PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RONALDO CÉSAR FAZ PALESTRA NO COLÉGIO SANTA JOANA

Professora Maria Almeida e Ronaldo César

No Colégio Santa Joana D’Arc os alunos exploram um universo de conhecimento com a interatividade através do melhor portal de educação na internet. Sabendo que a educação é a chave para o desenvolvimento e ciente da necessidade que temos para oferecer essa qualidade com modernidade e tecnologia trouxemos na última quinta-feira,  em nosso 3º dia de palestra, o blogueiro Ronaldo César, Graduando em Direito, jornalista e trabalha com publicidade além de ser diretor da Banda Tropicana.  

O nosso palestrante interagiu com um grande números de alunos falando a linguagem dos mesmos e ensinando como utilizar a tecnologia de forma correta, mostrando todas as atualidades da linguagem tecnológica, dentre elas: facebook, twitter, orkut, blog e e-mail. 

Ronaldo também ressaltou o tema "Você e as redes sociais e como utilizar a internet com responsabilidade". Durante toda a palestra os alunos demonstraram muita curiosidade e aprenderam a utilizar a prática, mais vivências através de diálogos, interação e participar de uma escola viva além de todo o aparato da tecnologia. 

Aprendendo através da interatividade, pois estamos vivendo em um mundo onde a palavra “mudança” e a formação constante do ser humano são necessárias, a criatividade e a informação passa a ser a grande arma para nos diferenciar das máquinas. 

Parabéns ao jovem empreendedor Ronaldo César, que foi fantástico em sua palestra e atendeu a um público de 160 alunos. (Da Assessoria do Colégio Santa Joana D´Arc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA