PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SELEÇÃO DO PREFEITURA PRESENTE JOGA EM MACEIÓ

Dentro das atividades do Programa Prefeitura Presente será realizada no próximo sábado, dia 21 de abril, uma partida amistosa reunindo o selecionado do Prefeitura Presente e a equipe Sub-16 do Corinthians Alagoano. A partida acontece em Maceió-AL, mais precisamente no estádio do Clube Alagoano, e tem inicio as 9h. O amistoso será usado como avaliação por parte dos dirigentes das Divisões de Base do Santa Cruz e do Corinthians.

Desde o inicio deste ano, uma Seleção composta por adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foi formada dentro do Programa Prefeitura Presente. Os alunos são oriundos das mais diversas localidades de Garanhuns, tendo sido escolhidos pelos critérios de disciplina e destaque no campo futebolístico. “A nossa meta é melhor preparar estes alunos para que possam ser avaliados, tanto pelo Santa Cruz quanto por outros clubes que investem nas categorias de base”, registra Carlos Eugênio, secretário de Comunicação Social e Esportes, que coordena o Programa.

Para intensificar a preparação dos atletas, a carga horária do Núcleo Seleção foi ampliada. Os treinos acontecem as segundas, quartas, sextas e sábados, sempre obedecendo o contra-turno escolar de cada atleta/aluno. “Toda a preparação é semelhante a de um jogador profissional, inclusive com treinos físicos, táticos e técnicos. A nossa meta neste Núcleo é formar um atleta completo, apto para participar de testes e poder vir a integrar as divisões de base do Santa Cruz Futebol Clube ou de outras equipes do futebol brasileiro”, complementa Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA