PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOAQUIM BARBOSA PODE SER CANDIDATO A PRESIDENTE

Dois dos principais jornalistas do Brasil - Elio Gaspari e Claudio Humberto - divulgaram em suas colunas, publicadas em dezenas de jornais de Sul a Nordeste, que os ministros do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa e Carlos Brito serão candidatos a cargos públicos em 2014. Brito já teria sido convidado pelo governador Eduardo Campos para disputar o senado no Distrito Federal, pelo PSB, enquanto Barbosa sonha mais alto: deseja tentar pelo voto a presidência da República. Caso esses projetos se concretizem o STF terá servido durante o julgamento do mensalão como um bom tranpolim político.

10 comentários:

  1. ESSE É DOS MEUS. É UM NEGO MACHO. É O MENINO POBRE QUE MUDOU O BRASIL. ELE TINHA TUDO PARA SER MAIS UM BANDIDINHO NEGRINHO, ESCORRAÇADO PELA SOCIEDADE. PREFERIU SER DIFERENTE. ESTUDOU, SE ESFORÇOU E, POR MÉRITOS PRÓPRIOS, SEM QUALQUER TIPO DE BOLSA ESMOLA, SEM COTAS NOJENTAS, CHEGOU AO MAIS ALTO CARGO DA JUSTIÇA DESTE PAÍS. JOCA, QUINCAS, NEGÃO PORRETA, VOCÊ DEVERIA SERVIR DE EXEMPLOS PARA OUTROS NEGROS E MUITOS BRANCOS QUE QUEREM AS COISINHAS NAS MÃOS, AO INVÉS DE CORRER ATRÁS DOS PRÓPRIOS SONHOS. NOSSO SINCERO RESPEITO AO CIDADÃO JOAQUIM BARBOSA - PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL DO BRASIL. DIGO MELHOR, PRESIDENTE DA REPÚBLICA E, COMO LAMBUJA, AINDA LEVARIA MARINA SILVA COMO VICE. MEU VOTO SERIA DESSE CASAL DE MARRONZINHOS, PODEM APOSTAR...

    ResponderExcluir
  2. JOAQUIM BARBOSA O CARA.
    Esse brasileiro é atualmente na concepção de muitos irmãos, o Brasileiro da Vez. O CARA.. Infelizmente ainda não temos um artigo na nossa constituição que permita a candidatura de um cidadão desprovido de partido, ou seja, autônomo. Se assim for, terá que se filiar a um partido não corrosivo a democracia. Nesse sentido certamente seriam descartados por ele: O PT, o PMDB, o PSDB, o DEM, o PSOL (filial do PT) e outros partidos com má reputação política. Há de convir também que para elegersse presidente do Brasil não haveria necessidade de fazer aliança partidária, considerando que sua reputação (que é alta, até prova ao contrário) poderia ficar comprometida, assim como, a do PT ao aliar-se ao corrupto PMDB. Se ele se candidatar, passará a ser um prego no sapato do PT e de seus pretendentes na corrida pela presidência, bem como, dos demais pretendentes de outros partidos. Certamente sua candidatura inviabilizaria a candidatura de qualquer postulante ao cargo de presidente do Brasil em 2014. A corrupção, assim como foi demagogicamente um trunfo do PT, viria a ser a sua própria vitima e dos demais partidos

    ResponderExcluir
  3. esse merece meu voto e uma boa opção para presidente, que seja feita a vontade de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Não importa a vitrine,o que importa é a honradez, a honestidade a boa intenção, a coragem, o saber administra. Agora sair, matando(celso Daniel - vitima), corrompendo e se deixando corromper com a desculpa da tal governabilidade, ai sim, é caso mesmo de justiça, e o ministro Joaquim Barbosa está fazendo o que tem que ser feito, condenar essa cambada de mensaleiros, se isso o credência a presidência da republica, por que não acolhermos como uma boa alternativa, não será o primeiro nem o último homem na história desse país a se beneficiar das prerrogativas da função, estou vendo até padres, se utilizar do altar para se promover, quanto mais um juiz do
    quilate do ministro "NEGÃO". Pior quer isso é querer que engulamos que o Lula não sabia de nada, que não teve participação, ora! ele foi o principal beneficiado nessa história toda, como é que ele não sabia? isso é substimar nossa capacidade de rassiocinio. Ele não só sábia, como era o comandante supremo, tanto é que os caciques do PT condenados, José Dirceu e o guerrilheiro José Genuino continuaram dando as cartas dentro do PT com a proteção de seu presidente de honra "O LULA". Henrique - Boa Vista

    ResponderExcluir
  5. Espero de coração que o Joaquim Barbosa não entre nessa porque caso entre será corrompido pela política corrupta de nosso País. Ou você entra no jogo sujo da corrupção ou você não governa, infelizmente essa é a realidade do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BISMARCK PASSOS>


      A CORRUPÇÃO SISTÊMICA NO BRASIL PRECISA SER COMBATIDA PERMANENTE E CONSTANTEMENTE.ELES ESTÃO TÃO ACOSTUMADOS QUE ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO E ELES PERMANECEM POR CIMA.ESSAS FIGURAS ADORAM MENTIR,TRAIR,ACUSAR OS OUTROS,ENFIM,ROUBAM COM A MAIOR CARA DE PAU.MAS É PRECISO SURGIR HOMENS QUE ESTEJAM COMPROMETIDOS COM A VONTADE DE MUDAR ALGUMA COISA.PIOR DO QUE ESTAR, NÃO FICA, TENHO CERTEZA.O MAIOR ROUBO FOI QUANDO DERAM R$ 77,00 PARA O SALÁRIO MÍNIMO E PARA ELES DEZ MIL REAIS.Em crise, prefeituras fecham as portas.Agora sim,eles estão sentido o efeito da crise de 2008 e 2010.

      Excluir
  6. Deus nos livre desse cara ser presidente, pra mim ele e pior que muitos, o que ele queria ele conseguir aparecer, um cara estremamente arrogante, autoritario.

    ResponderExcluir
  7. Agora está explicado porque ele fez aquele circo todo no STF, condenando sem provas para agradar a imprensa, debochando e vociferando contra seus próprios colegas de tribunal, considerando-se um deus acima de todos os mortais. Mas a mesma imprensa que o endeusou nesse julgamento do mensalão do PT vai rapidamente esquecer seus serviços e colocá-lo em má situação se ele tentar algum dia levar adiante o julgamento do mensalão do PSDB, onde começou toda essa história. "O menino pobre que mudou o Brasil" da Veja não passa de um oportunista embriagado pelo incenso da mídia.

    ResponderExcluir
  8. E quem é doido de botar UM DOIDO na Presidência da República? ESSE CARA É DOIDO DE PEDRA ! Homi fica onde tu tá que já tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  9. Meu voto é de Joaquim Barbosa!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA