PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS REALIZA 33º CORRIDA DA FOGUEIRA

No próximo dia 23 de junho, a partir das 15 horas, acontece entre os municípios de São João e Garanhuns, a tradicional Corrida da Fogueira. Em sua 33ª edição, a competição apresentará dois percursos de 15 e 8 Km.Os participantes saem da Pátio de Eventos de São João e seguem em direção a Esplanada Cultural Guadalajara, em Garanhuns. A realização do evento é da Faze Consultoria Esportiva, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns. 

 Poderão participar da prova, homens e mulheres, com idades mínimas de 16 anos, (através de autorização dos pais ou responsáveis), respeitando as regras de cada categoria estabelecida no regulamento. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 20 de junho. Será cobrada uma taxa única no valor de R$ 15 reais. As inscrições são limitadas a 600 participantes, sendo realizadas defronte a Prefeitura de São João e através do site: www.corridadafogueira.hd1.com.br. A premiação chega até 5 mil reais, mais brindes ao vencedores. 

 INSCRIÇÕES EM GARANHUNS – Também será disponibilizada nos dias 9 e 16 de junho, uma tenda no Largo do Colunata, localizada na Avenida Santo Antonio, para que os interessados em participar da prova possam realizar suas inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA