PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A REFORMA DA PRAÇA TAVARES CORREIA

O garanhuense Bartolomeu S. Euzébio publicou no facebook a foto acima com a frase: "Sob a supervisão de Tavares Correia, a reforma da frase vai de vento em popa". A imagem é boa, mas precisa ser melhor explicada. Como de vento em popa? A recuperação da praça do Relógio de Flores começou, salvo engano, no período do Festival de Inverno do ano passado. E a foto mostra que há ainda muita coisa por fazer. O piso precisa ser mudado e os horríveis tapumes continuam escondendo grande parte de um dos cartões postais da cidade.


ENQUETE - O cantor Ney Matogrosso teve problemas de agenda e foi substituído no FIG por Jorge Ben Jor. Assim, não faz mais sentido votar em Ney na enquete. Quem achar que Jorge é a melhor atração do Festival escolha a opção "outro artista".

Um comentário:

  1. Caro Roberto,

    Quando falei de vento em popa, foi no sentido de atender a uma cobrança da população tendo em vista a aproximção do Festival de Inverno. Quando a obra estava paralisada, eu também cobrei. O piso da foto, já é o piso novo. Quanto aos tapumes, concordo plenamente, quando diz que esconde um dos cartoes postais de Garanhuns, mas, quem garantiria, que sem eles alguem iria poder trabalhar?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA