PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR PEDE VOTOS PARA DOURADO EM LAJEDO

A campanha de Joãozinho Dourado (PDT), ganhou um reforço de peso, nesta última sexta-feira. O governador Eduardo Campos (PSB), esteve na cidade especialmente para participar de uma caminhada e um comício do candidato governista. Um multidão prestigiou os eventos, fazendo a alegria dos eleitores da situação. Apoiado pelo seu pai, o ex-prefeito Antônio João, Dourado Filho tem pela frente um páreo duro, o vereador Rossine Blésmany (PSD), apontado como líder nas pesquisas, pelo menos até a vinda do socialista ao município para anunciar o seu candidato. "Não se pode fazer política fazendo medo as pessoas", disse o governador nos palanques. Os correligionários de Joãozinho entenderam essa frase como um recado aos adversários.

11 comentários:

  1. GRAÇAS A TODOS OS BLOGUEIROS DE GARANHUNS QUE EXPULSARAM AJD DE LAJEDO DAQUI, A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, "OI DE GATO", ESTARIA AFRONTANDO NOSSA SOCIEDADE, EXIGINDO QUE ELEGESSE O TRASTE DE LAJEDO. OS BLOGUEIROS DISSERAM NÃO, TANTO A "OI DE GATO" QUANTO A CORJA IMUNDA DO PSB CAPITANEADA PELO MALFAZEJO DO SILENO GUEDES. VIRÃO OUTROS MOVIMENTOS POR AÍ, DOS BLOGUEIROS, EM DEFESA DE NOSSA SAGRADA TERRA. AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Por que será que o governador foi a Lajedo e não apareceu em Garanhuns? tão pertinho rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI NÃO ESTA PRECISANDO DELE NÃO SEU ZÉ RUELA. OU VC PENSA QUE AQUI O POVO É BESTA! ELE SÓ VAI ONDE PRECISA. SÓ NÃO VAI EM CAETÉS PORQUE TEM MEDO DE SER ASSALTADO.

      Excluir
  3. A vinda do governador Eduardo Campos na tarde de ontem,28/09/2012 mostra claramente que a situação para o candidato da situação, Joãozinho Dourado, não está nada fácil. Todos nós sabemos que o governador só está indo em cidades do interior onde há dificuldade para eleger o candidato apoiado pela majoritária do estado. Evidente que a presença do governador tem poder sim de reverter alguns votos dos chamados "indecisos", mas será que a vinda do mesmo não teria sido tarde demais? Nas ruas da cidade o candidato oposicionista tem maior aceitação que o da situação, já que o mesmo, tem enorme rejeição por parte de seu pai, Antônio João Dourado. Este último ganhou a eleição para prefeito em 2008 com margem de votos em torno os 3.000 de diferença, pois seu candidato oposicionista na época, Pedro Melo, era chamado de traíra na cidade por ter mudado de lado vária vezes e não conseguia fazer uma simples carreata, o que hoje com o candidato Rossine Blesmany, além de grande aceitação pela classe menos favorecida da cidade, foi também o melhor delegado que a cidade teve nas últimas décadas, inclusive sua promoção foi apoiada do até então prefeito o Sr. Antônio João Dourado. Vai entender política...

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FbCilp-aYlQ#!


    o que vale é isso no msm dia 28/09/2012 as 21hrs
    manda chamar Dilma é arrocho

    ResponderExcluir
  5. Willian Deyvson Galdino29 de setembro de 2012 às 12:53

    Roberto Almeida, caso seja de seu interesse disponibilizei em meu perfil no facebook cópias de despacho do MM Juiz da Comarca de Lajedo/PE, no qual determina que as pessoas de Antonio Joao Dourado, Joazinho Dourado e Adelson Enfermeiro se abstenham de qualquer comentário sobre a pessoa de Rossine Blesmany sob pena de multa no valor de R$ 20.000,00.

    link das imagens: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.285849604864462.67564.100003182732084&type=3

    Qualquer questão a se dirimir meu e-mail é leviatan1651@hotmail.com


    Desde já agradeço a compreensao,


    Willian Deyvson Galdino
    Coordenador Jurídico da Coligaçao Por Uma Lajedo Melhor

    ResponderExcluir
  6. o governado veio até lájedo mas, pelo comentarios que vejo aqui no centro,essa visita não teve influencia alguma, ao contrario deixou os eleitores de rossyne mas contentes, já o que eles dizem ter cido um recado o governado não sabe de nada da politica de lajedo, ou seja alguem mandou ele dizer ou influenciou ele com alguns comentarios.
    Aqui em lajedo a unica percequição que essiste é da prefeitura com os contratados que obrigam eles a estarem em caminhadas, e ai exigindo dinheiro deles.

    ResponderExcluir
  7. ELES ONTEM GRITARAM QUE A PESQUISA QUE VAI SER DIVULGADA AMANHA E UMA FRALDE, SERÁ QUE ISSO PODE ACONTECER DE UMA PESQUISA SER MANIPULADA OU É DOZESPERO?

    ResponderExcluir
  8. Roberto Almeida como você sabe que Rossine esta liderando, se a pesquisa ainda nem saiu o resultado? Estranho não, sei não mais essa pesquisa tá meio cinistra.

    ResponderExcluir
  9. BICUDO PRA TU NÃO TEM JEITO NÃO!

    caramba, é a palavra do Governador de Pernambuco, a autoridade maior do estado. E vocês ainda querem discordar? PQP.

    quem está na frente nas pesquisas é a frente popular de Lajedo, com mais ou menos 10% de frente (cerca de 2500 de votos). E sem contar que toda cidade que o governador visita, aumenta em cerca 5%.

    Ou seja está certo que essa será a maior e mais expressiva vitoria politica em Lajedo, com a vitoria do 12.

    CHUPA BOCA PRETA!

    ResponderExcluir
  10. Eita! cada comentário alienado e estapafúrdio...
    Aí galera, escuta que linda, do 55 para o ex-12.
    CHUPA BOCA BRANCA! É 12... MIL E 600

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2yyFCM0_Z2I

    Formigueiro

    Avisa ao formigueiro
    Vem aí tamanduá

    Pra começo de conversa, tão com grana e pouca pressa
    Nego quebra a dentadura mas não larga a rapadura
    Nego mama e se arruma, se vicia e se acostuma
    E hoje em dia está difícil de acabar com esse ofício..

    Avisa ao formigueiro
    Vem aí tamanduá

    Repinique e xique-xique, tanta coisa com repique
    Pra entupir nossos ouvidos, pra cobrir nossos gemidos
    Quando acabar o batuque aparece outro truque
    Aparece outro milagre do jeito que a gente sabe...

    Avisa ao formigueiro
    Vem aí tamanduá

    Tanto furo, tanto rombo não se tapa com biombo
    Não se esconde o diabo deixando de fora o rabo
    E pros "home" não tá difícil de arrumar outro disfarce
    De arrumar tanto remendo se tá todo mundo vendo...

    Avisa ao formigueiro
    Vem aí tamanduá

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA