PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PASTORAL DA CRIANÇA COMEMORA 11 ANOS DE EXISTÊNCIA

A Paróquia de Jesus, Maria e José da cidade de Bom Conselho celebrou no dia 15 de julho, o décimo primeiro aniversário de existência da Pastoral da Criança. 

Na ocasião, foi realizada na Igreja Matriz da Sagrada Família uma missa de ação de graça pelos onze anos da entidade. Algumas atividades também foram execultadas para marcar a passagem da data tão especial como: estandes com cada item que a pastoral desenvolve no dia - dia nas comunidades, contamos com a participação CORAL RUGAS DE OURO DA CIDADE DE MACEIO - AL. 

Para Luís Carlos – conhecido por Lukas (foto), coordenador da pastoral da criança, este foi um momento de muita alegria, e paz . “ Foi muito gratificante, afinal é mais de uma década de trabalho da pastoral da criança, ajudando a quem precisa”, destaca Lukas. 

Em Bom Conselho, a pastoral conta atualmente com cerca de 70 líderes e voluntários que desenvolvem com muita força e valor um trabalho de grande importância em defesa e cuidado da vida.

RECONHECIMENTO

Recentemente, a Pastoral da Criança de Bom Conselho foi condecorada pela Câmara de Vereadores com a comenda Dantas Barreto, a maior honraria do Poder Legislativo Municipal. (Texto e foto enviados por Lukas).

3 comentários:

  1. A Pastoral da Criança tem um trabalho lindo e importantíssimo, salvando vidas e orientando famílias na melhoria da qualidade de vida. O ideal é que todos colaborem com esse trabalho maravilhoso idealizado pela fantástica Dr. Zilda Arns, que nos deixou esse legado que deve ser abraçado pela população de cada município, pois somos responsáveis pela vida de cada irmão, principalmente daqueles que estão iniciando sua existência e não contam com estrutura para um desenvolvimento saudável. É dever de todos colaborar com tão grande obra, e esse trabalho deveria ser mais divulgado e cobrado de cada cidadão. Parabéns ao pessoal de Bom Conselho e a todos que contribuem com esse trabalho pelo país a fora.Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma pastoral das vítimas de violências. Estas Pastorais nunca protege as vítimas e sim os agressores, bem como, os direitos humanos que não protege às vítimas. Gostaria que estas pastorais e direitos humanos olhassem melhor para os que sofrem e são abandonados pelos governantes estes que dão até bolsa bandido, para os criminosos, e seus filhos recebem até pensão caso o bandido morra. O trabalhador é desprezado recebem menos que os bandidos, e os que cometem violência são altamente protegidos pelo governo, ong's, direitos humanos e pastorais.Hoje há uma inversão de valores, o agredido é idiota e o bandido é a vítima "desta sociedade injusta". Rui Barbosa estava certo, que chegaria o dia em que os homens tinham vergonha de ser chamados de honestos. É o que vemos em toda a política e nestas entidades que protege bandidos de todas as idades.
    Jonas Absalão - Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar também, a Equipe que atua na PASTORAL DA CRIANÇA de Paranatama. Parabéns aos Líderes, que coordenados por Irmão(Pe.) Juvenal, buscam estruturar Famílias, com evangelização e distribuição do alimento denominado MULTI-MISTURA.
    São milagres que acontecem diariamente no Município de Paranatama.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA