PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM FLAGRANTE NA CODEAM

O deputado estadual Izaías Régis está em todas atualmente. Só nos últimos dias esteve na festa de emancipação de Terezinha, num encontro em Garanhuns direcionado para a questão dos deficientes, foi à Codeam discutir a questão da seca e ainda arranjou um tempo para comer coxinhas no pop shop, numa atitude que gerou muita polêmica.

Na foto acima, na reunião da Codeam, enquanto Izaías fala os integrantes da Mesa observam. Aparecem na imagem o deputado estadual Marcantônio Dourado (irmão de Antônio João), prefeito Eudson Catão e deputado estadual Claudiano Martins.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: A reunião na CODEAM é só uma tapia, pois o que esses políticos querem mesmo é tomar nossa cidade de Garanmhuns.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Palhaço
    Fico triste com a minha terra aonde algumas pessoas que sempre lutaram por dias melhores, para que os pássaros cantassem,as flores cada vez crescessem e desabrochassem, na nossa cidade de clima da Suissa Pernambucana.Tantas coisas que nós orgulhávamos por Garanhuns ter o melhor café,a melhor água e o melhor e um clima maravilhoso .Cadê o momento de tirarem proveito quando Lula foi presidente da República,estes administradores que ai passaram não souberam dar alavanca da em nossa cidade.
    foi roubado climas,festas e as paisagens das casas antigas.hoje não temos história arquitetônica por que passaram prefeitos incompetentes.Fui um soldado político como muitos outros que fomos enganados por políticos que só aparecem em quatro anos, e pessoas que administram com crueldade nossa grande Garanhuns.
    Prefeitos que aqui passaram usam estratégias de malignas, saem usando de má fé:Bartolomeu teve que eleger Silvino Duarte pra encobrir as safadezas e falcatruas da administram e assim nada de denuncia .Bartolomeu fica calado,sem dizer nada porque tinha fundo sujo.Ai vem Silvino também ficha suja,porque enganou o povo com carro pipa,a praça de eventos que seria um túnel,e quiosques por baixo da quadra,comprando pedra portuguesa bruta superfaturando obras.
    Olha !!!como é feito o esquema de vitória para prefeito.
    Bartolomeu passa pra Silvino Traíra esconde as safadezas de Bartolomeu
    - Depois Silvino Duarte passa a prefeitura Pra Luiz Carlos pra as safadezas de Silvino ser encobertas,
    -E agora Luiz Carlos que passando de volta Silvino Duarte ,pra ser escondidos os escândalos de Luiz Carlos.
    Cadê os nossos jovens? e ai a sociedade sendo enganada até quando?
    Será que nesses desvios de recursos públicos que esse povo respondem a justiça não faltou na mesa do povo,o pão? a merenda escolar, o material que serviria pra seu filho, avô ficou sem o remédio? nossas ruas deixaram de ser calçadas,saneada,será que faltou segurança?e os cursos que poderiam ser pago pra seu filho estudar como mais qualidade.O dinheiro poderia ser investido na cultura e educação de nossos adolescentes.
    È nesses camaradas que vocês querem votar,dizendo que Silvino foi melhor que Luiz Carlos! Em que? Roubou mais fez,tirar o que pertence ao idoso as crianças.
    Será que uma pai ao roubar uma lata de leite no mercado,vai preso e apanha.E quando um desses desviou o leite da escola,a merenda foi preso.Não!!! Não!!
    Eles ganharão ilicitamente, comprando fazenda, gado nelore .E outro santinho comprou postos e mais postos de combustíveis em Natal e grandes hotéis..
    Bando de sAFADEZA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA