PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAVALGADA DA AMIZADE REÚNE 5 MIL EM SÃO BENTO DO UNA

Um verdadeiro espetáculo! Essa pode ser a definição da V Cavalgada da Amizade de São Bento do Una que aconteceu domingo dia 8 de abril. Uma verdadeira multidão de cavaleiros e amazonas pintaram de vermelho todo o trecho que liga nossa cidade à Vila do Espirito Santo. Foram distribuídos 3 mil kits para os participante, no entanto muitas pessoas acompanharam mesmo sem estar com a camisa da cavalgada. De acordo com a organização, mais de 5 mil pessoas participaram desse evento da cultura nordestina.

Desde as 8hrs da manhã, os participantes começaram a se concentrar na Vila do Espirito Santo. Foi servido um café da manhã para garantir energia aos participantes que vieram de vários lugares da região, além de cavaleiros das cidades de Serrinha na Bahia e São José da Laje de Alagoas. As 11:30hrs da manhã os cavaleiros comandados pelo Prefeito/Cavaleiro Pe. Aldo Mariano e pelo vice-prefeito José Almeida deram início a cavalgada em direção a São Bento do Una animados por dois trios elétricos. No Sítio Serrote aconteceu uma parada conhecida como “bate-sela” onde os cavaleiros puderam repor suas energias com um saboroso cuscuz com charque, cachorro quente, queijo, rapadura, muito refrigerante e água.

A Cavalgada da Amizade tomou conta das ruas da nossa cidade as 14:30hrs, com um mar de cavaleiros em vermelho numa homenagem ao eterno Rei do Baião Luiz Gonzaga e com o intuito de reivindicar a estadualização da estrada que liga São Bento do Una a Cachoeirinha. Chegando ao Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, os organizadores do evento começaram o sorteio de televisores e Selas e dos mais aguardados de todos: A moto e o carro, ambos zero quilômetro. O cavaleiro José Acácio da cidade de Venturosa levou a moto e Juvenildo Fortunato foi o sortudo que ganhou o carro. Além do Prefeito Pe Aldo e do Vice José Almeida, estiveram presentes os vereadores André Valença, Avanildo Cavalcante, Pezinho, Robério Rocha, Edvaldo do Leite e Joaquim Neto, os deputados estaduais Marcantonio Dourado e Diogo Moraes, o ex-Prefeito de Capoeiras Nenem e todos os secretários municipais.

O Governo Certeza de Um Novo Tempo agradece a todos os patrocinadores e colaboradores da V Cavalgada da Amizade, pois sem eles seria quase impossível realizar um evento dessa magnitude e que com certeza já entrou para o calendário de eventos da nossa cidade.

30 comentários:

  1. Respostas
    1. se preparem pra mais oito anos. O rapaz já levou duas lapadas para prefeito e ainda não aprendeu. Então tome a terceira e se mude de São Bento.

      Excluir
  2. E que não aguentar venha pra cá! kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. espetáculo vai ser a surra que o FERA vai dá no Padre.

    ResponderExcluir
  4. A cavalgada foi um grande evento.obrigado, EQUIPE CERTEZA DE UM NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir
  5. OH meus Deus dá uma dó, dessa fera! kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse essa fera eu fugia, para não ser tão humilhado, pense na lapada!

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito é diferente!

    ResponderExcluir
  8. Ai papai, não têm quem tire essa da Doutora Débora Almeida!

    ResponderExcluir
  9. NOVO TEMPO VAI SER A PISA QUE A FERA VAI DAR NA DEBORA COROCOCÓ

    ResponderExcluir
  10. A fera tá mais perdida do que cêgo em tiroteio!

    ResponderExcluir
  11. Não voto, no partido do atual prefeito por motivos pessoais, porém, temos que admitir que São Bento do una, nunca teve um administrador igual o atual prefeito. E infelizmente enquanto Zé Almeida estiver envolvido na política, acho muito dificíl que alguém consiga tira-lo do poder.

    ResponderExcluir
  12. Não vejo Washington Cadete, com a miníma chance, pois seu indice de rejeição é muito alto.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus o vereador está desesperado,alguém ajude ele se não ele pode cometer suicidio.KKKKKKKKKK A pressão nem começou tenha calma que tá só começando!

    ResponderExcluir
  14. Isso sim é cavalgada!!!!!

    ResponderExcluir
  15. O Governo do Padre e Zé Almeida é aprovado pela maioria dos sãobentenses, a Taxa de rejeição do Vereador é altíssima, juntando a esses fatores a competência da Drª Debora Almeida, A LAPADA VAI SER GRANDE...

    ResponderExcluir
  16. Os comentários postados denunciam a espécie de comentaristas, estes se traduzem em suas próprias colocações. Política decide a vida das pessoas, a administração da cidade, assim não pretendo adentrar no mérito de tais comentários sem conteúdo. A cavalgada na verdade teve, no máximo 1.200 a 1300 cavaleiros, nada além disto, e graças ao atrativo, foram sorteados 15 televisores, 15 selas, uma moto e um veículo zero quilometro, assim vieram vaqueiros de todo o Agreste e de outras regiões. Anunciaram duas bandas ao final da cavalgada, nada aconteceu. Perdeu o povo de São Bento, os recursos públicos que falta em saneamento, calçamento, saúde, educação, foram doados em sorteios para os municípios de Venturosa e Belo Jardim, pois os sorteados da moto e do veículo de lá vieram. O vereador Washington Cadete, faz a cada ano, em setembro, uma festa de vaqueiros, no último ano, trouxe 2.000 vaqueiros do município, sem atrativos, e repetirá em setembro deste. Washington faz política com seriedade, não se utiliza de bobagens e não escuta comentários bobos, tolos, sem conteúdo. É oposição com seriedade, faz política com respeito e será o próximo prefeito, afinal é o povo que deseja a mudança, aqueles que vivem da utopia do dinheiro do vice-prefeito, estes, sofrerão enorme decepção. Tais comentários são inclusive anônimos, afinal estes tem o dever de tentarem defenderem o empreguinho, o ganha pão. Querem tratar o assunto com seriedade, convidem a Fera e a Procuradora para debaterem em público, numa praça pública, em colégios, para falarem sobre os problemas de São Bento do Una, e assim, saberão quem conhece São Bento do Una e tem propostas.

    ResponderExcluir
  17. as verdadeiras feras de São Bento do Una são Pe. José Aldo, o vice José Almeida e Dra. Débora Almeida. Os demais são no máximo animais de estimação.

    ResponderExcluir
  18. Oh Valença você de novo, já te afirmei, teu emprego está garantido até o final deste mandato, reafirmo honra a tradição de tua família, honra tua mulher, teus filhos, você deveria ter vergonha de desempenhar este papel.

    ResponderExcluir
  19. Por Pedro Cordeiro

    Será que esses vaqueiros de fora viram votar na candidata do prefeito e do vice – prefeito no dia da eleição kkkkkk, é esses votos que esse grupo está contando para derrotar a Fera.

    ResponderExcluir
  20. a cavalgada deu gente lá e cá.

    ResponderExcluir
  21. Antonio Cavalcante
    Uma festa com premiação de carro zero, moto, 15 televisores e outros brindes mais,e com a promessa de duas bandas para fazer o show , é o verdadeiro sinal que a coisa está ruim, que o desespero tomou conta geral para esse grupinho acostumando a mamar nas tetas da prefeitura, isso sim é desespero, deixou aqui um conselho para esse grupinho, o tempo de vocês acabou , não se iludam que esses vaqueiro de fora, eles não vão votar na candidata de vocês não kkkkk. São Bento do una no dia 7 de outubro só vai dar a FERA nas urnas DA – LHE 22 NELES KKKK.

    ResponderExcluir
  22. Miguel Pereira

    Contra a corrupção e os corruptos de São Bento, voto 22 a FERA!

    ResponderExcluir
  23. Meus queridos A Dra. Déborora estar certa em fazer esse tipo de festa, afinal ela têm que pensar no futuro, pois oito anos ela já tem garantidos, agora é pensar na campanha de deputada Federal!
    kkkkkkkkkkkkkk... Não fiquem nervosos não viu!!!

    ResponderExcluir
  24. A fera está nervosa é? Nem começou!

    ResponderExcluir
  25. Ronaldo Almeida, sua sugestão para um debate foi o máximo, onde anda a assessoria da "Procuradora" que não se pronuncia sobre a sugestão. O Ideal seia um debate em uma emissora de rádio, poderia ser na Asas FM de Lajedo ou na Marano. O cancão ia piar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi o objetivo da Cavalgada fazer evento político eleitoral. Mas uma festa de confraternização e reivindicação que estamos fazendo há cinco anos. O fato de ter muitos ou poucos cavaleiros e amazonas não significa que A ou B irá ganhar eleição. Mas que competência para fazer evento nós temos.
      Membro da organização

      Excluir
  26. Impressionante, vem o anônimo e diz que a Dra. fez isso e aquilo, está prá isso e aquilo, aí aparece um membro da organização e diz que não se tratou de evento político e sim de uma comemoração, realizada com muita eficiência, demonstrando a competência dos organizadores.Impressionante é que, trouxeram a Dra. montada em um cavalo, conduta fora dos hábitos e costumes da Dra.parecia mais um porta estandarte de escola de samba, e as bandas contratadas, deixaram de tocar por problemas de iluminação> Quanta desfaçatez, o evento foi político, e a organização foi incompetente.

    ResponderExcluir
  27. José Luiz

    Outubro está chegando prepara a mala aí cambada que a rural vai viajar, só vai dar a FERA nas urnas kkk

    ResponderExcluir
  28. Se a candidata, filha do vice - prefeito, está preparada, então por que não fazem um debate entre o Dr Washington Cadete e ela para a população saobentense analisar quem realmente está preparado para governar nosso município.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA