PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PROPOSTA DO FIM DAS VOTAÇÕES SECRETAS

Com o processo de cassação do senador Demóstenes Torres (DEM), a Câmara e o Senado Federal discutem proposta de acabar com o voto secreto nas sessões com votação de pedidos de cassação do mandato. Neste ponto Garanhuns saiu na frente. A Câmara Municipal instalou o voto aberto faz tempo, graças a uma emenda do vereador Sivaldo Albino (foto) à Lei Orgânica em 2005. Hoje, nas matérias importantes da Casa Raimundo de Moraes, a população local toma conhecimento de como vota cada um dos seus representantes.

FEIRAS LIVRES

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, comunica a população em geral, que em virtude do feriado de São João, as feiras livres que tradicionalmente acontecem aos domingos na Rua Santa Terezinha, Cohab II, bem como na Rua Cecília Rodrigues, serão antecipadas para o próximo sábado, dia 23 de junho, véspera de São João.

INAUGURAÇÃO

A empresa Popular Alimentos, da Arapiraca, está inaugurando sua filial em Garanhuns, na próxima sexta-feira, às 9h. O empreendimento, denominado Complexo Fabril Sebastião Alves da Silva - em homenagem ao patriarca da família e fundador da empresa -, fica localizado nas proximidades da garagem da Jotude. O blog agradece o gentil convite que nos foi enviado para a inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA