PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULHER É ESTUPRADA NA PRAÇA IRMÃOS MIRANDA

O Blog Agreste Violento publicou o e-mail de uma garanhuense denunciando um estupro na Praça Irmãos Miranda, no centro da cidade. Pela gravidade da situação resolvemos transcrever a mensagem, que serve de alerta à população e às autoridades:

"Bem venho por este e-mail pedir a ajuda de vocês na divulgação de um fato que aconteceu aqui. Ontem à noite uma mulher foi estuprada no centro da cidade, precisamente na Praça Irmãos Miranda, aquela praça que se encontra em reforma há mais de 01 ano e nada de acabar. Peço a ajuda de vocês para podermos alertar a sociedade sobre esse acontecimento que ocorreu em pleno o Festival de Inverno, para que as autoridades tomem alguma providência antes que mais um cidadão acabe pagando pelo o descaso. A moça foi estuprada por volta das nove e pouco da noite desta quarta-feira (18), quando vinha da casa de sua mãe que é por aqui perto, ela iria se encontrar com seu esposo que estava esperando-a aqui próximo. Depois do ocorrido, ela foi prestar queixa na delegacia central, que fica a quase 100 metros do local do crime. Lembrando que a mais ou menos dois meses atrás, nesse mesmo local, uma vizinha minha foi assaltada, quase no mesmo horário do caso de ontem. Bem, conto com a colaboração de vocês e desde já agradeço a atenção. Sou uma cidadã como qualquer outra que preso pelos meus direitos."

4 comentários:

  1. "É MELHOR REFUGIAR-SE NO SENHOR QUE CONFIAR NO SER HUMANO", (Salmo 118,8). ESSA VÍTIMA DEVERÁ ESTAR AGRADECENDO A DEUS, PORQUE ESTÁ VIVA. O QUE SE ESPERAR DOS PODERES PÚBLICOS?, UMA VEZ QUE JUSTIÇA, TCE, TCU, ETC,PARECEM EXISTIR, PRIMEIRO, PARA PUNIR OS INDEFESOS. AGORA VÃO SE APRESENTAR OS SALVADORES DA PÁTRIA; SE ILUDA QUEM QUISER. "OS MAUS NÃO BONS, PORQUE OS BONS NÃO SÃO MELHORES" (G.Peregrino).

    ResponderExcluir
  2. É lastimável,infelizmente não é privilégio de Garanhuns essas ocorrências criminosas, já está se banalizando no Brasil, a polícia faz seu trabalho, apesar dos baixos salários, a sociedade insegura e desarmada clama por justiça, mas nossos legisladores são os únicos responsáveis por esses e outros crimes que assolam e crescem em nosso país. Penas rigorosíssimas em cima desses canalhas, que a polícia prende mas a Lei solta.Acabar com progressões de penas para um crime dessa ordem e crimes contra a vida. Cadeia longa para esses vermes.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  3. Enquanto tiver ONG'S, Repórter (TV), Justiça e Leis que protejam bandidos isto vai continuar acontecendo. Estão modificando o código penal, mas é só para proteger os bandidos. Uma entrevista que vi na REDE TV, um dos elaboradores do novo código mostrou pelo que entendi é que a sociedade vai ficar pior ainda e os bandidos cada vez mais livres para cometer crimes. Este E.C.A. é a cartilha da bandidagem dos menores e adolescentes que dão total apoio aos seus crimes e deveres totais mais a qualquer pessoa descente. Aos 18 anos são premiados com sua formatura na bandidagem, seu nome é limpo, e se for preso recebe uma bolada do governo R$ 826,00 de salário por ser bandido (bolsa bandido) e se tiver filho recebe outra bolado do mesmo valor por filho. E se morrer os filhos ou viúvas recebem integrais como pensão vitalícia. Este é nosso Brasil, que só defende a bandidagem. Existe uma justiça EXCLUSIVA para defender e lutar pelos direitos dos bandidos menores, onde os bandidinhos pode matar roubar estuprar, traficar e fazer o que bem entender de maldade, sabendo que existe uma justiça que garante que eles serão defendidos e não serão punidos, porque eles não cometeram crime e sim "INFRAÇÃO". É o único país do mundo que dá o DIREITO A MENOR A MATAR E A COMETER QUALQUER CRIME e que não será punido. Então o crime compensa aqui no BRASIL, e muito. Cometa crime mate, roube que o Brasil e a justiça garante te defender.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa20 de julho de 2012 às 15:23

    Com esses discursos, NADA vamos resolver. - E NÃO é só no Brasil que existem crimes violentos! - A nossa Justiça é muito ruim, por culpa dos legisladores e dos julgadores também. - E os legisladores são MUITO RUINS, por culpa dos eleitores! - Existem leis para tudo. Mas nada funciona. - Criminosos hediondos não têm direito a progressão de pena. Está previsto num monte de leis. - Mas decisões de tribunais superiores concedem a progressão a quem estupra e comete outros crimes hediondos, sob o argumento de que é necessária a ressocialização do delinquente. - Como ressocializar uma pessoa que não foi socializada? - Então, o Estado falha por todos os lados. - E quem está sujeito aos humores de indivíduos maléficos, que sofra horrores! - Pois os criminosos de toda espécie estão se lixando pra quem fez ou faz as leis. - Vale notar que a quantidade de leis é tão infernal, que os advogados têm muita dificuldade de se atualizarem para advogar. - E a população pobre fica à mercê dos marginais. - Quer sejam os marginais pés de chinelo, quer sejam os marginais dos três poderes da República./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA