PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SARGENTO VICENTE É ASSASSINADO EM CAPOEIRAS

Sargento Vicente, muito conhecido na região, foi assassinado no final da tarde de ontem na zona rural de Capoeiras. O acusado pelo crime é José Osmar, filho de Pedrão, um rapaz moreno de cabelo moicano, que fugiu após disparar sua arma de fogo contra o militar. Segundo a PM o fugitivo usa uma moto CG Fan, de cor preta, ano 2008.

O militar assassinado trabalhou em Capoeiras durante o governo de Nenen e era bem próximo do grupo político que governou o município de 2001 a 2008. Tanto que este ano foi candidato a vereador, apoiando Neide Reino (PSB), sem conseguir sucesso nas urnas.

Já perto do final da campanha política passada, o ex-deputado Carlos Batata, que disputou a prefeitura, ficando em 3º lugar, fez um discurso inflamado na cidade, quando soltou  graves acusações contra o sargento e prometeu lutar "para lhe tirar a farda".

Agora, menos de um mês da eleição, acontece esse crime surpreendente praticado por um morador da zona rural de Capoeiras. (Foto e dados do 1º parágrafo do Blog Agreste Violento).

4 comentários:

  1. Fique com Deus nobre amigo!!! Os seus amigos da Pm irao sentir sua falta. Bom profissional e amigo!

    ResponderExcluir
  2. descance em paz meu amigo, e que Deus conforte seus familiares, vai ficar guardado na lembrança quando entramos juntos na policia no ano de 1992.

    ResponderExcluir
  3. Dificíl é aceitar o nunca mais essa é a pior,saber que perdemos um grande companheiro e amigo por um bandido covarde a justiça já esta sendo feita por os homens e a de Deus também saudedas.

    ResponderExcluir
  4. Covardia desse bandido mata cruelmente um cidadão que muitos o conhecia pela a consideração e companheirismo que tinha não só por nós da corporação mais por todos que o conhecia esse crime não ficará impunir.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA