PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANDIDATO EM JUPI TEM ORIGEM HUMILDE

O pré-candidato à prefeitura de Jupi, Ramiro Inácio (PSD), hoje um empresário bem sucedido, tem uma origem bastante humilde. Começou trabalhando no posto de gasolina do senhor Adalberto Teixeira (pai do ex-prefeito Betinho) e venceu graças a seus próprios esforços. Interessante é que quando postamos a notícia de sua candidatura até quem não vota nele elogiou. Isso é raro em cidade pequena.

Adalberto Teixeira foi prefeito de Jupi em mais de uma oportunidade e seu filho duas vezes. 

8 comentários:

  1. esse sim tem conpromiso com jupi nao essa prefeita ditadora que persseque seus funsionarios de jupi estamos com ramiro nao com hugo chaves de jui

    ResponderExcluir
  2. se deus quiser tem que dar certo,vamos mudar esse governo que so sabe perseguição os funcionarios,vamos minha gente tirar esse ditador sadan russem brasileiro 4 anos foram suficiente para o povo amargar.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Jupi não é besta mais não, como eram no tempo de Vavá. Ramiro é gente boa, como pessoa, mas como politico... dessa vez não, como disseram ai ele é um EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO,era disso que o grupo da oposição precisava, de algué que tivesse dinheiro pra gastar, pena que ele ainda não se deu conta disso. e por não morar em jupi, não sabe que entrou nessa historia de gaiato, ou vcs acham que se "Fozinho" visse que tem chance de ser Prefeito de Jupi, iria abrir mão? Por favor gente, vamos ser realistas.

    ResponderExcluir
  4. Assassinaram o nosso belo idioma luso-brasileiro!
    Boa sorte a ambos os candidatos!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, o que essa oposição ridicula e desmoralizada quer é afundar ramiro, um cara trabalhador, e que quer o bem do povo de jupi pena que está do lado errado, do lado de sulgadores que colocaram ele como laranja se confiando no dinheiro dele...

    ResponderExcluir
  6. Devemos analisar de forma bastante cuidadosa as coisas que estão ocorrendo em nossa cidade. Sabemos que o nosso município se encontra em uma situação não das melhores, mas tbm sabemos que estava bem pior, pois devemos dar a Cezar o que é de Cezar, Celina realmente pegou uma bomba chiando. O mais interessante é que tem pessoas que se dizem de Jupi e só querem ver seu fim. pessoas essas que já tiveram a oportunidade de trabalhar em prol da população e não o fez, trabalhando apenas pra aumentarem seu patrimônio. Foram pessoas que passaram a vida toda feito verdadeiros parasitas, apenas sugando dos cofres públicos e agora querem pousar de santo. Postam foto do hospital e de alguns equipamentos que segundo eles estão sucateados. É triste ver isso, mas esses mesmos que postam tais fotos do hospital foram os mesmos que há alguns anos levaram tudo que nele existia, literalmente tudo, isso apenas na saúde, sem falar nos diversos carro, ônibus, tratores, caçambas e não podendo deixar de citar os 6 meses de salários dos funcionários. Já o Ramiro que pra mim não vai ser candidato a nada, gostaria apenas que ele amadurecesse um pouco e soubesse o que ele quer, pois quando está sóbrio, anda falando e chorando que seu sonho é ser vice da prefeita e quando esta bêbado diz que é candidato. Acho que ele primeiro deve ter uma personalidade formada, para aí sim saber o que quer. O pior de tudo eles ainda dizem que amam Jupi imaginem se odiassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho de Ramiro não é ser o vice da prefeita não, é ser o PREFEITO de Jupi e se Deus quiser vai dar tudo certo,pois ele é uma pessoa boa, responsável, que cumpre com seus compromissos e zela pelo nome que tem.

      Excluir
  7. é um caso muito serio nuca tivemos uma reileicao em jupi, por isso temos que analidar bem oque vamos fazer na hora de escolher seu candidato,eu concordo com a oposicao tem que mudar sou fucionario, por isso voto em ramiro.

    É 55

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA