PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB DE CAPOEIRAS RECORRE AO TSE

Apesar de ter tido sua candidatura indeferida pela juíza de Capoeiras e pelo Tribunal Regional Eleitoral, Neide Reino (PSB) resolveu recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral, TSE. A informação foi dada pelo deputado federal Silvio Costa numa entrevista a Rádio Jovem Cap e noticiada no blog de Raimundo Lourenço.

Com o recurso, a candidata fica sub judice e assim poderá continuar fazendo campanha até a decisão final.

A socialista teve sua candidatura indeferida por conta da Lei da Ficha Limpa. Ela tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas como gestora do Fundo Municipal de Saúde. Como não passou pelo Ministério Público, pelo juiz de primeira instância e pelo Tribunal Regional Eleitoral, fica difícil acreditar como obterá vitória no TSE, em Brasília.

A Justiça no Brasil, porém, sempre é capaz de surpreender.

De todo modo, enquanto Neide faz campanha sem ela mesmo ter a certeza de que será candidata, seus adversários estão livres para correr atrás do voto.

O prefeito Dudu (PR) disputa a reeleição, tendo ainda na corrida dois adversários: Carlos Batata (DEM) e Severino Vieira (PV).

5 comentários:

  1. quem lembra dessa musica se eu não me engano dos anos 80? (VOU NADAR E MORRER NA BEIRA DA PRAIA)kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nada é dificil para quem tem dinheiro pois ela foi para brasilia com EDUARDO campos e la quem decidi é DILMA e o governador do nosso estado não conhece quase nada lá em brasilia. O melhor quea oposição pode fazer é esperar todos os resultados para comemorar depois e conserteza se ela não sair que ela apoia conserteza ganha.

    ( por favor ROBERTO ALMEIDA publique essse comentario pois não ha xincassão)

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção: Neide Reino entrou com um embargo e conseguiu uma nova chance ainda no TRE, pois seus advogados conseguiram provar que o julgamento feito segunda-feira foi equivocado e não contemplou a avaliação das provas de sua inocência. Portanto, no TRE será julgado novamente e se não passar, aí sim, ela irá ao TSE. Neide Reino tem pesquisas onde mostram uma grande vantagem com relação ao atual prefeito, pois este tem um índice de rejeição muito alto. Se Neide não puder ser a candidata, quem ela apoiar será o(a) prefeito(a) de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  4. vcs tão sonhando dudu hoje ganha de Neide Ficha Suja com mais de 1200 votos de frente e qdo entrar o laranja passa de 2000.

    ResponderExcluir
  5. Everyone Siqueira de Albuquerque Neto28 de agosto de 2012 às 19:56

    sé ele tem tanto assim de votos porque vocês,tem tanto medo dela ser candidata , na verdade é que as pessoas de Capoeiras sé acordarão como EU. Com certeza Roberto Almeida seu candidato vai ganha com mas de 30,000 mil voto, na frente de Neide Reino porque Capoeiras tem muita gente.quem saber os mortos não vão Resucita ne verdade .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA