PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A SAÚDE NO GOVERNO ZÉ TEIXEIRA


Muitos prefeitos do Agreste Meridional não conseguiram se reeleger. O povo preferiu a mudança em Garanhuns, Lajedo, Caetés, Brejão e muitas outras cidades.

Em Paranatama, porém, o prefeito José Teixeira conseguiu uma reeleição tranquila, batendo por larga diferença sua adversária. Isso aconteceu porque o gestor soube trabalhar, atuando junto ao homem do campo, na educação e sobretudo na saúde.

O município é um modelo nesta área, onde os servidores se desdobram até 24 horas para atender à população. Programas como o Mãe Coruja e projetos no setor de Odontologia funcionam em Paranatama de um modo exemplar.

A partir do próximo ano, José Teixeira irá continuar investindo na saúde e outras área, oferecendo melhor qualidade de vida ao seu povo.

3 comentários:

  1. Parabéns por mais uma confraternização de sucesso.
    Saudações Culturais

    Lílian Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Menos, nós sabemos que cidades pequenas como a nossa, tudo tem conotação de demasiadamente grande, quando existe um evento. É o maior festival do Brasil, a festa é de arromba etc. Terminado, se ver que não passou de um pequenino traque de massa. Menos. Júlio Costa COHABII

    ResponderExcluir
  3. Uma pequena menoria de pessoas dão muita importância e pagam caro para fazer parte desta "sociedade" de Granhuns. Estas pessoas se acham acima das pesoas mais humildes porque não condições de aparecer nem de participar desta tal "sociedade". dão muito valor a coisas futeis e esquessem que quando morrem se acaba e vai para o mesmo buraco igual a mendigo mais miserável. A vida é curta, não podemos pisar em quem tem menos posses. Esta "sociedade" dão valor para quem tem enão importa sua conduta moral. Teve é o quie vale, mas quem é e não tem não vale nada. Esta senhora tem seu valor, descobrio um meio de trabalhar atravéz da pobreza de spirito das pessoas e valorizr o TER e não SER. Aqui o que importa é "viva o lucho e morra o bucho". Por isso Jesus falou "é mais facil um camelo passar no fundo de uma agula que um rico entrar no rino dos ceus".
    Jonas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA