PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS DESTACA REALIZAÇÃO DO BICHO INDOOR

No próximo fim de semana acontece a primeira edição do Circuito Bicho Indoor Garanhuns. Para o deputado Izaías Régis (PTB), a realização de eventos do tipo destaca o potencial do município para atrair turistas. 

“O clima, o povo e a beleza da cidade comprovam que Garanhuns está preparada para ser polo turístico. A cidade pode se transformar em uma espécie de Gramado (fazendo referência à cidade do Rio Grande do Sul)”, argumentou o parlamentar, na tribuna da Assembleia Legislativa.

Izaías acredita que explorar a história do município e suas potencialidades alavancará o turismo e fortalecerá a economia. O deputado lembrou que a duplicação da BR-423 – entre Garanhuns e São Caetano – também ajudará nesse processo. 

O Circuito Bicho Indoor levará à Esplanada Cultural Guadalajara as bandas Cheiro de Amor, no sábado (26); e Chiclete com Banana no Trio Rex SkyDome, no domingo (27). 

As Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, em conjunto com as Secretarias Municipais de Turismo e de Saúde e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), cuidarão da segurança do evento.

7 comentários:

  1. este deputado e muito cara de pau hoje ele lembra q garanhuns pode fazer parte de tudo mais quando ele estava comendo molinho com os festivaz da jovem guarda e musica e arte ele estava caladinho mais depois que ele junto com sua cambada foram denuciados que estava havendo desvio de verba os festivaz acabaram agora quer ser bonzinho fazer tudo quando era candidato a deputado em sua campanha chegou a anuciar ate a as atraçoes e cade os festivais mais uma vez esta querendo enganar o povo de garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Deputado, tudo bem que o Sr. se preocupe com turismo, com festas e tudo mais, bem sei que isso trás divisas para nossa cidade. Agora, a pergunta que não quer calar, porque o nobre Deputado não vai à 5 Ciretran de Garanhuns para ver o caos que lá se encontra, poucos funcionários e uma demanda de usuários gigante. o Governador e as autoridades competentes deveríam dar mais prioridade ao que realmente merece. Eu não sei ao menos quem é o diretor da ciretran póis é indicação ou seja cargo político, mas isso não quer dizer nada, é factível que o Sr. é nosso representante na Assembleia Legislativa e eu me valho dessa Tribuna ( Blog do R. Almeida ), para pedir encarecidamente a V.Ex. abrace esse pedido em nome de Garanhuns e de todo Agreste Meridional. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diretor da Ciretran Garanhuns foi indicado pelo deputado Marco Dourado é afilhado político dele.

      Excluir
  3. .É uma vergonha para Garanhuns ter um representante que só pensa em FESTA. Festa não traz renda para uma cidade e nem emprego para o município. Após 48 horas do encerramento da festa fica todos desempregados e sem dinheiro. O que precisamos é de INDÚSTRIA para dar renda para o município e para os cidadãos e dignidade as pessoas. Festa é gerador de droga, bêbado e acidentes. Festa é só safadeza e prostituição. Senhor deputado, precisamos é de emprego e salário todo mês para poder as pessoas ter honra e ser tratado como gente e não subemprego que no final destas festas as consequências são graves: acidentes, bêbados, drogas, morte e prostituição. Provavelmente Garanhuns tornar-se-á um grande cabaré do interior pernambucano. É o que digo sempre, não temos opção política. DEUS TENHA MISERICORDIA DO POVO DESCENTE DESTA CIDADE. Que o povão só quer festa, bagunça e violência.
    Joanas - Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Senhor DEPUTADO acho que o senhor enlouqueceu! Não existe como comparar Garanhuns com Gramado. O povo de Gramado tem outro nível completamente diferente de Garanhuns. É o mesmo que comparar JESUS com Zé Buchudo. O povo de Gramado tem um nível de educação e cultura que não se pode comparar com este povo daqui. A cultura de lá é de primeiro mundo, e não estas porcarias de "músicas" que nossas rádios e a grande maioria do povo só ouvi o que é o LIXO musical. Garanhuns é uma cidade suja, desorganizada, não tem praças, não temos restaurantes que preste, transito caótico, povo sem educação, comércio falido, prefeito e vereadores não estão nem ai para cidade, não tem o que se ver em Garanhuns e o que tínhamos foi destruído. Até o frio não temos mais. Isto é nossa realidade. Tornar Garanhuns num grande cabaré do interior pernambucano não concordo. Festa senhor deputado não enche barriga de ninguém, enche sim de droga, cachaça e barriga das meninas que com 9 meses vemos o resultado. Senhor Deputado traga indústria não festa.
    Jonatans

    ResponderExcluir
  5. ESSE DEPUTADO É UM DOIDO, SÓ SENDO? IDEIA DE JERICO?

    ResponderExcluir
  6. Olha ai SR. DEPUTADO IZAIS REGIS a consequencia desta porcarias de festa "popular". Atearam fogo em um carro enfrete a delegacia regional. Esta é a consequência desta festas. Estas festas só trazem violência prostituição, acidentes. O que precisamos senhor deputado é de emprego não de festa aputanhada. Daqui há nove meses saberemos o reultado desta maldita festa que ~só traz prejuizo para cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA