PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATLETAS DE GARANHUNS SE DESTACAM EM FORTALEZA

Garanhuns conquistou os três primeiros lugares do pódio na 1ª Etapa do 3º Circuito de Corridas Pague Menos, ocorrida no último domingo, dia 20 de maio, em Fortaleza-CE. Os corredores locais, que contam com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, disputaram a prova com outros 7 mil atletas, oriundos de diversos Estados. 

O trio garanhuense de pedestrianismo percorreu os 10 km da prova e foi direto ao pódio. O atleta José Márcio se destacou e conquistou o 1º lugar, seguido de Mirian Farias na 2ª colocação da categoria feminino, assim como Jair José que conquistou a 3ª posição da prova. 

 Os corredores de Garanhuns ainda participarão das próximas etapas do Circuito Pague Menos, que serão realizadas em Natal, no Rio Grande do Norte, Goiânia, em Goiás e Belém, no Pará. A segunda etapa acontece já no dia 14 de julho, em Natal.

2 comentários:

  1. não me canso de Parabenizar nossos atletas,pelo menos alguem nos traz alegria em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Os atletas de Garanhuns, principalmente os que se dedicam ao pedestrianismo, são excelentes e sempre ocupam as melhores colocações nas corridas em que participam. Treinam e se dedicam o ano inteiro, praticamente sem apoio e patrocínio , mas quem os conhece de perto sabe o quanto gostam do que fazem e o prazer que sentem em trazer vitórias e levar o nome de Garanhuns aos pódios.Já tive a alegria de viajar com esses atletas e comprovar o empenho e a dedicação de todos eles e principalmente a sua competência! Parabéns Márcio, Mirian, Jair e a toda a equipe, inclusive ao treinador, que não deixa a desejar também em dedicação e competência. Abel Ferro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA