PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS PREPARA O SEU NATAL ENCANTADO

A Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL, está fazendo todos os esforços para realizar uma bonita festa de Natal em Garanhuns, este ano. O projeto contempla a decoração e iluminação temática das Avenidas Santo Antônio e Rui Barbosa. De 8 de dezembro de 2012 a 8 de janeiro de 2013, a cidade estará ornamentada em pontos estratégicos e moradores e turistas poderão assistir a bons espetáculos culturais.

Na Praça Tavares Correia, onde fica o relógio de flores, teremos um espaço literário, comandado pelo radialista Valdir Marino, que receberá convidados e apresentará uma série intitulada “Contos e Encantos do Natal”.

A decoração natalina da cidade será inaugurada oficialmente no dia 8 do próximo mês. Na ocasião, no espaço aberto do Seminário São José, na Avenida Rui Barbosa, será apresentado o espetáculo “Anjos que Cantam, com participação do Grupo Diocesano de Artes.

O presidente da CDL Garanhuns, Fernando Couto, está animado com o projeto. O dirigente classista disse que este ano todos realmente se empenharam e conseguiram se superar, de modo que Garanhuns tenha uma decoração natalina e atrações à altura da importância do município, um dos principais pólos turísticos do interior de Pernambuco.

Fernando fez questão de destacar os apoios mais significativos para a realização da festa: Do prefeito eleito, Izaías Régis, Unicred, Aciagam, Sebrae, Fiepe, Agreste Meridional, Mano Imóveis, Café Ouro Verde, Bonanza Supermercados, Caixa Econômica Federal. “E tem outras pessoas e empresas que de uma forma ou de outra colaboraram, às vezes anonimamente, sem querer nem que citemos seus nomes. A todos nosso muito obrigado”, agradeceu o dirigente da CDL.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas divulgará, no momento certo,  todo material com a programação completa do Natal Encantado de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA