PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS BUSCA BICAMPEONATO DE VOLEIBOL

Garanhuns está muito perto de conquistar o bicampeonato da Copa TV Asa Branca de Voleibol. A Cidade das Flores está representada na competição nas categorias masculina e feminina. Entre as mulheres, Garanhuns disputa a final da competição no próximo sábado, dia 19, a partir das 17h, no Ginásio Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. 

A seleção daquela cidade será a adversária de Garanhuns, que busca o bicampeonato, já que conquistou o título em 2011. A Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, coordena os selecionados garanhuenses. 

Já entre os homens, Garanhuns também enfrenta Santa Cruz do Capibaribe pelas semifinais. A partida será realizada na próxima sexta-feira, dia 18, no Ginásio do Colégio Diocesano de Garanhuns. A partida tem inicio as 20h. Na outra semifinal se enfrentam Itaúna e São Bento do Una. 

Na 1ª edição do evento, em 2010, Garanhuns foi campeã no Masculino e Vice-campeã no Feminino. Na segunda edição, ocorrida no ano passado, o Feminino local deu o título de Campeã a Garanhuns, que também conquistou o Vice-campeonato entre os homens. A meta em 2012 é vencer a competição nas duas modalidades. 

HANDEBOL - Numa realização da Confederação Brasileira e Federação Pernambucana de Handebol, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns e SESC, a Cidade das Flores será sede, entre os dias 21 a 25 de maio, da Fase Final do Campeonato Brasileiro Júnior Masculino de Handebol. 

A competição contará em sua Fase Final com oito equipes, oriundas de diversas regiões do País, sendo elas: Português/AESO, de Pernambuco; CEPE 2004/FUPES, de Santos-SP; Grêmio CIEF, da Paraíba; Caruaru Handebol; Itapema/ACEU/UNIVALI, de Santa Catarina; CAIC Balduino/GHC/UFPI, do Piauí; Pinheiros, de São Paulo; FME Campos/Universo, do Rio de Janeiro. 

A abertura dos Jogos acontecerá na próxima segunda-feira, dia 21, a partir das 15 horas, no Ginásio do SESC/Garanhuns. As partidas também acontecem no Ginásio do SESC, das 13 até as 19 horas. A grande final será realizada no dia 25 de maio, com início às 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA