PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELEIÇÃO PROVOCA MUDANÇA NO SECRETARIADO

O prefeito Luiz Carlos de Oliveira empossa na próxima sexta-feira, dia 13, às 9h, no Palácio Celso Galvão, os novos secretários de Saúde e Assistência Social do Município, Ana Karla e Zélia Herculano. Na mesmas solenidade, Valdir Francisco será efetivado como Secretário de Agricultura e Abastecimento. O mesmo já vinha exercendo a função, mas interinamente.

A mudança se dá principalmente em função do afastamento de Júlio César Sampaio, que acumulava as secretarias de Saúde e Assistência Social. Julinho, como é carinhosamente conhecido o ex-secretário, é uma das pessoas de confiança do prefeito Luiz Carlos e deixa suas funções porque é um dos nomes do PDT que poderá ser lançado candidato na eleição de 2012. Tanto pode encabeçar uma chapa como ser vice, numa composição com outro partido político de expressão na cidade.

Júlio César é primo legítimo de José Luiz Sampaio, o Zé da Luz, ex-prefeito de Caetés e pré-candidato em Garanhuns. (Na foto da Agenda Garanhuns o prefeito Luiz Carlos e o ex-secretário Júlio César).

15 comentários:

  1. O Júlio aí é a cara do Ariano Suassuna quando jovem, é boa pessoa só não sei se tem votos. Se candidate a vereador e aí nós saberemos. Luís - boa vista.

    ResponderExcluir
  2. ESTRANHAMENTE DEPOIS QUE ZÉ DA LUZ FOI A LAJEDO CONVERSAR COM O GOVERNADOR E ANTÕNIO DOURADO ACABARAM AS GRAVAÇÕES DIVULGADAS PELA INTERNET. NESSE MATO TEM COELHO EU ACHO QUE EDUARDO DEU UM BASTA NISSO.

    ResponderExcluir
  3. Garanhuns tem um corpo sem cabeça dirigindo a cidade. NÃO TEMOS CANDIDATOS A PREFEITURA, E SIM CANDIDATOS A SE DEITAR COM A "VIÚVA" PARA DESFRUTAR DA MORDOMIA DA CASA DESTA "VIÚVA". NENHUM DESTES PRÉ-CANDIDATOS NÃO APRESNTOU E NEM VAI APRESENTAR PROPOSTA PARA GARANHUNS SAIR DO BURRACO, DIGO, ABISMO. GARANHUNS NUNCA MAIS CRESCEU E SIM INCHOU E ESTA DOENTE NA UTI. NÃO VEJO FUTURO PARA GARNHUNS COM ESTES CANDIDADTOS OS "ZÉ" DA VIDA.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que JulioCesar vai continuar o belo trabalho do senhor Luiz pois como Secretári ele não deixou nada a desejar vamos povo é Julio Cesar .

    ResponderExcluir
  5. Com certeza terá o apoio do prefeito de Gus e é um exelente canidato muito competente e fiel ao estremo a Luiz Carlos e com certeza se for Prefeito fara uma exelente ADM porque é o unico Sec com competencia e condições de ser Prefeito da nossa cidade vamos enfrente grande Julio só vai dar voce
    Zé Ciço

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo Xavier - Boa Vista11 de abril de 2012 às 15:04

    quem sabe agora a gente não vai saber o que aconteceu com os empenhos da secretaria da saude que foram incendiados durante o carnaval do ano passado.

    ResponderExcluir
  7. João irmão de julio tem mais voto do que ele, mesmo tomando uma.

    ResponderExcluir
  8. gente, julio cesar é um cara gente boa, não sei se daria um bom prefeito , o poder muda as pessoas, ta vendo luiz carlos, quem diria que srluiz da farmacia se transformaria nesse politico da pior qualidade , mentiroso mau pagador etc...

    ResponderExcluir
  9. E SO QUERO NESSA HISTORIA TODINHA QUANDO DE VERDADE VAO ENTREGA A PRACA IRMAOS MIRANDA LA EU PRECISO TRABALHAR PESSOAL ME AJUDEM PESSOAL SO ISSO EU QUERO .COMERCIANTE DA PRACA IRMAOS MIRANDA

    ResponderExcluir
  10. pelo menos julio cesar quase todo dia passa pela praca irmaos miranda esta vendo a demora nas obras

    ResponderExcluir
  11. Conheço bem o Julio e pelo que ele me fala dos outros Sec. Municipais que cuidar de folha de pagamento, que colocar notinhas do que acontece na emprensa,que distribuir professores em escolas e fazer compras faraonicasfor administrar então esses caras tão bem, mais é uma pena porque administrar não é isso não, e eu concordo plenamente com meu amigo Julio ele sim sabe o que é administrar, é serio e muito competente seria um grande desperdicio do Sr. Luiz Carlos colocalo como vice de alguem como por exemplo do ficha suja do Silvino
    Jorge Sampaio, Heliopolis

    ResponderExcluir
  12. Carlos Eugênio seria bem melhor do que o senhor Julio cesar,um verdadeiro garanhuns que trabalha pra nossa Garanhuns Eugênio tem meu voto Julio Cesar de Caetés não.
    Acorde senhor prefeito Julio Cesar é de caetés também é forasteiro
    Eugênio é o melhor pra Garanhuns.

    ResponderExcluir
  13. É brincar com Garanhuns. Como Secretário um inoperante. É fácil constatar visite os postos de saúde, os Cras sem falar nos táis empenhos. garanhuns não merece mais continuar com uma visão estreita do seu Luiz da farmácia.

    Josevaldo/São José

    ResponderExcluir
  14. Roberto,
    45 secretários já foram nomeados! Será que haver "danças das cadeiras" antes do termino do governo???
    Sales?Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. As coisas estão tão misturadas em se tratando de candidatos ao comando da Prefeitura de Garanhuns, que uns vão derrubando os outros, e, Júlio poderá se eleger, ele tem votos...
    Vê quanta figura já passou por esse processo e chegou lá, naquela de que "a sorte não bafeja corações covardes...". Ele sabe das coisas, é Bacharel em Direito, Venerável Mestre de Loja Maçônica, etc, coisas que não são tão fáceis de se conseguir; vejamos o que vai acontecer. Garanhuns só tem a ganhar com a sua investidura. Ele não se envolverá com qualquer um ou qualquer coisa - firmeza Julinho!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA