PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VICE DE IZAÍAS PODE SER ESCOLHIDO PELO POVO

O vice do deputado estadual Izaías Régis, pré-candidato à prefeitura de Garanhuns pelo PTB, pode ser definido pelo povo, através de uma consulta feita aos eleitores através de pesquisa. O petebista tem pelo menos seis nomes que estão sendo cogitados como seus companheiros de chapa, mas é difícil escolher um e preterir outro. O blog conseguiu apurar os nomes de pelo menos quatro políticos cotados para compor na chapa do Partido Trabalhista Brasileiro: Ivo Amaral (PMDB), Sivaldo Albino (PPS), Rosa Quidute (PT) e Gedécio Barros (PR). 

Naturalmente que não basta Izaías querer uma dessas pessoas como companheiro de chapa. É preciso saber também se eles aceitam um provável convite. O responsável por este blog já conversou com representantes do PMDB, PPS e PR, tendo eles dado a entender que uma aliança com o PTB é possível e não descartaram o cargo de vice. Quanto ao PT, tanto Rosa Quidute quanto seu marido, Bartolomeu, têm reiterado o desejo de disputar a eleição e pelo menos de público ainda não admitiram uma retirada para apoiar outra candidatura.

O petebista parece querer formar uma ampla frente para disputar a prefeitura em condições de vencer e também de governar com bons quadros à disposição. Caso ele consiga unir algumas dessas legendas terá no seu palanque nomes respeitados no município, que poderão ajudar na conquista de votos e na administração, se o projeto político for vitorioso.

Caso os políticos dos outros partidos concordem com esta maneira de se indicar o vice - com a população participando - estarão democratizando o processo em Garanhuns, o que poderá ser positivo na política local e bom para a cidade. (Na foto Ivo Amaral e Izaías Régis, que estão conversando, mas nenhum acordo ainda foi fechado).

20 comentários:

  1. FICHA LIMPA,IZAÍAS É MELHOR VOCÊ SE JUNTAR COM PESSOAS DE BEM.PESSOAS QUE SÃO HONESTAS TEM QUE ESTÁ AO SEU LADO,FELIZ IVO AMARAL,PARABÉNS IZAÍAS POR SUA INTEGRIDADE.
    MARCIO

    ResponderExcluir
  2. BANDIDOS,CANALHAS,SAFADOS,LADRÕES,PEVERTIDOS COM O DINHEIRO PÚBLICO,DESVIÃO REMÉDIO,MERENDA,COMIDA,MEDICOS.SUPERFATURAM PREÇOS,DE ALUGUEIS,NÃO PAGAM CORRETAMENTE,ENGANADORES DO CIDADÃO.
    ESSE SÃO OS FICHAS SUJAS E MERECEM ESTÁ NA CADEIA.FICHA SUJA É PORQUE ENGANOU E LUDIBRIOU NÃO MERECE A CONFIANÇA DO POVO DE GARANHUNS.
    MEU PROTESTO CONTRA FICHA SUJA.PEÇO AO SENHOR DEPUTADO IZAÍAS RÉGIS QUE FAÇA UM PRONUNCIAMENTO NA ASSEMBLEIA PRA TODOS OS FICHAS SUJAS PAGAR E DEVOLVER O DINHEIRO PÚBLICO.

    IVO AMARAL É LIMPO E IZAÍAS É LIMPO GARANHUNS PRECISA DE LIMPEZA,VOTE LIMPO PARA PREFEITO.

    MARTA

    ResponderExcluir
  3. prefeito iza vice -prefeito ivo
    você salvaram Garannhuns dos fichas sujas;
    netinho

    ResponderExcluir
  4. Noticiário do passado

    O povo pergunta a Silvino porque ele tem o sangue tão ruim.As empresas como a coca-cola e CID,fecharam suas portas e nada de Silvino dar algun incentivo,porque alugol tanta casa superfaturada valores um abesurdo.

    esse é que o povo quer?
    rapa de lonje da honestidade.
    Izaías você será nosso prefeito e tio Ivo Amaral nosso vice.
    Beijos
    Samara

    ResponderExcluir
  5. Um recado pra o melhor deputado do mundo, o maior ficha limpa.venha na Vila Canada, precisamos de uma reunião urgente, sobre a comunidade precisamos de incentivo de vida social,somos esquecidos.
    Maria José

    ResponderExcluir
  6. Roberto, acredito que mesmo com apenas esses quatro nomes, seria interessante adiantar uma enquete para ter uma ideia da prentensão de nosso povo (os visitam os blogs). E aí?
    Sei que se fizermos uma análise mais a fundo da conjuntura política de nossa cidade, parece "cedo" para fazer isso,mas intento que seria importante.

    ResponderExcluir
  7. kkk é piada. não esquecam que o prefeito tambem será escolhido pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, Maria Aparecida da Silva mãe de três filhos, e separada do meu marido ;ele adora tomar cachaça,não aguentei e me separei.Quando é epóca de eleção vem Zé da Luz tome cachaça chega com o rabo cheio de cana mete o cecete em mim e nos meus filhos.Depois chega como prefeito Silvino não fez nada pra não fechar estas fabricas, também faltou com os compromissos com as CID E COCA-COLA que fechou e meu marido que ficou desempregado so toma cachaça.Ai sobrou pra gente,e a unica coisa que Silvino ganhou de presente foi um baitá processo ficha suja,por ser um grande mágico transformar um caminhão pipa em um, corsa e um gol carregando até 8 mil litros de água.Incrivel
      Silvino se você fosseprefeito,estariamos lascados com tanta falcatrua.Xou Silvino,o tribunal está querendo conversa com vc.

      Meyre

      Excluir
  8. o vice ideal seria sivaldo albino. garanhuns precisa de sangue novo.ivo já está ultrapassado.

    ResponderExcluir
  9. Puta que pariu blogueiro!!!!!!!

    Esse blog tá igual a horario eleitoral!

    Até um analfabeto como eu, ve discaradamente a campanha nesse blog pra esse deputado sem prestigio.

    E voce depois quer criticar imprensa dos Sul.

    Você tá pior que a Veja!!

    Além do mais, você não vota em Garanhuns.
    Não tem nem moral pra tá falando de politica aqui de Garanhuns.

    Mora em Garanhuns, usufrui da estrutura da cidade e depois vai votar em Capoeiras.

    Desculpe blogueiro, mais é um desabafo de um retardado que lê este espaço na rede pró-izaías.

    Que tal você perguntar pra ele e fazer um post. Porque 70% da população diz que esse prefeito é péssimo e ele apoia há anos esse prefeito ele não diz que ouve o povo.

    Se macho e faço um post com essa pauta.


    Abraços. Me desculpe pelo comentário é que eu sou meio burrinho e não consigo entender certas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê capitão tu ta errado um jornalista ou mesmo um cidadão pode emitir opinoes sobre a política de qualquer cidade não importa onde ele vota

      Excluir
  10. São bons os nomes apresentados principalmente Sivaldo e Ivo Amaral; o primeiro traz renovação e uma parte do eleitorado do ex-prefeito Silvino; o segundo é moral e credibilidade, acho uma ideia inteligente deixar para o povo escolher o melhor e que a decisão da maioria seja respeitada.

    ResponderExcluir
  11. Ta se formando os grupinhos dos que sugam as riquesas de nossa cidade e se juntam unicamente por interesse proprio e para tirar proveito para si mesmo… Vejam esses grupos politicos q se formam aqui em nossa cidade,como esse que se forma em torno de Izaias Regis,vejam se tem alguem q seja popular em nossa terra,quero dizer popular,no sentido de ser das camadas mais populares de nossa cidade,tem algem? Se tem nao divulgam por que nao tem valor para ele,por isso que nossa cidade nao ultarpassa as barreiras do atraso e da falta de oportunidades para quem mais precisa… Por isso este homem nao e mudança de nada para nossa cidade,é so lembrar de que lado ele estava em 2008,sera que alguem lembra quem Izais apoiou para prefeito em 2008? Para quem nao lembra,foi o sr. Luiz da farmacia,E quando ele se elegeu deputado pele primeira vez ao lado de Armando Monteiro,ao lado de qual governador eles estavam,quem sabe? Ao lado de Jarbas Vasconcelos,ou melhor dizendo,ao lado do poder,de quem ira ou iria ganhar,para poder ganhar tambem… Nao se enganem com este homem,ele e uma raposa na politica,e esta mais uma vez querendo enganar a nos,povo de Garanhuns…So que nas periferias onde eu ando conversando com o povo mais simples,o povo nao quer nem ouvirr falar no nome do nobre deputado!!! Esse ai com certeza e a cria politica mais vaidosa que nossa cidade criou,nao serve p o povo mais carente de nossa cidade,e apenas mais um que vai governar so para a chamada elite ou classe A de Garanhuns. Izais pode esperar a sua hora vai chegar!!! Jeu (Boa Vista)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeu !! Seu Jeu isso não é nemoe nem que se coloca,não é?
      Ficamos com pessas na politica e decepcionamos com quem está ao nosso lado,inclusives os melhores amigos.As pessoas pensam que se joga sujo na politica,não e não,Luiz Carlo s Silvino dois fichas sujas e podres da Politica local,oito anos faznedo de conta que estvam intigrados e agora aparecem em públic em restaurantes em Recife,Luiz Pedindo a Silvino pra ser Salvo das suas contas se Silvino ganhar.E a falta de respeito é isso?duas pessoas que estão mais sujo que pau dde galinheiro,só quem pode ajudar é a industria de sabão OMO que pode lavar a sujeira que as duas deixram na prefeitura.Pelo menos esse nobre depuatdo que vive em Garanhuns aguenta a safadeza de muita gente metida a lider comutario pra pedir dinheiro dizendo que é pra as pessoas carentes,bando de mentirosos.E dai? quem muito se abaixa o seu fundo aparece,tira exemplo por teu fundo de tanto que se abaixou que furou.
      Izaías pelo menos é compentente,inteligente,criativo,dinâmico, um bom benfeitor,integro,honesto e competente,não é ladrãoooooooooooooooooo,nem ficha sujaaaaaaaaaaa, e nem podre feito os cabras fichas sujas.E dai você tem contra a honestidade?nem pilantra feito muitos politicos

      Mude de ideia vote em Izaías

      Ana Clara.

      Excluir
    2. Minha cara Ana Clara,em primeiro lugar vc deve mudar um pouco seu vocabulario em relaçao a mim,pois vc nao me conheçe pra ficar dando palpites de como eu deve ou nao me identificar,pois me identifico como as pessoas mais devem me conhecer,pois nao faço comentarios e depois me escondo em nomes comuns como outros fazem,como por ex,Antonio do magano,quantos Antonios sera que existem no magano? Em segundo lugar,que historia de fundo e essa q vc falou q o meu de tanto me abaixar apreceu? Me respeite,pois nao me conhece,pois se vc tem o costume de viver mostrando seu fundo,nao tire os outros por vc!!! Em terceiro lugar,eu conheço muito bem seu deputado e ate ja votei nele,e me decepcionei c ele,pois o conheço muito bem,ja ate trabalhei p ele,e sei muito bem quem e ele,ao contrario de vc,que parece desconhece-lo. E por ultimo lugar,sera que ele e tao limpo,honesto,bom carater,integro,competente e ... como vc fala? Entao me responda por que foi q ele nao fez mais o festival de musica e arte q ele criou em Garanhuns? Se e q vc sabe o por que! Agora se nao souber,nao va perguntar a ele nao,pois tenho certeza q ele nao vai te falar a verdade! Procure saber mais antes de falar e afirmar sobre pessoas e fatos,pois esse homem e um carrasco p os funcionarios dele,e nao gosta nem de pegar na de pobre,e pensar em progresso p a nossa cidade nem pensar,pois ja ouvi da propria boca do nobre deputado que nos tinha-mos q esquecer esse negocio de trazer industria p Garanhuns pois nao tinha-mos vocaçao... Agora lhe pergunto,como posso votar numa pessoa q fala isso p nos? Agora,vc deve ta comendo algum dinheiro do deputado ou algo parecido p falar assim dele,deve ser mais uma pessoa daquelas q ele faz de capacho na cidade,e eu nao quero isso p minha cidade nem p o povo q nela vive!!! e Passe bem!!! JEU(Boa Vista) Jeronimo Teixeira de Lima!!!

      Excluir
    3. Não tenho dúvida de que não você trabalhou pra Izaías de graça, recebe-se pelo teus serviços prestados.
      Jerônimo? rei do Sertão, heitha teu nome tem acento, esqueceu foi?
      Se você trabalhou não tenho dúvida
      Acertou mais uma vez e fez o maior Festival de Música e Arte do Brasil.
      -Recebemos o SENAI, que possa você e seus filhos estudar já que não tem nenhuma qualificação profissional
      -Recebemos CEFETE
      -Curso profissionalizante
      _Toda o Parque FENIX foi asfaltado com solicitação de Izaías e Armando
      -Sempre defende Garanhuns na Tribuna todos o dias
      -UFRPE vc sabe o que isso?
      -Curso de Enfermagem (UPE_)
      - E fora a quantidade de pessoas toda semana pedindo ajuda pra fazer cursos e mais cursos.
      Por eu elogiar ele!é melhor do que elogiar futuros fichas sujas que estão desgraçando nossa cidade com tanta sujeira.Bandidos travestidos de paletó.

      Ana Clara, dê exemplo pra seu filho não fique sujo com ficha suja

      Excluir
    4. Minha querida Ana Clara,vc pode acreditar no q vc quer,e ele pode falar oq quer tb pois ja diz o ditado que tem boca fala o q quer,e escuta as vezes oq nao quer!!! Quanto ao meu nome deixe de ser ignorante,pois devemos escrever do jeito q foi registrado,e no meu o tabelia da epoca nao tinha sua formaçao pois se tivesse saberia q Jêronimo tem assento,mas como era um burro q deveria estar la de favor,como a maioria dos cargos publicos de nossa cidade e ate na area privada sao conseguidos por indicaçao e nao por qualificaçao,e se seu candidato vencer isso vai continuar por mais quatro anos,e passe bem Dra.Ana!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Jeronimo Teixeira de Lima.

      Excluir
  12. Se tem um homen que pode governar e alavancar a economia da cidade de garanhuns, esse homen chama-se Antonio Dourado, esse sim tem uma vida pública totalmente voltada para o desenvolvimento dos cargos que administrou no estado de pernambuco, e com Garanhuns não será diferente.

    ResponderExcluir
  13. IVO AMARAL JÁ TEM DONO: AURORA CRISTINA!!!

    ResponderExcluir
  14. Pense numa dupRA dinâmica que seria estes dois. Izais tá apelando para qualquer coisa até comer coxinha no pop shop. Garanhuns vai ser um grande potencial na fabricação de menino com tantas festas que Izaias ira fazer. Nestes anos que Izaias foi deputado não veio nenhuma fabrica para Garanhuns. Este homem só pensa em festa. Festa só traz o que não presta e o dinheiro arrecadado vai embora em menos de 24 hora e o prejuízo que deixa na cidade não compensa o que foi arrecadado. Garanhuns irá torna-se um grande cabaré de mãe Joana. IVO só fez asfaltar Garanhuns e iluminar av. Rui Barbosa e Santo Antônio e mais nada.
    joanas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA