PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS 27 ANOS DO COLÉGIO SANTA JOANA D´ARC

O Colégio Santa Joana D´Arc conclui hoje a programação elaborada durante todo o mês de maio pelo aniversário do educandário. São 27 anos de atividades. Tudo começou numa casa simples da Cohab II (Conjunto Francisco Figueira), graças aos esforços e determinação da professora Maria Almeida.

Hoje o Santa Joana é um dos gigantes da educação em Garanhuns, com alunos de todos os bairros da cidade e de outros municípios. O colégio tem estudantes de Brejão, Capoeiras e até de Lajedo, conforme me foi revelado esta semana por uma mãe.

Na festa de aniversário da escola tivemos produção de textos de paródia, concurso de redações, palestras realizadas por grandes personalidades de Garanhuns e uma missão de ação de graças, que foi realizada ontem à noite, na capela do Sagrado Coração de Jesus.

Hoje, dia 31, serão apresentadas as paródias feitas pelos alunos e teremos ainda apresentações culturais com uma equipe de alunos da Universidade Federal Rural de Pernambuco, campus Garanhuns.

O titular deste blog hoje tem dois filhos fazendo faculdade que passaram pelas salas do Colégio Santa Joana. Minha neta Luana e minha filha mais nova, Maria Carolina, são alunas da escola.

Posso testemunhar que o educandário dirigido por Maria Almeida oferece qualidade no ensino, orientação cristã e dá um norte na vida desses jovens.

Como diz o lema da escola: “São 27 anos educando para Deus e para a vida”.

Parabéns a todos que fazem o Colégio. (Na foto padre Emérson faz palestra dentro da programação de aniversário).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA