sim tem nego até hoje com o rabo entres as pernas os chamados CABEÇAS PENSANTES...

    ResponderExcluir
  14. Ao amigo Zé, lhe desejo muita saúde, muita paz, e muitos anos de vida, já que você ainda é novo, e tem muito chão pela frente.Quem planta maldade colhe o que... "Somos todos iguais, braços dados ou não".

    ResponderExcluir
  15. Quero dizer á esse mal caráter que Zé da Luz está vivinho da silva.se é um sonho seu em ver Zé da Luz morto esse sonho seu virou pesadelo o mesmo deveria procurar uma lavagem de roupa para deixar de pensar em desejar fazer o mal as pessoas,mais fique certo de uma coisa quem planta o mal colhe tempestade.Á respeito do comentário do anonimo anterior em dizer que o Zé da Luz está morto políticamente o mesmo está equivocado pois não existe político morto não sabe porque,vou da um exemplo ao mesmo,todo mundo dizia que o nosso governador Eduardo Campos na quela época dos precatórios estava morto políticamente e ai,hoje Eduardo Campos é nosso governador e sem medo de errar um dos melhores governador do Brasil um dos melhores políticos do Brasil e será sem sombra de dúvida o nosso futuro presidente.Ai eu lhe digo o povo na época não dizia que Eduardo tava morto políticamente e ai tá provado que não existe político morto.

    ResponderExcluir
  16. Givaldo Calado de Freitas18 de novembro de 2012 às 09:21

    Recebi vários telefonemas sobre o assunto. O que um boato não causa. Zé está bem. Conversei com ele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA