PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A BRIGA TÁ FEIA EM CARUARU

A coisa tá feia em Caruaru. Miriam Lacerda (DEM), esposa de Tony Gel, lidera as pesquisas e pode ser a próxima prefeita de Caruaru. José Queiroz, que está no cargo pela terceira vez, não está agradando muito e caminha para uma derrota se for disputar a reeleição. 

O vice-governador João Lyra (foto) parece torcer pela queda do "aliado", tanto que soltou o verbo pela imprensa causando sérios prejuízos à candidatura do atual prefeito. Não é porque queira o bem da cidade, é porque queria a filhinha, Raquel Lyra, como a candidata da Frente Popular. É uma lástima, mas sempre prevalecem os interesses pessoais.

4 comentários:

  1. Esse cara tem que colocar a mãos para o ceú em ser vice que nem capacidade para isso tem

    ResponderExcluir
  2. Estamos observando que o cenário da Frente Popular é complicado, e acredito que ela aos poucos está sendo desconstruida pelo próprio grupo que a construiu. Senhor Governador de Pernambuco Eduardo Campos, reflita também as suas críticas feita a antiga União por Pernambuco, porque o quadro seu de derrota será grande em alguns munícipios de nosso Estado.

    ResponderExcluir
  3. A coisa não tá tão feia aqui em Garanhuns O governador terá que apoiar o candidato do PTB que é da frente popular, o deputado sempre foi fiel a Eduardo Campos e ele tem por obrigação de apoia-lo agora, sempre votou nos projetos pelo governador apresentado e agora como tá sem opção na cidade das flores e que lhe deu mais de 90% dos votos em sua eleição é logico que eduardo vai ter que apoia-lo e ser vitorioso com Izaias Régis

    ResponderExcluir
  4. Joanas - Garanhuns
    Há briga política em Caruaru entre estes candidatos, mas o que merece louvor é que eles mesmo havendo briga política eles lutam juntos para Caruaru crescer cada dia mais. O que vemos aqui em Garanhuns é uma política nojenta de políticos mediocres que brigam entre si e desmancham o que o outro faz para Garanhuns crescer. Estes políticops de Garanhuns são POLITIQUEIROS de ocasião. Estes sujeitos tem uma gana ferrenha para sentar na cadeira de prefeito e ter o statos de ser chamado de prefeito e MAS NADA. Garanhuns que se lasque juntamente com a população. O POVÃO que é a maioria em Gatranhuns merecia uma surra de sipó de boi para criar vergonha na cara e não eleger um "ZÉ" ninguem para comandar a sorte ou a descraça de Garanhuns. Eles só pençam em comandar as verbas da cidade e fazer o mínimo possível e sobrar R$ para eles. VIVA OS POLÍTICOS DE CARUARU E PETROLINA QUE LUTAM PELO CRESCIMENTO DE SUAS CIDADES. Já os de Garanhuns meus pesames por ser tão incompetentes e sem credibilidade nem para fazer uma latrina. Estes políticos daqui dão nojo. E estes vereadores..Meu Deus do Céu, é uma raça de inutéis. O que eles fizeram nestes quatro anos? ABSOLUTAMENTE NADA! E agora seram mais parasitas para mamar em nossas costas. Coitado de NÓS povo descente desta cidade, por conta do "POVÃO" vai eleger um "ZÉ POVÃO" para acabar mais ainda nossa cidade.

    Joanas - Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA