PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS MOSTRA PRINCIPAIS AÇÕES POR GARANHUNS

O deputado estadual Izaías Régis distribuiu na cidade um informativo fazendo uma prestação de contas do seu mandato. O parlamentar enumera uma série de ações de peso em favor de Garanhuns. Destaque para a conquista do Concurso de Enfermagem na UPE (o primeiro vestibular será no final deste ano), a unidade educacional do IFET (Escola Técnica Federal), Escola do Senai, Expresso Cidadão e verbas para pavimentação de ruas em bairros como Parque Fênix e João da Mata. 

Antes mesmo de terminar a distribuição do jornal, Izaías comemorou a realização de mais um pleito seu: a instalação de uma lombada eletrônica na BR-423, que já começou a ser feita pelo DNIT. Tudo isso aí, claro, vai ser usado pelo petebista em sua campanha à prefeitura. (Na foto, da assessoria do deputado, o trecho da BR onde está sendo instalada a lombada eletrônica).

7 comentários:

  1. Gostaria de ver Izaías e Givaldo juntos na prefeitura, seria sem nenhuma dúvida, o melhor Governo da história de Garanhuns.Maria da Natividade

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns sem Izaías tava ruim imagine esse home prefeito o que pode fazê.Luis da Boa Vista

    ResponderExcluir
  3. Com izaias no comando da prefeitura de garanhuns a cidade vai pra frente.

    ResponderExcluir
  4. eu iria votar em izaías, mas depois da rosa não voto mais.

    ResponderExcluir
  5. A vez também é das mulheres. Por que não Rosa? Parabéns Isaias pela excelente escolha. Agora é cair em campo para a composição de sua equipe...sem esquecer de Givaldo Calado que com certeza irá apoiá-lo. E vamos à luta!!!Maria da Natividade

    ResponderExcluir
  6. Izaias deu ma mancada grande mancada, lamento muito. Agora o que eu queria ver do Sr. Deputado era trazer emprego de verdade para Garanhuns e que garatisse salário mensal para os trabalhadores, ou seja, era Industrias que tirasse Garanhuns do Abismo em que esta.

    ResponderExcluir
  7. obrigado izaias , muio obrigado

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA