PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARUARU AMPLIA O SHOPPING DIFUSORA

Caruaru tem o Shopping Norte e o Difusora. Este último está inaugurando uma ampliação, neste final de novembro, com mais 30 lojas, nova praça de alimentação e quatro cinemas. Foram investidos no Centro Comercial R$ 15 milhões. Quanto ao Shopping Garanhuns continua sendo tocado a passos de tartaruga. Tem gente na cidade que acredita mais em Papai Noel do que na concretização dessa obra. Como diria o Marcos Cardoso: "Por aqui só lembranças..." (Na foto do Blog do Jornal Vanguarda o Shopping Difusora de Caruaru).

5 comentários:

  1. Tomara que Izaías faça Garanhuns andar chega de sentir inveja de Caruaru

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, Garanhuns tem muita gente ruim torcendo para que tudo dê errado, más tenho esperança em dias melhores. Fábio - Boa Vista

    ResponderExcluir
  3. Nobres amigos nossa provincia precisa de industrias.
    Trocaria 10 shoppins por uma única industria de grande porte.

    ResponderExcluir
  4. NA ENTRADA DE GARANHUNS MAIS PRECISAMENTE NAS PRÓXIMIDADES DO IPÊ E POSTO DE GASOLINA GALEGO BARROS VINDO DE BOM CONSELHO É UMA FEDENTINA SÓ . PENSE QUE ESGOTO FEDORENTO!

    A PREFEITURA NÃO VÊ NADA DISSO E SEUS MORADORES NÃO FALAM NADA E NÃO CRITICAM ABSOLUTAMENTE NADA! VEM LOGO, DEPUTADO IZAIAS, PARA CUIDAR DESSAS COISAS SIMPLES,MAS QUE ADOECE O POVO E SUA GENTE!

    ResponderExcluir
  5. Triste perceber que muitas pessoas valorizem tanto este tipo de investimento. Por que não fazer uma reforma no centro da cidade? Temos que valorizar locais de convivência. Um shopping é um local eminentemente de consumo. Valoriza-se este tipo de espaço e a cidade carecendo de infra-estrutura em todos os aspectos. Consumismo, individualização... acaba gerando o que acompanhamos no Blog o leilão da virgindade.

    Recife-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA