PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESTÍGIO DE EDUARDO E LULA TESTADO NA CAMPANHA

Apesar do seu prestígio, o governador Eduardo Campos dificilmente conseguirá eleger alguns aliados em cidades importantes de Pernambuco. Em Caruaru, maior cidade do Agreste do Estado, Miriam Lacerda (DEM) lidera as pesquisas e pode derrotar José Queiroz (PDT) no dia 7 de outubro. Situação parecida em Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão. Fernando Filho (PSB) está bem atrás de Júlio Lóssio (PMDB), que concorre à reeleição. O Recife poderá compensar esses dois municípios e muitos outros do interior. Geraldo Júlio (PSB) cresce a cada pesquisa e deve melhorar mais ainda sua situação com a propaganda eleitoral, já que ele tem mais que o dobro de tempo de Humberto Costa (PT) no rádio e televisão.

Aqui em Garanhuns o governador assiste de camarote a disputa. Autorizou sua imagem e gravou apoios tanto para Izaías (PTB) quanto para Zé da Luz (PHS). Qualquer um dos dois que vencer entrará na contabilidade do Palácio como vitória de Eduardo.

SÃO PAULO – O ex-presidente Lula apareceu na TV, hoje, pedindo votos para Fernando Haddad em São Paulo. Fez uma comparação com a campanha de Dilma, em 2010, e pediu para o povo mais uma vez confiar na sua indicação. Na maior cidade do país José Serra tem índices altíssimo de rejeição e foi ultrapassado nas pesquisas por Celso Russomano. O crescimento de Haddad é lento e por enquanto ele não tem perspectiva nem de disputar o segundo turno. (Na foto publicada no Blog de Magno Martins, Fernando Haddad e Lula na propaganda de hoje na TV).

4 comentários:

  1. Aqui em garanhuns a derrota vai ser drobada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ PODE ATÉ NÃO SE LEMBRAR DO NOME DE NENHUM POLÍTICO QUE PERTENÇA AO PT. PORÉM, COM CERTEZA, ALGUNS DELES VOCÊ SE LEMBRA DE QUEM SÃO FILHOS... ALIÁS, SE CINISMO DOESSE OS PETISTAS VIVERIAM AOS BERROS!!!

    P.S.: Ainda bem, que aqui em Garanhuns essa corja do PT não vai eleger sequer um inspetor de quarteirão. Em todo o Brasil, os petralhas começaram a contagem regressiva para sumir do mapa. pode demorar esta contagem, mas com certeza vem aí o começo do fim...

    ResponderExcluir
  3. LULA...TUDO ISSO SE DEVE A MUDANÇA DO DISCURSO DA HUMILDADE, PELO DISCURSO ARROGANTE DE QUEM POSA DE DONO DOS VOTOS DO POVO BRASILEIRO. MAS ISSO É DE GOVERNO ASSISTENCIALISTA, DA ESMOLA QUE VICIA O CIDADÃO. JOSÉ OSÓRIO BRASÍLIA

    ResponderExcluir
  4. LULA DEVE INCORPORAR O ESPÍRITO DE UM DOS MAIORES SALAFRÁRIOS QUE ESSA PÁTRIA JÁ PARIU E AFIRMAR CATEGORICAMENTE: "SE O HADDAD NÃO FOR UM BOM PREFEITO NUNCA MAIS VOTE EM MIM!!!).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA