PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HADDAD MANTÉM VANTAGEM SOBRE SERRA

A quatro dias da eleição municipal, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, segue liderando a disputa com 49% das intenções totais de voto. Ele tem 15 pontos vantagem em relação a José 

Na pesquisa Datafolha finalizada hoje, o cenário é praticamente idêntico ao do levantamento da semana passada. Em 17 e 18 de outubro, Haddad já tinha os mesmos 49% de agora. Serra, que antes aparecia com 32%, oscilou dois pontos para cima e agora aparece com 34%.

Na conta dos votos válidos (que exclui brancos e nulos), Haddad alcança 60%; Serra, 40%. São exatamente os mesmo índices da semana passada.

O Datafolha também investigou as taxas de rejeição dos dois candidatos. Assim como no levantamento anterior, 52% dos entrevistados disseram que não votam em Serra de jeito nenhum. Já a rejeição ao nome de Haddad oscilou dois pontos para cima, de 34% para 36%.

O Datafolha ouviu 2.084 eleitores entre ontem e hoje. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos. Encomendado pela Folha em parceria com a TV Globo, o levantamento foi registrado no TRE com o código SP-01910/212. (Fonte: Folha de São Paulo).

12 comentários:

  1. José Fernandes Costa24 de outubro de 2012 às 20:17

    Gostei desse novo nome para o "Cerra". - Todavia, o retrato vampiresco de ontem, estava mais próximo de Nosferatu. - E os paulistanos devem estar dizendo: - "Com o 'Cerra', nós ferrados." - Até mesmo quando o "Cerra" quer parecer gentil, é horrível. - Vejam, na ilustração acima, que ele está chupando o sangue do próprio lábio. - É o vampiro anêmico, sem tirar nem pôr./.

    ResponderExcluir
  2. LULA PRECISA DE UMA VITÓRIA EM SÃO PAULO COMO UM VAMPIRO NECESSITA DE SANGUE PARA SOBREVIVER. SERIA A GRANDE DESCULPA, SOB A SUA ÓTICA, QUE LHE POSSIBILITARIA UMA SAÍDA HONROSA PARA A HUMILHANTE CONDENAÇÃO IMPOSTA PELO STF AOS SEUS SUBORDINADOS E A SURRA QUE O PT LEVOU EM TODO O BRASIL, NO PRIMEIRO TURNO. INCLUSIVE, A DE RECIFE QUE FOI HUMILHANTE E ATINGIU O GOVERNO DA POSTE BÚLGARA E A TROPA DO LULA EM CHEIO. COMO TODO HIPÓCRITA NECESSITA DE UMA MÁSCARA, UMA VITÓRIA NAS URNAS, MESMO QUE POR INTERPOSTA PESSOA, LHE DARIA UM MOTE QUE CAIRIA COMO LUVA NESTE EMBARAÇOSO MOMENTO. A VITÓRIA DE HADDAD SERIA A SUA VITÓRIA, MESMO QUE MASCARANDO A REALIDADE E DETURPANDO A VERDADE DOS FATOS, MAS ISTO NÃO SERIA UM PROBLEMA PARA ELE E SIM UMA SOLUÇÃO. O RASTRO DE DESTRUIÇÃO QUE ESTE SEMIANALFABETO, PREGUIÇOSO, MENTIROSO, VINGATIVO E CARA DE PAU ESTÁ DEIXANDO NO BRASIL SE DEVE ESPECIALMENTE A ESTE JEITO “EU SOU VOCÊ NO PODER” QUE ENCANTA UM ENORME GRUPO DE NOSSA POPULAÇÃO QUE SE ENQUADRA NOS MESMOS ADJETIVOS. ESSE PERSONAGEM É UM PILANTRA(O SEBOSO DE CAETÉS). JÁ O VIMOS INTERPRETAR INÚMEROS PAPEIS, É UM FARSANTE POR NATUREZA. VÁRIOS LADRÕES DO PASSADO, HOJE UNGIDOS CAMINHAM EM SUA COMPANHIA. FICA MUITO DIFÍCIL PARA UM POVO COM POUCO DISCERNIMENTO PARAR PARA PENSAR SOBRE A FALTA DE CARÁTER DESSE CIDADÃO, AINDA MAIS QUANDO LHES INCUTEM UMA SERIE DE MELHORIAS E FAVORES OFICIAIS, DAÍ A SUA ACEITAÇÃO. SÓ QUE, A HIPOCRISIA DO LULA CONTINUA SENDO GALOPANTE... NA VERDADE, ELA É CAVALAR...

    ResponderExcluir
  3. Adeus Serra, Adeus FHC, Adeus Tasso Jereissat, Adeus Virgílio Neto, Adeus também a outros, que igualmente fizeram mal ao Brasil. Tanto o PSDB como o DEM, levaram o nosso país, principalmente o Nordeste que é a parte mais fraca dessa corda,sempre arrebentando nela, e minha terra com muito orgulho a viver de pires na mão, e o Brasil minguando empréstimos aos agiotas do mundo. Irá mais cedo ou mais tarde explodir, todas as corrupções de vocês e de outros,como as de Serra que já apareceu, sua filha tem dinheiro no exterior, esse processo corre em segredo de justiça, e não pode por lei, ser divulgado. Quanto aos outros, como um de Minas Gerais, que foi o precursor do mensalão, no momento me foge seu nome, mas ele é tão sem expressão, que não faz diferença alguma. Hoje é Senador da República,mas não se trata do Senador Aécio Neves, é um outro.Toda essa corja que levou o Brasil a falência, que levou o país ao recorde de desemprego, aliás contra fatos não há argumentos, acabei de ler nos jornais, e também ver nas televisões, inclusive na Globo, naturalmente a contra gosto dela, o Brasil tem o menor índice de desemprego desde 1982,isso porque ao contrário do governo FHC e de outros, nós tínhamos recordes, mais eram de desemprego, o Brasil estava quebrado,não tínhamos reservas monetárias, um Nordeste e seu povo na miséria total, o FMI sugando juros dos Brasileiros, e na calada da noite o dinheiro desses desonestos voando para o exterior. Garanhunenses, Pernambucanos, Nordestinos e Brasileiros, todos temos uma dívida jamais pagável com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nosso LULA. Dilma com sua integridade indiscutível, e o bem que você faz aos brasileiros até agora, lutando para erradicar os doze milhões de miseráveis que ainda temos, principalmente no Nordeste e no Norte do Brasil, desejo-lhe vida longa, e que os brasileiros em peso irá reconhecer e renovar seu mandato, disso não tenho dúvida, em 2014.Respeito o controverso e o contraditório, e com humildade, reconheço que devemos e ouvir e aprender com aqueles que divergem de nós.

    ResponderExcluir
  4. Adeus Serra, Adeus FHC, Adeus Tasso Jereissat, Adeus Virgílio Neto. PARABÉNS Zé Sarney, Paulo Maluf, Collor de Mello, Renan Calheiros e tantos outros CUMPANHERU do Lula.

    ResponderExcluir
  5. É Serra contra tudo: Lula + Maluf + Dilma + Governo Federal + PT + Base Comprada + Ibope + DataFalha + Haddad – este é um ninguém elevado ao cubo, tanto quanto a Criatura sempre foi; outro poste.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa25 de outubro de 2012 às 22:31

    Edmar: o senador de Minas Gerais, precursor do mensalão, é o Eduardo Azeredo. - É preciso que o Ministério Público mande esses Azeredos da vida para serem julgados no Supremo Tribunal. - Assim como o Zé Roberto Arruda (DEMO) e os seus companheiros da "oração da propina". - Todos têm de ser julgados e condenados, assim como estão sendo os do PT, PP e PTB. - Todos precisam ir visitar os presídios, de mãos atadas./.

    ResponderExcluir
  7. Este apagão de mais de três horas em toda a região Nordeste, deve ser uma nova sacanagem do Serra. Pode perguntar pro Lula , Haddad e pra Dilma.

    ResponderExcluir
  8. EU COSTUMO DIZER COM UM GRAU DE SEGURANÇA BASTANTE FIRME QUE, NO PT “NADA SE FAZ NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA...). ATÉ NISSO ESSES ENROLÕES REPETEM OS TUCANOS?!?!?! LEMBRAM-SE DO APAGÃO DE FHC QUE QUASE O MUNDO VEIO ABAIXO COM AS CHANTAGENS DO PT?!?!?!

    ResponderExcluir
  9. Apagão no governo dos outros é pimenta. No atual é refresco! Kkkkkkkkk……

    ResponderExcluir
  10. Agradeço ao amigo José Fernandes Costa, por ativar minha memória, o senador a quem me referia precursor do mensalão é o senhor Eduardo Azeredo do PSDB, bem como acrescentou o nobre amigo, os Robertos Arrudas do DEMO e seus comparsas da "oração da propina". Que o Ministério Público mande a julgamento e condenem assim como estão sendo feitos,com alguns filiados do PT, PP e PTB.Cadeia em TODOS sem descriminação. Mais uma vez obrigado, ao amigo José Fernandes.

    ResponderExcluir
  11. Blog do Magno Martins

    Circula pelas redes sociais a informação de que José Dirceu, João Paulo Cunha e Delúbio Soares (PT) estão com exílio concedido na Venezuela, onde o embaixador já estaria pronto para seguir a ordem do presidente Hugo Chávez.

    Réus no julgamento do mensalão, os petistas devem recorrer a órgãos internacionais de suas respectivas sentenças, uma vez que a defesa deve acusar o STF de julgamento político. Com isso, um justificativa para a concessão do exílio seria criada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA