PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAROL NARIZINHO EMBELEZA A PLAYBOY DE DEZEMBRO


Carol Narizinho, gaúcha de 21 aninhos, é uma das panicats, as “assistentes de palco” do  Pânico na TV, programa de televisão atualmente apresentando na Rede Bandeirantes. Por suas belas formas, a garota foi escolhida para a capa e um ensaio na Revista Playboy de dezembro. Ela e a também panicat Thaís Bianca.

Carol e Thaís prometem arrebentar na Playboy, com um ensaio pra lá de ousado. É um presente de Natal para os leitores da revista. (Foto:ego.globo.com/paparazzo).

4 comentários:

  1. José Fernandes Costa24 de outubro de 2012 às 18:29

    Além do narizinho, a Carol tem outro cantinho que arrebenta até preservativo Johnson. - É um cantinho ou o "panicatinho" da Carol. - Parece-me que o "panicatinho" da Carol se esconde por baixo desse shortinho intrometido./.

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia vai abalar a bolsa de valores de São Paulo e Nova York!!!! Pelo amor de Deus, nos poupem... Divulgem apenas coisas interessantes.. Essa á mais uma vagabunda que vai mostrar o que não deveria na revista playboy. Ass. Leitora abusada!!!

    ResponderExcluir
  3. Pobre Humanidade, infeliz Humanidade.... tão atrasada ainda, vive em grande ignorância a ponto de não saber (no ocidente) que revistas como essas (ou "ensaios" como esses) são muito prejudiciais ao ser humano, que são algo injusto, fruto do egoísmo humano... e, principalmente, não sabem que toda injustiça tem um "preço" e, portanto, ai dessa menina (e das outras) e dos infelizes envolvidos com essas publicações.... Nada a ver com qualquer religião, apenas com a VERDADE, é só procurá-la... Quem procurar vai achar e sair das trevas da ignorância... trevas que ainda levam a maioria a muito sofrimento... Mas não há mal eterno, aos poucos, inevitavelmente, a Humanidade deixará a ignorância e sofrerá cada vez menos, até chegarmos ao nosso destino final, a verdadeira FELICIDADE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA