PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE LEVA FACADA DENTRO DA IGREJA EM BOM CONSELHO

Padre Júnior já está bem, com a família em Caetés

Do Blog de Cláudio André, o poeta:

"Na tarde deste domingo, por volta das três da tarde, um louco entra na igreja e pede pra falar com o padre Júnior. Em seguida deu um golpe de peixeira no pároco. Ele passa bem, mas rezemos" – De padre Vanzinho, pelo facebook.

Outras informações chegadas à redação do Blog do Poeta, mostram que o padre sofreu dois cortes na região do abdômen, foi encaminhado para um dos hospitais de Garanhuns, mas está fora de perigo. Está em repouso na casa da família, em Caetés. Já o agressor foi preso e encaminhado para Delegacia de Bom Conselho.

Segundo moradores de Rainha Isabel, em Bom Conselho,  há três dias um sujeito conhecido como Bubuda matou um cachorro e várias galinhas, em sua residência. Para os moradores do distrito  ele estaria doido.  A mãe, conhecida por Aparecida de Leu,  que também é beata da paróquia, levou o filho para o padre benzer e na hora que o sacerdote estava orando nele,  sacou a faca peixeira e deu dois golpes no Padre Roberto Júnior. Diante do ocorrido, o homem foi amarrado por populares e levado à delegacia do município, devendo responder por tentativa de homicídio. 

Um comentário:

  1. Nos assustamos hoje,por volta das 19h, quando recebemos essa notícia de familiares que residem em Lagoa de São José(Bom Conselho), mas graças a Deus soubemos logo em seguida que foi apenas "um susto" mesmo, e o Padre Júnior está bem, junto à sua família aqui em Caetés.Felizmente as pessoas que vivem com Deus tem a Sua proteção, e a Ele agradecemos e rezamos pelo pleno restabelecimento do pároco de Rainha Izabel e cidadão caeteense. Abel e Carmen

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA