PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DE SERVENTE DE PEDREIRO A PREFEITO

O prefeito eleito de Brejão, Ronaldo Ferreira de Melo (PTB), é um homem rico, um empresário bem sucedido no ramo de material de construção. O petebista, no entanto, tem origem humilde. Já foi servente de pedreiro, pedreiro, encarregado de obra até chegar a ser dono de uma construtora.

Ronaldo tem 63 anos,  é casado com Dona Lia e tem quatro filhos. Nasceu e se criou em Brejão, onde fundou a FEMAC, uma das maiores empresas do ramo de construção no interior pernambucano. Ele é filho de Rubem Ferreira de Melo e Maria Izidoro de Andrade Melo. Um dos seus irmãos é bastante conhecido aqui em Garanhuns: o radialista Luciano Andrade, apresentador do Jornal da Sete, na FM Sete Colinas e que também atua na Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

O adversário de Ronaldo Ferreira foi o prefeito Sandoval Cadengue, que fez uma boa gestão, mas teve sua reeleição barrada pela onda de mudanças que sacudiu o Agreste Meridional.

Com o seu jeito calmo, o prefeito eleito de Brejão promete priorizar o setor de educação e garante que no seu governo ninguém será discriminado, nem mesmo os que votaram contra o PTB.

4 comentários:

  1. "Os mansos herderão a terra,palavra do Senhor".Há muito tempo que eu tive a felicidade de conhecê-lo e sempre o achei uma pessoa afável,calma,prudente, responsável,cumpridor de suas obrigações.

    É verdade que o ex-Prefeito Sandoval Cadengue fez um grande trabalho. Mas chega a hora e o momento que o povo cansa, sente-se no dever e na obrigação de mudar.

    E essa mudança foi sem sombra de dúvida para uma pessoa credenciada e do bem.Quando ele diz "que no seu governo ninguém será discriminado,nem mesmo os que votaram contra o PTB", age totalmente diferente do Prefeito de Lagoa do Ouro que disse na Rádio Marano que irá perseguir os bicudos que votaram contra ele.

    É assim, Sr. Ronaldo Ferreira de Melo, um homem que veio das bases,com experiência de um homem do campo sofrido, com as mãos encaliçadas sabem muito bem que o ato de perseguir é um ato de rebeldia e de frustação e o povo não deve ser tratado como boi e vaca.


    ResponderExcluir
  2. que Deus continui lhe abençoando na sua nova missão, e que olhe mais pelos os nessecitados.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Sr.Ronaldo, não nasci em Brejão, mas elegi esta terra para morar e criar meus filhos. Amo Brejão, seu clima, sua gente. Peço à Deus que a Sua paz e a prosperidade repousem sobre este recanto tão querido.

    ResponderExcluir
  4. O Sr. Ronaldo Ferreira de Melo, sem sombra de dúvidas é a pessoa mais adequada a administrar Brejão, um homem íntegro, filho da terra , que sabe das necessidades do povo, que construiu um patrimônio sólido através de trabalho e honestidade, que constituiu uma família formada de pessoas da melhor índole. Ronaldo será o melhor Prefeito da história de Brejão!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA