PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CODEAM DISCUTE A QUESTÃO DA SECA

A Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, CODEAM, realiza hoje, às 10h, uma reunião em sua sede, em Garanhuns, para discutir a questão da seca no interior do Estado. O encontro é uma iniciativa do deputado estadual Claudiano Martins, da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, e do presidente da associação municipalista, prefeito Eudson Catão. O Secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos (foto), vai estar presente. Essa ideia de discutir a seca foi tão boa que trouxe a chuva para nossa região, de ontem para hoje.

Um comentário:

  1. Roberto Almeida,

    é vergonhoso que se chame aquilo de audiência pública pra se discutir seca ou estiagem.
    O evento não passou de uma anedota politica e um bando de palhaço que chamamos de representantes tecendo elogios uns aos outros.
    Não houve sequer um encaminhamento ou idéia para se amenizar a seríssima seca que atravessamos em nosso Estado.
    Acho que foi pretexto pra reunir-se um bando de gente que nada tem pra fazer e aproveita uma sexta-feira pra almoçar e tomar cachaça juntos.
    Politicos de todas as esferas e representantes do povo que nada disseram e nada ouviram.Não se ouviu dos presentes nem um bom dia, Audiência dessa estirpe não serve absolutamente pra nada.
    VERGONHOSO!!

    Patricio
    Calçado-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA