PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SAMPAINHO TAMBÉM É IMPUGNADO EM CAETÉS

A mesma juíza que impugnou a candidatura de Neide Reino em Capoeiras, Pollyanna Maria Barbosa Pirauá Cotrim, também negou o registro de José Luiz da Sá Sampaio, Sampainho, que tentava concorrer pelo PSB em Caetés. A magistrada atendeu uma solicitação da coligação Unidos pela Mudança, considerando que a eleição do socialista resultaria num terceiro mandato. 

Sampainho foi vice-prefeito de Caetés, assumiu a titularidade do cargo quando o pai se afastou para ser candidato em Garanhuns e disputou a eleição de 2008. Venceu e assumiu durante 8 dias, tendo sido cassado pela Justiça Eleitoral por ser filho de Zé da Luz. Mesmo tendo sido afastado, a juíza entendeu que o mesmo cumpriu dois mandatos consecutivos e não poderá ser candidato nesta eleição. 

Tanto no caso de Neide quanto no de Sampainho eles ainda têm direito de recorrer ao TRE e ao TSE. Fica, no entanto, a dúvida na cabeça do eleitorado e por isso surgem especulações de que eles podem ser substituídos em suas chapas. Em Caetés uma das opções do grupo de Zé da Luz é Teresa, sua filha, enquanto em Capoeiras alguns sonham numa aliança do grupo de Nenen em torno da candidatura de Carlos Batata. 

Armando Duarte (PTB) em Caetés e Dudu (PR), em Capoeiras são os beneficiados desse problema dos adversários com a Justiça. Segundo um advogado consultado hoje pelo blog tanto o petebista quanto o republicano devem ter suas candidaturas homologadas pelo TRE, porque todos dois têm a ficha limpa.

95 comentários:

  1. Aristarco Pederneiras30 de julho de 2012 às 15:16

    Tem jeito não bonequinho de Olinda kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristarco Caganeira,isto já era esperado por nossa coligação sua lesma.

      O que acontece em Caetés como em grande número de cidades brasileiras e pernambucanas é que candidatos chinfrim e desprestigiados como Armando TRAÍRA,estão desesperado e se apegando a tudo que represente esperança para eles.
      A esperança deles é que SAMPAINHO seja impugnado,pois sabem muito bem que perante a população,seus projetos e suas candidaturas não são aceitas.

      Estive neste final de semana em CAETÉS numa caminhada com SAMPAINHO,e como bom observador pude notar e prever uma vitória ESMAGADORA do socialista sobre o TRAÍRA do Armando.
      Não sou de cantar vitória antes da partida(eleição)mas Armando TRAÍRA levará uma lapada de mais de 3.000(três mil votos).Nunca vi um grupo opositor tão desqualificado e sem apoio popular como esta chapa encabeçada por Gordo (PAQUIDERME) e Armando(TRAÍRA).

      O que vai acontecer(e estes idiotas sabem muito bem) e que SAMPAINHO recorrerá ao T.R.E e ganhará esta causa,pois a eleição passada foi ANULADA(graças a inteligência inerente aos BIRA)e nosso candidato sairá vencedor deste embate.

      Um recado a oposição:
      -Sorriam,cantem,pulem,extravasem suas alegrias e decepções,soltem fogos,façam carreatas e caminhadas...

      MAS LEMBREM-SE!
      VOCÊS ESTARÃO CONCORRENDO COM O FILHO DE ZÉ DA LUZ!
      VOCÊS SABEM MUITO BEM QUE SAMPAINHO É O CANDIDATO!
      VOCÊS SABEM MUITO BEM QUEM TEM VOTO EM CAETÉS!
      VOCÊS SABEM MUITO BEM QUEM MANDA NA ZONA RURAL(com o apoio popular).
      VOCÊS SABEM MUITO BEM QUE TEREMOS CERCA DE 70% DOS VOTOS EM CAETÉS.

      Caros eleitores de SAMPAINHO,relaxem,festejem,regozijem-se,pulem,animem-se e saibam que em momento algum o grupo de ZÉ DA LUZ faltará com a verdade e com a vontade de construir uma sociedade justa e pacífica para os caeteenses.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. DEFINITIVAMENTE EINSTEINZINHO TÁ DOIDO, E SE FOR COMO VOCÊS ESPERAM, QUATRO ANOS ATRÁS O BOY DANÇOU E NESTA COMEÇOU CEDO A DESGRAÇA.
      TÁ ESCRITO SAMPAINHO NUNCA SERÁ PREFEITO EM CAETÉS, DO MESMO MODO QUE ZÉ DA LUZ NUNCA, EU DISSE, NUNCA, NUNCA SERÁ PREFEITO EM GARANHUNS.
      ACABOU A FARRA E TOMÉ REMÉDIO.

      ZÉ MARIA

      Excluir
    3. Deixa de ser IDIOTA,pensas que a vida inteira o povo vai ficar de olhos vendados, nao, o povo de caetes ja estao de olhos bem abertos chega de mentiras e conversas fiadas,o povo da zona rural sao humildes e nao burros como voces acham, chegou a hora de mudar, mais uma vez nao, ta pode vir sampainho,sampaiao ou o que for que o povo quer nem saber e, ficou mal essa colocaçao quando diz que quem manda na zona rural é voces...kkkkkkkkkkkkk
      desta vez o comandante deste barco é um unico que tem poder(DEUS)sua bola ja era nao rola mais tá bem
      mais nao va botar a culpa na RITA ou na CARMINHA viu porque nao vai colar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    4. Este Einstein é muito indiota mesmo, deixa de ser besta babão, é vendo as coisas acontecer e brincado de faz de conta, busque ter mais respeito por você mesmo não ver o papel ridículo que você está fazendo.

      Excluir
    5. Einstein? é você mesmo? ah é einstein foi o cara em química mas ele comete erros de concordância em português "estão desesperado" Einstein? é você? "Estive neste final de semana em CAETÉS numa caminhada com SAMPAINHO,e como bom observador pude notar e prever uma vitória ESMAGADORA do socialista sobre o TRAÍRA do Armando." Em apenas uma caminhada ele afirma que Armando Duarte não se elegerá, menino tu pode prever as coisas é? Então ele vai recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral é? será que a corrupção dele vai comprar um Órgão tão importante, meio difícil né? o que acontece é que ta difícil pro povo de Zé da Luz viu, primeiro se ele estivesse com a vitória em suas mãos e com uma diferença de 3.000 votos como afirma o senhor einstein, vocês nem estariam preocupados em fazer essa baixaria nesse blog.
      Prosseguindo, vamos comentar essa afirmação " VOCÊS SABEM MUITO BEM QUEM TEM VOTO EM CAETÉS!" claro né pessoas acima de 16 anos, onde o voto é facultativo,após os 18 anos é obrigatório até os 60 anos, depois dos 60 anos é facultativo, e outra é muito fácil sair por ai dizendo que é de um partido, mas na verdade o voto é secreto, então não é sensato afirmar que o candidato apoiado por Zé da Luz tem 3.000 votos a mais.
      Vamos comentar outra citação do cara mais inteligente entre a classe soberba e corrupta do atual governo de caetés: " Caros eleitores de SAMPAINHO,relaxem,festejem,regozijem-se,pulem,animem-se e saibam que em momento algum o grupo de ZÉ DA LUZ faltará com a verdade e com a vontade de construir uma sociedade justa e pacífica para os caeteenses." Interessante falar que eles vão construir uma sociedade justa e pacífica, quando? porque já faz muito tempo que eles estão no poder e caetés continuam a mesma penúria. Por favor, a educação de caetés ta no abandono, a saúde nem se fala, segurança pública, 1 vez por semana a policia vê como anda o movimento.
      Enfim, o que eu quero dizer é que não vamos nos precipitar, pois Einstein é muito inteligente, mas ele não percebe que politica é um jogo e ambos os lados podem perder,outra coisa meu caro esse reino vai cair porque em caetés existem pessoas sensatas que querem melhoras, inclusive eu, minha família quase toda é do partido dele,porém eu vejo como as coisas são essa cidade não da assistência a classe estudantil e a preferência aqui é de quem tem, ou muito dinheiro, ou influência politica, por exemplo, se um filho de alguém de lá de dentro precisar sair a recife, rapidinho eles liberam um carro e só pra ele, mas se eu for lá quem sabe com umas 2 semanas após eu vá à recife.
      E Einstein deixa de ser baixo, tu não é digno de usar um apelido como esse, no dia que um etnocentríco como você chegar a ser 1/10 do que é einstein, caetés interio ficará a seus pés inclusive eu kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. pode ser laranja ou acerola o que importa é que nois vota em quem ze mandar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, com este comentário, está mostrando o pouco valor que dá a si próprio como cidadão e eleitor. Quando é que vai entender que ser fantoche a vida inteira não leva a nada, apenas a se tornar menor a cada passo? Ainda há tempo para ser alguém, é só se enxergar como gente e agir como tal, sem ser mais apenas mais uma sombra do mal. Acorde!

      Excluir
    2. pois voteeee kkkkkkkk
      agora q ele nn é canditado, ele nn é.!!!!!
      ;)

      Excluir
    3. Caro anônimo 15:20,o que percebemos é que nossa coligação(e você faz parte dela)tem total apoio popular.

      Quero dizer a você que AÉRCIO NORONHA foi justo e fiel a ZÉ DA LUZ,qualidades raras hoje em dia(o TRAÍRA é exemplo disso).

      E não se preocupe pois nosso candidato é SAMPAINHO.

      Afirmo a você caro eleitor fiel,que teremos mais de 70% dos votos em CAETÉS.

      A dupla de bobos Armando traíra e Gordo paquiderme estão mortos politicamente.Pense numa dupla fraca.

      E queremos lhe agradecer pelo reconhecimento e pela confiança depositada em nosso grupo.

      Até a vitória!!!!!!!!!!!!!!!!

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    4. E 40" tem erro não é mais progresso e saúde e educação. O grupo dos BIRAS esta desesperado. Lapada de novo.
      DAle veremlhãoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Excluir
    5. OXENTE HOME QUE DESESPERO É ESSE EINSTEIN, PERDENDO A CLASSE AMOR PODE NÃO, KKKKK
      QUER DIZER QUE TEM QUE SER FIEL A ZE DA LUZ COMO AERCIO E O POVO QUE SE FERRE NÉ BIXINHO TAIS DOIDO XÔ,XÔ,XÔ...

      Excluir
    6. Einstein novamente aparecendo kkkkkkkkkkkkkkk estou até com nojo de você credo quanta besteira

      Excluir
    7. Fico impressionada com a forma que vocês agridem a oposição. Porque vocês precisam brigar? Custa apenas votar, esperar e depois ver quem será o prefeito? Vocês acham esse perrengue vai eleger algum candidato? Ou isso é apenas uma justificativa para mostrar a ignorância de determinadas pessoas da cidade? Acho isso tudo tão pequeno.

      Recife/PE

      Excluir
  3. O QUE ACONTECERA AGORA,SERA COMO NA ELEIÇAO PASSADA,QUE ELE FICOU RECORRENDO ATE EM BRASILIA?ACORDA POVO ESSES SAMPAIOS, JA DEVIAM SABER QUE O TEMPO DELES EM CAETES ESTAR SE ACABANDO,CHEGOU A VEZ DA GENTE VOTAR EM QUEM MORA AQUI,QUE NOIS SABEMOS ONDE NASCERAM E MORAM,PARA QUANDO A GENTE PRECISAR FALAR COM O PREFEITO E SO IR NA CASA DELE.PORQUE O POVO DO RECIFE NINGUEM SABE NEM P NUMERO DO TELEFONE IMAGINE O ENDEREÇO.DA-LHE ARMANDO E GORDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só o que este idiota comentou:
      -JA DEVIAM SABER QUE O TEMPO DELES EM CAETES ESTAR SE ACABANDO.

      Voltei.Faz-me rir anônimo desinformado.
      Acho que você deve estar em outra cidade e em outra eleição para fazer tal comentário.

      Percorrermos o município arduamente e diariamente,e o que você estar a afirmar é de uma idiotice tremenda.

      Teremos mais de 70% dos votos em CAETÉS.

      A oposição estar se apegando a picuinhas jurídicas e sabem que desta vez SAMPAINHO será o majoritário nesta eleição.E o medo em enfrentar SAMPAINHO é compreensível,pois é JOVEM;INTELIGENTE;DINÂMICO;EMPREENDEDOR;ÉTICO;PARCEIRO;SOLUCIONADOR DOS PROBLEMAS ENFRENTADO PELA POPULAÇÃO MAIS CARENTE;DISCIPLINADOR;BOM GESTOR;FISCALIZADOR e que vai fazer o melhor governo em CAETÉS.

      Hoje sabemos que em CAETÉS esta oposição farrapeira e desqualificado estaria fazendo festa e comemoração,pois os mesmos correm igual o diabo foge da cruz em relação á SAMPAINHO(ô medo!!!),mas os mesmos sabem que terão que enfrentá-lo,deveriam se qualificar mais e buscar votos pois senão a LAPADA será HUMILHANTE.

      E você caro ARMANDO TRAÌRA,estar chegando sua hora de enfrentar SAMPAINHO,você andou comentado aqui em CAETÉS o seguinte:
      -VOU PERDER A ELEIÇÃO,MAS DO JEITO QUE FALAM QUE É DE DOIS MIL VOTOS PRA LÁ EU NÃO ACEITO.

      Quero te dizer que irás aceitar de qualquer forma e digo o seguinte,será de mais de três mil votos.
      Você é muito fraco candidato,és um zero á esquerda em termos políticos,COMPRADOR DE VOTOS,ranzinza e pirangueiro.

      Você vai entrar na história política de CAETÉS como o candidato que levou a maior surra proporcional"eleitoral" em PERNAMBUCO.Tua hora tá chegando,faltam dois meses.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. Se o homem é comprador de votos, como é que é pirangueiro? Pra comprar votos não tem que gastar muito dinheiro? De outra forma, vocês não estariam até hoje comendo o dinheiro da prefeitura de Caetés pra manter o parco eleitorado que ainda lhes resta. Eu também estive percorrendo a zona rural de Caetés este final de semana e vi, ninguém me contou, o quanto vocês tem de rejeição , chegando até a mandarem matar um boi para servir de chamariz numa pretendida reunião, sem no entanto conseguir chamar quantidade significativa de eleitores, saindo de lá cabisbaixos, por volta das 15 horas (no domingo), enquanto Armando e os seus, na mesma região , eram esperados e disputados de casa em casa, a convite dos eleitores. Agora diga que é mentira e prove o contrário.

      Excluir
    3. mais uma tua einstein kkkkkkkkkk vc ta incrivel desesperado kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Além de ter dois mandatos consecutivos, Sampainho , por ter sido cassado, está inelegível por oito(8) anos. Não adiantará recorrer, e acho que ele não vai querer passar por mais esse desgaste, embora tenha passado o final de semana avisitando a zona rural de município tentando convencer o eleitorado de que pode concorrer . José Lima

    ResponderExcluir
  5. Teresa é irmã de Sampainho, sendo assim, de acordo com a constituição parente até segundo grau não pode, parece que vem outro laranja por aí.
    Pelo menos agora eles podiam colocar um plano de governo um pouco maior, pois o de Sampainho não passava de 3 linhas em um folha, enquanto o de Armando é composto por 12 folhas, que contemplam todos os setores da Cidade.

    ResponderExcluir
  6. COIIIISAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA ,

    ResponderExcluir
  7. Aristarco Pederneiras30 de julho de 2012 às 15:40

    A eleição em Caetés são favas contadas. A impugnação do bonequinho veio mostrar mais uma vez que ele não pode ser candidato em nossa cidade e que ninguém em Caetés quer passar por um processo eleitoral desgastante como a eleição de 2008 e 2009. A campanha de Armando é sadia, tranquila e bem projetada. Estamos com você Armando e rumo a liberdade do povo de Caetés!!!

    ResponderExcluir
  8. que eles a Deus o mal em Caetés está se destruindo por si próprio, pois quanto mais o grupo de Zé da Luz tenta, mais afunda na sua própria lama. Não há mais como se firmar e levar o povo na conversa, as tramoias estão dando errado a cada nova tentativa. Eles tentam puxar o poder de volta para a família Sá Sampaio, mas estão indo com tanta sede ao pote que estão se afogando, sem tábua de salvação possível. O povo finalmente acordou, e se algum ingênuo ainda acreditava que eles podem tudo, como sempre fizeram os tolos creem,Sampainho ser impedido mais uma vez de exercer mandato foi a gota d'água que faltava para transbordar o copo da verdade e da justiça e mostrar quem está falando sério e agindo com respeito nesta campanha:Armando Duarte. Falta agora apenas a confirmação de que o povo de Caetés é inteligente, quer o bem do município e sabe escolher o melhor, que virá no dia da eleição em forma de votos que irão eleger pessoas honestas e comprometidas com seu povo, banindo de vez os corruptos e mentirosos que enganaram e abusaram da boa fé da nossa gente para nunca mais voltarem a desrespeitar Caetés.Está bem próximo agora o dia em que voltaremos a ser um só povo, unido pelo bem de todos e em paz, só depende de cada um fazer valer o seu sagrado direito de votar, sem se dobrar a pressões, chantagens ou subornos. Caetés e seu povo rumo à liberdade e à paz! José de Lima

    ResponderExcluir
  9. É dificil de ver isto mudar...Pois o povão não muda não !!!!! O coronelismo continua atuando livremente.

    ResponderExcluir
  10. É e onde fica mesmo a casa desse senhor chamado de Armando traira. e o sofa do gotdo quem já sentou nele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falar dos outros é bom agora olhe para seu rabinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa de Armando fica no Morumbi, todos sabem. E no sofá do gordo senta todos que chegarem a sua residencia pois ele é humilde e acolhe a todos.

      Excluir
  11. SE TU NAO PODER SER O CANDIDATO SAMPAINHO,NAO TEM PROBLEMA VOTAMOS EM HERMINIO QUE DA NO MEESMO O IMPORTANTE E O 40 GANHAR POR QUE É NOS,É NOS É NOS DE NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro eleitor iludido, trate de arranjar outro candidato, que Hermínio e nem ninguém da mesma raça, com parentesco em até segundo grau do se adorado Sampainho pode ser , viu?

      Excluir
    2. Por que vcs tem tanto medo da família Sampaio .NÃO SE PREOCUPEM NÃO PORQUE SEJA QUEM FOR VCS PERDEM DO MESMO JEITO.

      Excluir
  12. "E agora, José? A festa acabou, A luz apagou, O povo sumiu, A noite esfriou e agora José? Você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama, protesta! e agora, José? Está sem discurso, o riso não veio, não veio a utopia, e tudo acabou, e tudo fugiu, e tudo mofou, e agora, José? Você marcha José! José, para onde?"... João José de Caetés

    ResponderExcluir
  13. " E agora, José? A festa acabou, A luz apagou, o povo sumiu, A noite esfriou, e agora, José? Você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? Está sem discurso,o riso não veio, não veio a utopia, e tudo acabou, e tudo fugiu, e tudo mofou, e agora, José? Você marcha José! José para onde? Você marcha, José! José para onde?"...João José de Caetés

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre vinha falando que sampainho não pode ser candidato por ter tres mandatos, agora dançou é arrocho.

    ResponderExcluir
  15. Sabe qual é a música que deveria tocar na campanha de sampainho é aquela QUERO SER PREFEITO, é um forrozinho básico.KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro essa: Papai eu quero ser prefeito pode ser que eu seja eleito pro nosso patrimonio aumentar...

      ACORDA POVO DE CAETÉS!

      DA VINDE.

      Excluir
  16. graças a deus justiça esta´ sendo feita aos poucos , populaçao acorda esse grupo e´ sujo ele Sampainho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja´ acorda povo usa a consçiencia Ze da luz esta´ espaço aos poucos ele pensa o que ele num e´ de Caetes nao. vamos rumo vitoria e o grito e´ 14 consçiencia acabando com os limpdores de cofres publicos de Caetes e ficha suja , graça a verdade deles esta´ vindo a tona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e E´ 14 DIA 07.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor DEUS,so temos a agradecer por tudo, pois o mal esta indo embora...
      gloria seja o teu nome ALELUIA...
      adeus SAMPAINHO seja feita a vontade de DEUS
      AMEM,AMEM.AMEM...

      Excluir
  17. VIVA A LIBERDADE DO POVO DE CAETES, ESTA PROSSIMA A VITORIA DA OPSIÇAO,VAMOS GENTE DEICHE AS COISA ACONTECEIREM NATURALMENTE, O MAL SI DESTROI POR SI SO, NÃO PRESCISAM FICAREM PREOCUPADO, A VITORIA ESTA CHEGANDO PARA OS OPRIMIDO, VIVA A LIBERDADE DO POVO DE CAETES!!!

    ResponderExcluir
  18. Einstein, como você mesmo elogia e diz que o Sampainho é uma pessoa boa etico e é amigo de uma pessoa como você que não tem nada disso, maltrata o adversário com palavras de gente baixa, eu acho que você deve ser igual a eles ou eles não aceitariam tanta baixaria seja mais educado, ou você está aperriado porque vão perder a eleição para um homem digno que quer o bem de sua cidade e do pove que vive nela que é ARMANDO DUARTE, e o traíra são vocês que mais uma vez estão querendo enganar o povo de Caetés, mais agora a população acordou e quer mudança. Ah acho que você realmente não está andando com Sampainho pelos sítios não porque a coisa tá feia pro teu lado. E DÁ-LHE ARMANDO DUARTE E GORDO AGORA É NÓS É 14 . VAMOS VENCER COM AS BENÇÃOS DE DEUS E DA POPULAÇÃO DE CAETÉS. ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ 14 NELES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O CANDIEIRO SE APAGOU O SAFONEIRO CUCHILOU E O FORRÓ CONTINUUUUOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU E AI JOSÉ O FORRÓ DE VOCÊS VAI PERMANECER?
    CLARO QUE NÃO O POVO ESTÁ CANSADO DE SER PALHAÇO

    ResponderExcluir
  20. Deixe de falar o nome de DEUS em vão idiota.
    saiba separar política de religião.
    Vamos votar em Sampainho.Clécia,rua nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Clecia,acho que a idiota é voce,quer que fale no nome do diabo é,somos filhos de um DEUS vivo que atua nos corações de pessoas boas e que protege sempre de todo o mal,aqui nao se fala o nome de DEUS em vão porque ele esta presente em nossas vidas em qualquer situação seja na politica ou não, porque somos pessoas de fé e que confiamos nele,voce é que esta confundindo,DEUS não permite que tire o alimento do irmão que necessita e é isso que voces sabem fazer, porque quando tiramos a merenda a saude e demais qualidades de vida de pessoas humildes não esta servindo a DEUS,fica a dica:

      Acorda muié,
      Louvado seja o nome do SENHOR aquele que nos fortalece e nos da vitoria a cada dia AMÉM...

      Excluir
  21. Mas será que isso vai dar em alguma coisa? eu ñ acredito. Esses Sampaios são tão espertos,sabem como se sarfar da sintuação,e o povo fica naquele vai ou ñ vai? É interessante como o povo dessa cidade gostam de seguir este homem. Bom,eu era assim,mas graças á Deus mudei meu conceito...JÁ CHEGA DE ENGANAÇÃO!!! Votei toda minha vida nesse povo,e hoje já ñ voto mais,primeiro ano contra. Se a oposição se elege ou ñ,ñ estou nem ai....podem ter apenas um voto mas com certeza esse voto é meu. NÃO AGUENTO MAIS ESSES SAMPAIOS DO NARIZ ARREBITADO SE ACHANDO O MAXIMO...FORA! FORA! FORA!Vamos tentar mudar minha gente!? se não for agora, será como pensamos daqui a 4 anos nn votamos mais nele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a prova de que a coisa está mudando, e esteja certo de que não é o único a reconhecer o erro que vinha cometendo acreditando nas mentiras e enrolações do grupo dos Sá Sampaio. Graças a Deus suaopiniçao é compartilhada hoje pela grande maioria da população de Caetés, aqueles que realmente amam sua terra e querem o bem dela e do seu povo. parabéns pela sua consciência e pela digndade em reconhecer o erro, confessá-lo e remediar enquanto ainda é tempo. Tenho certeza que sua postagem vai servir de bom exemplo para os indecisos e ingênuos que ainda teimam em esperar verdades de quem não a pratica.José de Lima

      Excluir
  22. Vocês que são Paga Pau pro 40, fiquei de olho aberto, porque se eles chegarem a perder, eles tem pra onde ir e vocês não, vão ficar aqui, aguentando a vitória do outro partido se gloriando, pois nao será só uma noite de vitória SERÁ TODOS OS ANOS QUANDO ARMANDO ESTIVER NO COMANDO. :)

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre achei uma precipitação e uma falta de uma visão ampla dos que usaram os termos prepotência e arrogância contra tudo e todos e de uma hora para outra cometem erros primários e grosseiros.

    Sempre achei que era um erro preliminar de um postulante querer mandar em duas cidades simultaneamente.

    Estamos na era glacial,da luz,dos avanços tecnológicos,da maior rede de comunicação do mundo,a INTERNET e,francamente,ninguém pode continuar enganando o povo e,particular e essencialmente, a imprensa escrita,falada e televisionada.

    Todo mundo em qualquer lugar está sabendo de tudo.Antes ninguém sabia de nada,como disse várias vezes, o ex-presidente Lula,o que foi um grande erro em afirmar que os mensalões nunca existiram.

    Quem praticaram os mensalões não foram os pequenos e sim os poderosos do poder que se locupletaram do patrimônio público como se deles fossem.

    Entretanto,eu dentro de mim tinha uma certeza imensa quando eu li uma mensagem de um ex-prefeito de Garanhuns quando ele afirmou categoricamente que esta cidade "nunca aceitou imposição de quem quer que seja".

    Sendo assim,os erros que os seguidores do ex-prefeito de Lajedo juntamente com os presidentes do PSB cometeram foram igualzinho aos que o ex-prefeito de Caetés tem cometido.

    Esta opinião é de quem não tem nada a ver com a briga interna dos outros, apenas ler os comentários dos internautas diariamente e tem percebido tantos erros grosseiros e infantis na política local, Estadual e Brasileira.

    Palavras de um assíduo leitor deste Blog de Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  24. Caro Roberto,

    Há uma certa confusão com a terminologia. A impugnação (ao pedido de registro de candidatura) é como se fosse uma espécie de contestação. A impugnação ocorreu e, a não ser em caso de substituição ou candidatura remanescente não há mais prazo para impugnação, que é de 5 (cinco) dias. O que houve foi o indeferimento do pedido de registro de candidatura, tanto de Neide Reino como de Sampainho.

    ResponderExcluir
  25. Acho que o dinheiro da merenda vai pra esse tal de Einstein, pois mora em Recife e quer saber tudo daquii, é o da merenda ou da saúde ? Quando tu votar aqui me avisa, aii tu pode dar opinião!

    ResponderExcluir
  26. Não se procupe o povo de CAETES sabe responder a esse idotas que posam de opsição, na hora de votar é no 40
    e pronto se é Sampinho uo Herminho ou Teresa ou quaquer um cidadão desta Cidade que não seja traira e que mereça a nossa confiança o ZE DO CANDIERO OU ZE LUIS OU OS SAMPAIOS o que mais pesa na conciencia do povo e os revantes serviços prestados a essa comunidade venha quem vier o importante é o que o POVO QUER É O ZÉ E O ZÉ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que é os IDOTAS kk não os idiotas iguais a vcs, vão estudar e aprender a escrever homiii k

      Excluir
  27. O(a) Einstenzinho tá NERVOSO(a), isso é o DESESPERO comendo o juízo! E da-lhe ARMANDO E GORDO!

    ResponderExcluir
  28. já querem colocar essa tal de teresa que essa foi que eu nunca vi mesmo, ô povo burro só DEUS tem de misericórdia desse povo de caetés, ainda bem que o pessoal de garanhuns não vai na onda do zé da luz apagada kkkk

    ResponderExcluir
  29. Nunca vi um povo tao besta como esse de caetés. O Tal "40" Ganha as eleicoes e vao pra Recife e esquece de caetes! a saúde nao tem pior, a educaçao entao nen se fala colocam uns professores mais ou menos acho q tem alunos q sabem mais! essas duas coisas sao runs em todo Brasil, mas eles deviam criar um plano q desse desconto na rede particular, nao e todos q pode pagar uma consulta de mais de 150 reais!
    E so lembram da gente quando e ano de eleiçao.. Gente nao custa nada muda, se o outro governo for pior do que esse na proxima eleiçao e so vota 40 denovo. oq custa! mas existe muitos baboes em Caeté´s ai fica dificil!
    nao to encentivando ninguem votar contra cada um sabe muito bem o que e melhor!
    caeté/PE

    ResponderExcluir
  30. bye bye EINSTEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Aristarco Pederneiras31 de julho de 2012 às 11:42

    Não adianta ficar me agradando com os seus elogios meu amigo Einstein. Eu também te amo, tá!
    Eu só não entendo uma coisa: se o teu bonequinho tem 70% dos votos (até agora, porque do jeito que vai ele irá ultrapassar os 90% facilmente)porque você está desesperado desse jeito?
    Estou sentindo o cheiro da mudança viu Einstein e pode se preparar para o pior.
    Um grande abraço do seu eterno amigo Aristarco Caga..OPS!! Pederneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristarco Caganeira,isso é a democracia meu caro BIRA.
      Você defende seu candidato mostra o que ele tem feito nos últimos mandatos(difícil escrever o que o TRAÍRA fez) e a população julga.

      Em CAETÉS o grupo de Zé da Luz mantêm-se no poder há pelo menos vinte anos.Somos democrático pois entre os mandatos de Zé da Luz tivemos um governo interino de SAMPAINHO,um mandato de LINDOLFO e agora o mandato de AÉRCIO.
      Vocês sabem de nossa força e competência não nos subestimem.
      SAMPAINHO é forte politicamente em CAETÉS,no último embate entre ele e LINDOLFO nosso candidato ganhou com mais de 1.600 votos de diferença e olhem que Zé da Luz pouco participou da campanha(veio duas vezes somente,pois não precisou)e o ex-prefeito LINDOLFO tinha três prefeitura da região,três deputados e a prefeitura de CAETÉS a seu favor,sem contar com a bandidagem financiando com dinheiro sujo.

      Hoje o nome de SAMPAINHO estar consolidado e ele tem a confiança do eleitor caeteense.

      Com a confirmação de seu nome pelo T.R.E(que vai ocorrer logo,logo) SAMPAINHO dará uma lambuja em Armando TRAÍRA de mais de 3.000(três) mil votos.

      Nossos vereadores e candidato a vereadores são os mais votados nesta eleição,observem que nenhum,digo,NENHUM dos candidatos oposicionista passará dos 600(seiscentos) votos.
      Temos alguns que passarão dos 700(setecentos) ei-los:
      BOLBI;JOCELINO;CLAUDIVAN;NIPPON... a lapada é grande amigo.

      Estamos consciente do terrorismo que seria utilizado por esta fraca oposição,e estamos conscientizando nosso eleitorado sobre isto.Em Pernambuco várias cidades estão com estes processos.Mas temos certeza da candidatura de SAMPAINHO(o que é ruim de mais para os BIRAS)e faremos uma campanha propositiva e pacífica.
      ESTA ELEIÇÃO FICARÁ NA HISTÓRIA POLÍTICA DE CAETÉS,POIS O CANDIDATO(FRACO POR DEMAIS) LEVARÁ UMA LAPADA HISTÓRICA DE MAIS DE TRÊS MIL VOTOS.Dá-lhe SAMPAINHO é 40 NELES.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. Aristarco Pederneiras31 de julho de 2012 às 14:59

      kkkkkkkkkkk
      Muito bem Einstein, continue assim. Um grande abraço!!

      Excluir
    3. Bela democracia essa do seu grupo, né, projetozinho falido de gênio? A qual grupo pertencia Lindolfo quando foi prefeito, e Sampainho e Aércio Laranja-rosa? Você, com sua tão brilhante idiotice, é que está subestimando o povo de Caetés. Nota-se que desse município, assim como o seu grupo, você realmente não entende nada. Prepare-se para ser surpreendido, junto com os seus iguais, pela inteligência e coragem do nosso povo, que finalmente resolveu retomar a posse da sua terra, expurgando de vez os forasteiros e fantasmas malditos que por longos e terríveis vinte anos nos assombraram. Deus é mais!

      Excluir
  32. O candieiro não se apaga o povo não deixa o povo não quer vcs são poucas pessoas para nossas multidões dalee 40' SEMPRE

    ResponderExcluir
  33. SAMPAINHO E ZÉ DA LUZ DÃO IBOPE EM TODO LUGAR ATÉ NO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É IBOPE NOS BLOG E NAS URNAS NADA POR QUE ESSE ANO É 14 NELES
      PARA UMA VIDA MELHOR EM CAETÉS SÓ COM ARMANDO, POR QUE O 40 JÁ DEU QUE TINHA QUE DA A TEMPO.
      SAMPAINHO E ZÉ DO CANDIEIRO FICA QUETINHOS LA NO RECIFE QUE É O MELHOR QUE VOCÊS FAZ POR ESSES POVO QUE JÁ PASSARÃO O QUE TINHA DE PASÇA DE SOFRIMENTOS NAS MÃOS DE VOCÊS.
      BEIJOS A TODOS QUE TÃO COM O 14.

      Excluir
  34. SAMPAINHO E ZÉ DA LUZ DÃO IBOPE EM TODO LUGAR, MENOS NAS URNAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queridoooo qual é o nome do planeta que voce mora? porque pra dizer uma coisa dessa certamente não mora em caetes.só perdem de lapadaaaaaaaa e ainda diz uma coisa dessa só pode ser retardadoooooooooooo,ou nunca estudou que não sabe nem contar!!!! dia 07 de outubro, a trairagem vai cair na real...... que o seu destino é perder sempre......tem jeito não coitadosss !!!! corram estão perdendo tempo vão pedir voto pra ver se a vergonha de voces diminue...... isso é se alguem quiser passar pro lado perdedor....kkkkkkkkkkkkkk rindo por 14 pessoas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita agora foi rindo por 40 (num é que até nisso voces perdem)..........tem jeitoooo não pra voces só lembrança!!!!

      Excluir
  35. Ze da luz e seu flho sao muito conhecido. e mudarao a cidade ! temos q adimiti isso! mas hj em dia eles so humilha a gente como nos nao soubesse voto contra! dia 07 de outumbro voto 14!
    e vamos muda essa historia! so sabem gasta nosso dinheiro cm viagens pra o exterior vao tomar naquele quanto e trabalha! e da o melhor deles a nos!

    ResponderExcluir
  36. Aristarco Pederneiras31 de julho de 2012 às 15:06

    Em nome do meu amigo Einstein, quero pedir desculpas a todos seguidores do blog e dizer que no momento de desespero a gente acaba falando besteiras e faltando com a verdade.
    Agora em meu nome mesmo, quero dizer que os dias dos babões estão contados. Quando Armando for diplomado e empossado em 1° de Janeiro, a liberdade falara mais alto em nossa querida Caetés.
    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá com medo do eintein é aristarco,tu é igual aos bicudos só perde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      silas,rua nova

      Excluir
  37. Definitivamente Einstein como você é irônico... você? Falando em DEMOCRACIA meu caro. Pois lhe digo uma coisa você precisa rever o conceito de democracia sim, e rápido, pois o que vivemos em Caetés não é nada democrático e sim uma ditadura repugnante.Se as pessoas soubessem quanta sujeira tem por traz dos panos e mascaras se surpreenderiam com tantas mazelas. Infelizmente pessoas como você doutrinam um homem qualquer, um homem que fez coisas boas sim, mas foram realizações que não compençam as desgraças que relativamente ocorrem na cidade. Mas admito que devo lhe parabenizar por uma coisa que você citou: O POVO JULGA... realmente e você verá o fim deste julgamento. E só pra lembrar não esqueça de ver o que realmente é DEMOCRACIA viu, palavra bonita né? mais lindo ainda é seu significado, bons estudos.

    ResponderExcluir
  38. PSB- Partido Sujo Brasileiro, vulgo os FICHA SUJA! ARROCHA!

    ResponderExcluir
  39. Caro Einstein;voce deve estar mal informado mesmo,tambem vivendo no recife,o teu boneco de olinda,colocou nas fotos dele que ele é serio,sendo assim ele mesmo diz que o pai o ze das trevas e o restante do grupo sao todos desonestos?se ele diz nois acredita.ele enganou o povo de caetes uma vez agora quer enganor de novo.fora forasteiro.da-lhe armando e gordo.14 neles

    ResponderExcluir
  40. Caro Aristarco, concordo plenamente com você e afirmo categoricamente que dia 7 de Outubro exatamente às 18:00 hrs o barco comandado por Zé Perneta e tropa vai por água a baixo. Não há mais pr'onde correrem, o desespero vai ser grande. E nós que apoiamos a Candidatura de Armando e Gordo (Homens que querem lutar para que haja uma Caetés socialmente mais justa e em ordem) devemos ter muito cuidado com essa Laia de Babões, pois é uma espécime muito perigosa e fajuta.

    O pobrezinho do Sampainho (pobre menino que usa uma máscara de bom camarada, pousando de poeta, quando não passa de um hipócrita que sobe em um palanque para vomitar lorotas e ludibriar aos mais leigos da cidade) e seu querido Pseudo-nome "Einstein" vão entrar no total desespero da derrota!

    Karl Max, Recife/PE

    ResponderExcluir
  41. E só um pequeno recado pra você querido "Einstein": "Fruto que tá podre ninguém precisa derrubar, cai sozinho!"

    Passar bem,
    Att,
    Karl Max, Recife/PE.

    ResponderExcluir
  42. Atenção minha gente SAMPAINHO não é ficha suja
    para os maus informados! VEREMELHÃO SEMPRE 40 NAUM TEM PRA NIGUÉM

    ResponderExcluir
  43. Mais essa turma do Bira(pra qm não sabe Bira é a mistura de bicudo cm traira)vcs num tem voto nem do povo de vcs mesmo seus 14 agente só ouve falando que fulano vendeu isso fulano vendeu aquilo pra ii embora pq sabe muiito bem q o candidato do 14 não ganha..... agora vcs aceitem a derrota o povo gosta de Zé da Luz Sampainho eles são o melhor pra Caetés doa em quem doer.......o bom pra vcs é ii conquista o povo ser humilde fala cm as pessoas na rua coisas q esse candidato do 14 não faz.....o que ele sabe fazer e fecha os vidros do carro quando passa na rua não fala com o povo da rua .... ser politico não é querer e siim ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristarco Pederneiras2 de agosto de 2012 às 09:59

      Esse anômino é bicudo, pode observar que ele repetiu o 14 várias vezes kkkkk

      Excluir
  44. É muita lapada meu filho!Aja coro pra aguentar,é pisa aqui é pisa lá,a maré ta braba pro lado dos Sampaio,dessa vez a vaquinha de leite vai pro brejo.ASS:Marcelo Almeida

    ResponderExcluir
  45. Einstein....!!?? Boa escolha p/um nome ficticio.... será que o Einstein verdeiro era assim!? mal educado,xingador de palavrões....? com certeza não,pois foi um grande homem p/humanidade. Mas,este outro ai não me agrada,percebe-se através de suas palavras nos comentários deste blog,que tem uma certa cultura,sabe usar as palavras e escrever-las numa ordenação perfeita,um exelente dominio na escrita,é uma pessoa bém preparada,"eu"e,a metade de Caetés achamos que ele é Sampainho.Ele é inteligente e sabe enganar o povo,uma grande maioria ficam bobos acreditando no que eles dizem,infelismente ainda não acordaram p/a realidade.Realidade essa que é:"nós eleitores de caetés servimos apenas em periodo eleitoral,p/votar neles e deixar-los cada vez mais milionários",dpois das eleiçoes voltam p/Recife e nós ficamos mais 4 anos a sofrer e comer o pão que o diabo amassou.Ah,Einstein,vc é muito inteligente e esperto,mas não subestime a inteligencia das outras pessoas,errar é humano e muitas pessoas aqui aprenderam escrever da mesma maneira que falam,é errado sim,mas vc compreende o que querem transmitir em suas escritas nos comentários,fico muito triste quando vejo seus comentários xingando essas pessoas...ñ voto em vc,ou...dsculp! Em Sampainho! Mas,o respeito,tenho até medo de colocar um comentário aqui vc fazer a correção encontra muitos erros de Português,e me chamar de burra.
    #FICAADICA# respeite as pessoas!...E VOTO É NO 14...(ARMANDO DUARTE)

    ResponderExcluir
  46. É UM JOGO DE IMPURRA IMPURRA,DE DISSE E ME DISSE,DE ACUSAÇÕES RECÍPROCAS,DA FALTA DE PROGRAMAS,DE PROPOSTAS E DE COMENTÁRIOS MAIS LÚCIDOS E COERENTES VISANDO ATINGIR UMA META, É UM FATO CONCRETO.

    AFINAL, TODA ESSA CELEUMA CRIADA FOI SIMPLESMENTE POR UMA DECISÃO TOMADA PELA JUÍZA ELEITORAL.

    OS ERROS SÃO COMETIDOS E MESMO ASSIM ALGUNS ACHAM QUE NÃO.AGORA, QUE FOI UM AÇÃO QUE TRARÁ PREJUÍZOS INCALCULÁVEIS POLITICAMENTE FALANDO E POR TABELA JÁ ESTÁ PREJUDICANDO OS CANDIDATOS LÁ E LÔ.

    CADA UM TEM QUE PAGAR PELOS ERROS COMETIDOS E TODAS AS CRÍTICAS PROFERIDAS ATÉ AGORA NESTE BLOG TRADUZEM VERDADEIRAMENTE AS SEQUÊNCIAS DE ERROS QUE SÃO COMETIDOS EM ESCALDA ARITMÉTICAMENTE FALANDO.

    AS POSSIBILIDADES, AS PROBABILIDADES E OS ARRANJOS FORAM MAL FEITOS ANTES, DURANTE E DEPOIS.

    AFINAL, TODA ESSA TONELADA DE CRÍTICAS REPRESENTA DE UM LADO O DESESPERO QUE TOMOU CONTA DOS COMANDOS DE CAMPANHA NA SUA FASE PRELIMINAR, O QUE É MUITÍSSIMO NEGATIVO.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSA NUM PROFESSOR QUE NÃO EXPLICA,PELO CONTRÁRIO complica.
      Vai procurar o que fazer professor de beira de estrada.VITOR SÉRGIO CAETÉS

      Excluir
  47. Gostei dessa Karl Marx: "Fruto que tá podre ninguém precisa derrubar, cai sozinho!"

    Vitória do 14...

    ResponderExcluir
  48. VAMOS VER ATÉ QUANDO A JUSTIÇA VAI SER CONTRA O POVO! ESTÃO LOUCOS PRA QUE NÃO SEJA SAMPAINHO O NOSSO CANDIDATO, PORQUE SABEM QUE COM ELE TRAIRA NÃO TEM VEZ!
    O POVO QUER É NÓIS DE NOVO! 40 NELES!

    ResponderExcluir
  49. Oposição? pouca d+ não tem nem graça
    rejeitado são eles!
    DALEE VERMELHÃO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oposição é tão pouca que vcs estão tremendo de medo,e na última eleição só foi um aperitivo do que virá agora,pois a eleição anterior foi bastante apertada,pra começar vcs nem candidato tem.....acho que é melhor vcs colocarem o irmão de Zé de LOURO KKKKKKKKK...

      Excluir
  50. E o DESESPERO do(a) Einsten(a)? Só FREUD explica!
    Da-lhe Armando neles.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Sou de São Paulo e vim passar uns dias na casa dos parentes da minha esposa.
    Estou aqui não como eleitor pois não voto aqui, mas como cidadão brasileiro e acho que tenho o direito de opinar.
    Vejo em Caetés uma campanha política cada dia mais apelativa.
    Uma cidade onde as pessoas votam não para que a cidade melhore, mas aqui se vota por paixão,puxa saquismo,idolatria,etc.Por disputa pessoal.
    É o principal motivo para esse atraso em que as cidades do interior do nordeste vivem a décadas.
    Os carros de som com músicas que provoca o adversário,passam enfrente a hospital, colégios e repartições públicas, sem o menor respeito ao próximo.Principalmente o candidato do prefeito.Nunca vi nada igual.Onde está o candidato que não vê isso?Peço até para que as autoridades locais revejam isso.Aqui na casa da minha sogra temos um doente em fase terminal, que quando se passa um carro de som ele fica agitado e passa mal, e esse carro de propaganda só hoje passou 5 vezes.
    Perdeu aqui no mínimo 6 votos.Ao invés de conquistar afastou.
    Peço ao povo desse 40 que olhe isso.Pois sei que o candidato não sabe desses absurdos.
    Gente carro de som é para propostas e não para perturbar o próximo seja ele quem for.
    E peço ao candidato do 14 que tome as providencias cabíveis, pois assim não dá.Existem leis que regulamentam, horários,números de decibéis,o que pode tocar,proíbe em épocas de campanha fogos de artifício, etc.A LEI N 9.504/97 É MUITO CLARA.
    Temos que mudar esse jeito de fazer política aqui no nordeste.
    Isso chama-se ATRASO DE VIDA.

    ResponderExcluir
  52. Olá pessoal!!!
    São muito interessante esses comentários!
    Parabéns a todos que usam deste espaço para, conscientemente, fazerem análises do péssimo governo atual e da corja que defendem esse governo. Sabemos que só defendem esse povo aqueles babões que recebem uma fortuna ou aqueles que recebem uma "merreca" e não trabalham. Por isso que as famílias estão revoltadas com tudo isso e já se decidiram, pois carecem de mudança. Lamento muito por aqueles que se dizem inteligentes e continuam a defenderem os erros pois só pensam em si e não no povo. Veja e analise se existem pessoas que merecem respeito defendendo o 40. Observe as pessoas que andam pedindo voto. Não são bem recebidos nas casas pois não são populares, mal falam com as pessoas. Muitos acham que esse Einstein que comenta pode ser o candidato indeferido (no qual os babões ainda continuam com as músicas para não desanimarem ainda mais o seu povo, mas eles estão tão mal assessorados que não percebem que isso deixa as famílias mais revoltadas, pois já foram enganados tantas vezes que estão sendo enganadas de novo), mas voltando ao Einstein, existem secretários aí que também estão usando esse nome para disfarçar, porém eles estão sem prestígios. Pois é meu povo, o 14 faz uma política que respeita o eleitor com músicas sadias e propostas, enquanto o 40 fica humilhando os adversários. Respeitamos a festa religiosa , eles não. Analise!!!!!!!!!!

    Outra coisa, não aceito comentários críticos com relação a este comentário, pois vocês não tem o que defenderem, defesas vindo de vocês, são apenas desespero e descontrole emocinal.

    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  53. Ficamos muito satisfeito com a decisão da justiça eleitoral sobre a candidatura de Zé da Luz,já era esperado por nós.

    Começou de fato a caminhada pelo comando do palácio Celso Galvão.

    Nossa candidatura veio de baixo pra cima,é popular e estar ganhando as ruas de Garanhuns.

    Nossos adversários não tem o carisma e apoio popular como nós temos.

    Zé da Luz fará um belo governo em Garanhuns,e todos sabem que ele tem apoio do governo do estado e do governo federal.

    Sábado iremos inaugurar nosso comitê e verão a diferença entre os palanques.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Einstein você deveria procura um cardiologista bem rápido, porque eu tenho certeza que o seu coração não aguenta, a derrota de Sampainho em caetés e a de zé luz em garanhuns,

      Excluir
    2. Amigo anônimo 10:49 você deveria repensar sua previsão,pois hoje me ligaram de Caetés informando da grande carreata de Armando Traíra.

      Nosso adversário foi deferido pela justiça eleitoral(era o que prevíamos) nunca imaginávamos uma disputa sem ter como adversário Armando Traíra,ele vai pagar com juros e correção monetária a traição e a falta de caráter que o mesmo teve para com a pessoa de Zé da Luz.

      Estamos aguardando ansiosamente o deferimento da candidatura de Sampainho pelo T.R.E,faremos uma campanha irretocável e propositiva,esperamos um engajamento jamais visto na história política em Caetés.

      Nosso povo está ansioso para exterminar as pretensões deste candidato fajuto e mentiroso que anda prometendo o mundo e o fundo á população carente de nosso município.
      Anda mentindo e enganando,sua tática é perversa e desumana.Nossa mobilização será de surpreender e nossa força será mostrada a este cidadão desonesto e falacioso.

      ARMANDO TRAÍRA:Teu dia está chegando cara! ficarás na história política de Caetés como um derrotado e humilhado pelo filho do ilustre Zé da Luz :SAMPAINHO.

      E para terminar quero relembrar a carreata deste fraco candidato chamado Armando Traíra,que ocorreu hoje á noite em Caetés,foi humilhante ver míseros 25(vinte e cinco) carros;3(três) motos;2(dois) caminhões;1(uma) besta(vazia por sinal) e um trator.

      Teve vereador que ficou sorrindo dizendo que na convenção ele conseguiu o dobro de carros e motos.

      Mas não nos surpreende pois Armando Traíra sempre foi isto.Um vereador comprador de votos e sem identidade alguma com o eleitor,no sítio chega a ser desconhecido,isto mesmo,DESCONHECIDO.

      Liguei para Sampainho e o mesmo foi comedido e educado,como sempre.Disse-me que a oposição tem seus votos e que devemos trabalhar e percorrer o município levando propostas e mostrando nosso trabalho ao longo deste quatro mandatos que nos foi outorgado pelo povo caeteense.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
  54. hihihi Einstein, meu candidato Armando Duarte é ficha limpa e o seu??? confere lá no DIVULGACAND.
    E AQUILO NEM FOI UMA CARREATA SÓ FOI UMA VOLTINHA,que vcs se deram o trabalhão de contar os carros que tinham, que pouca vergonha, só lembrando que carro não vota blz ... e vcs estavam onde que não fizeram nenhuma baixaria? aaaaaaaaaa esqueci aposto que estavam tds deprimidos procurando alguém pra colocar no lugar do bonequinho de Olinda é ta meio difícil né eu sei.

    ResponderExcluir
  55. Amigo Einstein aguarde a inauguração do comitê do 14 para depois comentarmos.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. kkk so se for 14 mesmo so quero ver 40 ganhar pra vcs bicudos. kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  57. enstein, vc e um babao RIDICULO, SAMPAINHO NAO VAI GANHAR, as pessoas nao podem ser cegas, a esse ponto teem q ver, caetes estar um lixo, nao tem remedio nos postos, nem madicos nos hospitais, os q tem sao no minimo estagiarios q nao saabem porcaria nemhuma, entao caetes pode nao pode continuar assim. e tu ensteim, seja fiel a ze igual aercio foi; MAS CUIDADO HEIN. RIDICUL0

    ResponderExcluir
  58. e 40 e nao tem erro nao dale vermelhao sampainho e jocelino 40 neles.

    ResponderExcluir
  59. dallee azulão ee 14 ja nao tem mas erro vcs vao perder e so assim vc para de comprar o povo vc falou para o povo do sitio que era pra eles procurar gente em que votasse em vc e vc dava dinheiro a eles viu eee 14

    ResponderExcluir
  60. e 14 na cabeca e no coracao caetes precisa mudar e ter um prefeito que more na cidade e que goste do povo nao que viva iludino opovo dali 14 rumo a vitoria caetes precisa mudar 14 quero 14 pra cidade melhora

    ResponderExcluir
  61. otraira vai ficar em caetes em quanto toma posse por que depois que tomar vai pra bahia mais galego e gordo por que as pessoas iram atrs do que eles prometeram

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA