PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DÉBORA SE MEXE COMO CANDIDATA

A eleição em São Bento do Una este ano promete. De um lado o vereador Washington Cadete (PR), que disputará a prefeitura com apoio de Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa. É um dos parlamentares que obteve a maior votação do Brasil, em 2008, em termos proporcionais. No campo governista a candidata é Débora Almeida (PSB), procuradora federal em Garanhuns e filha do vice José Almeida. Sabendo que o adversário merece respeito, a socialista não perde tempo. Esta semana mesmo esteve em Brasília, com o ministro da Previdência (os dois na foto), Garibaldi Alves, ajudando padre Aldo a conseguir uma agência do INSS para São Bento. O clima político na terra dos Valença está tão acirrado que bastou uma nota do blog sobre uma cavalgada realizada pela prefeitura, que "choveram" comentários sobre o evento. Levando para o lado político, é claro.

11 comentários:

  1. Pense na surra que debora corococó vai levar da FERA

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será nossa futura prefeita.....

    ResponderExcluir
  3. Ela nem assumiu ainda e já está conseguindo algo para São Bento, enquanto a oposição o maxímo que conseguiu foi shampoo para população é brincadeira? kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dra. Débora é assim que se faz, e não com kikikikakakaka igual faz a oposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa agência na verdade foi conseguida pelo Pe. Aldo, que solicitou a doação através da autorização da Câmara de Vereadores. Bom, é mais um feito do Governo Certeza de Um Novo Tempo.

      Excluir
  5. É MELHOR NÃO APERTAR MUITO, SE NÃO A FERA CORRE!

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa12 de abril de 2012 às 16:10

    Débora vai ter o apoio do nosso governador Eduardo Campos e do padre Aldo. - Que ELA vista o véu da simplicidade e vá à luta, com firmeza. - Com o tecido da simplicidade e muita decisão, pode ELA mandar fazer o TERNINHO da posse. - Débora será a prefeita de São Bento do Una./.

    ResponderExcluir
  7. Os eleitores da dra. são quase todos anônimos parecem que tem medo do FERA.

    ResponderExcluir
  8. O FERA FOI QUEM CONSEGUIU A AGENCIA DO INSS COM DEP.INOCENCIO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  9. Por Neco Pedreira


    É incrível como este grupo gosta de tentar inverter as coisas, as verdades, os fatos como realmente acontece, para isso se utilizar de meios com blogs patrocinados pelo o poder publico, a verdade é que no ano 2009, mas precisamente no dia 15/04/2009 o vereador e advogado Dr. Washington Cadete esteve em Brasília no ministério da previdência, para tratar do assunto sobre a instalação de uma agência do INSS, momento na época em que o município não fazia conhecimento ainda da referida candidata, citada na postagem deste blog. Pois bem, para maiores informações ao repórter Roberto Almeida transcrevi um trecho da Ata da 6ª reunião, da 2ª reunião ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de São Bento do Una, realizada no dia 09 de Setembro de 2009.

    Coloca-se o Presidente dizendo: “O Assessor Legislativo disse que tem a inscrição na ata, mas como Vossa Excelência concede a permuta, vou passar a palavra para o vereador Antonio Pacheco”.
    Então inicia seu pronunciamento da seguinte forma: “Senhor Presidente colegas vereadores”, e ao dirigir-se para o público diz: “Muito obrigado pelas vaias. Eu fiz questão de me inscrever para falar primeiro, atendendo a um pedido de alguns amigos, e alguns colegas que querem que eu fale primeiro, por que tem muita gente que vem para me ouvir falar, e como eu fico por último estão indo embora. Então atendendo ao pedido de vocês, eu me inscrevi para falar primeiro. Em primeiro lugar eu quero aqui parabenizar, o Deputado Federal Fernando Ferro, por ter implementado uma emenda de quinhentos mil reais para construir no nosso município uma agência do INSS, e eu queria aqui parabenizar e é uma obra de grande utilidade em nosso município, e que aproveitar para orientar algumas pessoas sobre a aposentadoria, pois eu sei como é difícil, o trabalhador que depende de uma pensão de aposentadoria se deslocar para a cidade de Belo Jardim, se Deus quiser logo, logo nós vamos ver funcionando a nossa agência do INSS.

    - Resposta de Dr. Washington Cadete ao vereador Pachequinho.

    Com a palavra o vereador Washington Cadete,que se pronuncia da seguinte forma: “Senhor Presidente, senhores vereadores,companheiros, amigos e amigas de São Bento do Una... “As meias verdades ao que parece aqui, querem torná-la uma verdade e meia e agora então vem o vereador e diz que o Deputado Federal Fernando Ferro implementou uma emenda de quinhentos mil reais para se fazer o prédio do INSS. Olha vereador, suaram, assopraram em seu ouvido e deram o recado errado. Vamos aqui estabelecer a verdade da história do prédio do INSS. O prédio do INSS, está sendo concluído com a doação do terreno pelo município através de uma Lei municipal que veio à Câmara toda errada, e eu, cheio de boa vontade, na Comissão de Justiça e Redação, fiz todos os consertos que eram necessários no projeto, e o município doou o terreno. Quando então souberam que eu havia ido a Brasília, mantido contato pessoal com o Ministro da Previdência, o José Pimentel, usaram aí alguns mecanismos. Deputado Fernando Ferro, enganado por alguns, mandou um ofício ao INSS, dizendo ao ministro que colocasse em sua emenda pessoal, por que cada Deputado tem suas emendas pessoais e disponibilizaram para a construção do prédio do INSS. Vossa Excelência leu a meia verdade”.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Débora por suas iniciativas em busca das melhorias para o povo de São Bento do Una.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA