PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO FAZ CAMPANHA PRA DANILO E IZAÍAS

Por conta do imprevisto de sábado passado, quando não pode pousar em Garanhuns por conta do tempo, o senador Armando Monteiro resolveu vir ao Agreste logo nesta sexta-feira, para participar de campanhas políticas na região. Ele estará amanhã em Bom Conselho, participando de um comício do candidato Danilo Godoy, do PSDB, que tem como vice um representante do PTB.

No sábado pela manhã, a partir das 9h, Armando acompanha Izaías, Rosa e todos os candidatos à Câmara Municipal numa caminhada que sairá da Avenida Rui Barbosa em direção à Avenida Santo Antônio.

Além de participar desse ato político na cidade, o senador gravou um vídeo defendendo a recuperação de Garanhuns como principal polo de desenvolvimento do Agreste Meridional. "O time está unido com Lula, Dilma, Armando e Eduardo, em torno da candidatura de Izaías", garantiu, elogiando a ação parlamentar do seu candidato e a sua luta de muitos anos pelo município. (Foto do senador publicada originalmente no blog do Jamildo do JC Online).

Um comentário:

  1. O senador Armando Monteiro Neto tambén estará em Lajedo nesta sexta-feira 24/08 em comicio do cândidato da frente popular de Lajedo Joãozinho Dourado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA