PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANILO GODOY ANUNCIA SECRETARIADO

O prefeito eleito de Bom Conselho, Danilo Godoy (PSDB), convocou uma entrevista coletiva para a segunda-feira, dia 10 de dezembro, às 8h30, para anunciar os nomes das pessoas integrantes da sua equipe de governo. Secretários, diretores e ocupantes do 3º escalão serão conhecidos todos de uma vez, nesse encontro do tucano com os profissionais de imprensa de seu município e região. O ato está sendo organizado pelo blogueiro e radialista Cláudio André, profissional que teve uma atuação importante na campanha vitoriosa do futuro gestor.

Apesar de não ter sido feito ainda o anúncio oficial, alguns nomes dos futuros secretários já são especulados nos meios políticos de Bom Conselho. A professora Claudete Matos está cotada para assumir a Secretaria de Educação e Fabrício Bejoino tem sido apontado como o titular da área de Saúde. No dia 10, na coletiva, Danilo Godoy poderá confirmar ou não se esses dois vão realmente trabalhar com ele.

O representante do PSDB obteve no dia 7 de outubro uma das vitórias mais expressivas na região do Agreste Meridional. Ele derrotou por larga margem a atual prefeita, Judith Alapenha (PDT), que disputou a reeleição, o petista Washington Azevedo e o socialista Capitão Boanerges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA