PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PMDB ESTRANHA SUMIÇO DE IVO

A direção do PMDB de Garanhuns não contesta a pesquisa eleitoral do Instituto Opinião, realizada no município neste mês de abril, que dá a Izaías Régis e Zé da Luz a liderança na corrida pela prefeitura. O partido, porém, estranha que o nome do ex-deputado Ivo Amaral não tenha aparecido no levantamento espontâneo, contrariando o resultado de todas as pesquisas realizadas anteriormente.

"Fazendo uma leitura dessa pesquisa do Opinião, constatamos que o resultado é bastante semelhante aos trabalhos do DataAgreste, do garanhuense Audálio Ramos. É praticamente igual em tudo. A única diferença é que no cenário anterior Ivo Amaral é um dos nomes bem posicionados na espontânea e neste ele nem foi citado. Na estimulada ele não podia aparecer, pois seu nome não foi colocado, mas o estranho é esse sumiço da espontânea", raciocina o presidente do PMDB de Garanhuns, José Hilton Paixão.

O dirigente do partido no município acha que não se deve questionar o resultado de pesquisa eleitoral, que é um levantamento estatístico e acredita que o instituto paraibano ou o jornalista Magno Martins devem ter alguma explicação para a ausência do nome de Ivo Amaral do trabalho feito na cidade. "Deviam explicar porque excluíram Ivo da lista de pré-candidatos e incluíram Júlio César, do qual nunca se falou. E justificar essa discrepância em relação a pesquisas anteriores. Em todas as pesquisas feitas em Garanhuns nos últimos tempos Ivo aparece com um percentual que não de pode desprezar", cobrou Zé Hilton.

O peemedebista acredita que mesmo estando fora das disputas eleitorais há muitos anos, Amaral é lembrado pelos garanhuenses com carinho pelas suas boas administrações, "bem diferente do que está se vendo agora". Recentemente, segundo o presidente do PMDB, Ivo participou de uma caminhada pelas ruas da cidade, do Parque Euclides Dourado até a AABB, tendo chamado a atenção de muitos como foi saudado com entusiasmo por onde passava. "Tinha um outro prefeito na mesma caminhada e passou despercebido. O carinho da população era todo para Ivo", acentuou.

4 comentários:

  1. Ivo Amaral é o maior político de Garanhuns. Um cara bacana, que aos oitenta ainda é um ser político irrequieto. Parabéns Ivo. Isto é que é ser republicano, sempre procurar interferir no espaço público, não importa a idade. Um verdadeiro animal político no dizer do velho filósofo grego Aristóteles. Parabéns, velho e bom Ivo. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Ivo estar cogitado para ser o vice de ORORA. Serar uma dupla imbativel.

    ResponderExcluir
  3. Ivo Amara já aposentou-se a muito tempo. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ivo Amaral, no atual cenário que se coloca, pode mudar o quadro nesta disputa, não entendo porquê ficou fora da pesquisa, se por falta de conhecimento de Magno ou por falha do instituto, mas que a falha foi grande isso temos que comentar.
    Para os que estão na liderança da pesquisa foi um alívio, pois se sai o nome dele muita coisa muda de figura...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA