PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REPRESENTANTE DO PAPA VISITA COLÉGIO DIOCESANO

Apesar de sua passagem rápida pela cidade de Garanhuns, para a Sagração Episcopal do novo Bispo auxiliar de Fortaleza, Dom Vasconcelos, e atendendo ao convite do Bispo Diocesano, Dom Fernando Guimarães, o representante do Papa Bento XVI, o Núncio Apostólico Dom Giovanni D’Aniello, esteve no último dia 11, visitando o Colégio Diocesano de Garanhuns. 

Recepcionado pelo Prof. Albérico Fernandes, pelo Capelão Pe. Silvano Machado, coordenadores, professores, alunos e funcionários, Dom Giovanni passou parte da manhã nas dependências do Colégio, visitando inicialmente a Capela, onde ficou diante do Santíssimo e depois dirigiu-se aos alunos do Ensino Médio, que rezaram como ele e ouviram suas palavras. 

Dom Giovanni passou por todo o Colégio, terminando a visita na Educação Infantil, onde mais uma vez dirigiu suas palavras, desta vez às crianças, que o receberam em clima de oração, respeito e alegria, tendo a garotada oferecido ao ilustre visitante algumas lembrancinhas, em sua maioria confeccionadas pelos próprios alunos nas aulas de artes. 

Dom Giovanni D´Aniello demonstrou ter gostado muito do Colégio, ficando impressionado com a tecnologia, tendo inclusive afirmado que não tinha visto ainda na Europa algumas ferramentas que estão sendo utilizadas no Diocesano e que ficava feliz em saber do cuidado que a Diocese de Garanhuns tem com a educação e formação integral da sua juventude. 

O representante do Papa finalizou sua visita, parabenizando a todos que fazem o Colégio e assegurando que a partir daquele instante se juntaria a toda equipe em orações pelo centenário do Diocesano, que está bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA