PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAPOEIRAS CONSEGUE MAIS 9 ÔNIBUS ESCOLARES

O Governo de Capoeiras conseguiu fazer adesão a tempo ao programa do Governo Federal para aquisição de ônibus escolares e vai receber mais 9 veículos novos, que serão usados para atender alunos da rede municipal da cidade e zona rural. O termo de compromisso entre a Prefeitura e o Mec foi assinado hoje pelo prefeito Dudu e a Secretária de Educação do Município, professora Josevalda Cavancanti. Esta acredita  que os recursos do FNDE estarão na conta até o final deste mês e os coletivos chegarão ao município até setembro. "Quem não fez a adesão agora só poderá ter os ônibus depois das eleições, como fomos ágeis receberemos antes de outubro", disse a secretária.

15 comentários:

  1. vai ser tão rápido que nem o portal e o campo de futebol ou a adutora da cajarana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me diga: quais as obras feitas e reconhecidas pela população que o antigo prefeito nenem fez? Qual foi seu planejamento de governo? Suas relações com o governo para a incrementação de investimentos nessa cidade? Sabe pq você fala isso? Pq não tem competência alguma para trabalhar dignamente ou ser reconhecido para trabalhar junto ao gestor desse município! Os incompetentes e fracos intelectualmente que não tem poder de discernimento algum para ter uma opinião concreta e com boas bases fazem o que você está fazendo agora! Melhor seria se o povo deixasse de camuflar interesses próprios para almejar algum governo e pensasse na maioria.



      Augusto Ferraz

      Excluir
  2. isso é pq é ano de inleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intão fas ssua parti Antônio qui a "INLEIÇÂO" será maiz fáci para o oto lado!(Risos e mais risos)! É cada um viu?!

      É nois de novo!

      Excluir
  3. O portal é do tempo do outro prefeito e o dinheiro está no banco, não foi desviado, a adutora da Cajarana está chegando e quanto aos ônibus foram conseguidos cinco no início do governo, muito antes da eleição, lembrando que antes só tinha um veículo velho caindo os pedaços, vocês são uns fanáticos que não querem o bem de Capoeiras pensam só em interesses pessoais

    ResponderExcluir
  4. Num vai ser feito o portal vai ser feio os outro ônibus os fiat uno e as retroescavadeira.

    ResponderExcluir
  5. "QUE FIQUE BEM CLARO, ISSO E O GOVERNO QUE REPASSA PARRA CADA MUNICIPIO COM MENOS DE 50.000 ABITANTES. NÃO PENSEM QUE E DUDU QUE COMPRA." - Pelo Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu não tira do bolso dele, mas a prefeitura tem de fazer projeto e quando aprovado pagar a contrapartida além disso precisa estar sem pendências em Brasília.

      Excluir
    2. E você queria que ele tirasse do dinheiro dele, era? Nunca, em nenhum tempo da história de Capoeiras, um prefeito conseguiu o que Dudu está conseguindo para nosso município. Isso é um fato que vocês têm de adimitir.

      Excluir
  6. Se é facilzinho assim queria que vc explicasse pq os outros municipio não consegue a mesma coisa e pq o ex-prefeito de Capoeiras não conseguiu nenhum em oito anos? Não é preciso projeto e estar com o nome limpo em Brasília como acontece atualmente?

    ResponderExcluir
  7. que fique bem claro que muito antes do governo de dudu já podiam ter conseguido onibos, casa de apoio, mãe coruja , leva e traz, a br que liga capoeiras a são bento... etc más apenas agora o governo de capoeiras está realmente trabalhando para o povo sem inadiplência sem ficha suja sem baixaria e com responsabilidade agradecemos ao trabalho sério que esse grupo tem mostrado...

    ResponderExcluir
  8. Deve ser em Caetés, mas também se eles fizessem o mesmo de Capoeiras zé da luz perdia os votos dos donos de caminhões, que transportam os alunos como bichos. E não como deveria em ônibus com conforto emais segurança, mais o povo pode abrir os olhos. Ainda Há tempo.

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus que está chegando 9 onibus,só assim os alunos do imbé não leva mas o nome de cangaceiros,como também mandar vim de carro de boi ou jumento como foi falando por um dos secretários do prefeito.

    ResponderExcluir
  10. O trabalho que estar sendo desenvolvido pela a administração de capoeiras, deveria ser tomado como exemplo pelo o bando de preguiçosos vizinhos que não tem capacidade de buscarem recursos junto ao governo federal para melhorar a qualidade de vida da população.Enquanto isso os nossos alunos são transportados nos mesmos caminhões que carregam animais para as feiras da região.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso, a administraçao Aécio Laranja/Zé da Luz entra na cidade soltando foguetões com mais um mísero ônibus, enquanto a população fica se perguntando para que irá servir, já que os dois adquiridos anteriormente um transporta professores e o outro é dos doentes da hemodiálise, enquanto os estudantes continuam em paus-de-arara!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA