PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAI A MÁSCARA DA REVISTA ESGOTO

Na mesma semana em que as revistas Época e Carta Capital vieram com tudo,  em cima de Demóstenes Torres, Carlos Cachoeira e outros envolvidos no mais novo escândalo político do país, a Veja desviou o assunto. A partir da capa o semanário da Editora Abril preferiu investigar os mistérios do Santo Sudário. O problema é que a Veja está atolada até o miolo neste jogo sujo. Muitos dos furos que a revista deu num passado recente foram passados ao jornalista Policarpo Júnior pelo contraventor Carlos Cachoeira. Já se tem plena certeza do envolvimento do grupo Abril com o bandido, o senador do Democratas e o governador de Goiás, Marcone Perillo. Esta é uma parte da gang que queria ver o "Lula sangrar". O petista escapou do linchamento público, se reelegeu e ainda deixou um poste em seu lugar. Para desgosto de muita gente o tal poste está com quase 80% de aprovação no Ibope.

O jornalista Jodeval Duarte sempre escreveu que a Veja é uma "revista esgoto". Agora se sabe que é muito pior que isso.

17 comentários:

  1. A revista Carta Capital vive de patrocinio da PETROBRAS e da CEF e tem como seu "REDATOR CHEFE" o quadrilheiro Zé Dirceu que é quem faz a pauta e pinta e borda com esse arremedo de revista. A VEJA é sacana, mas, constantemente prova que o PT rouba e rouba muito. É de conhecimento público que nesses 11 anos do Século XXI o partido do DEMO e o PT são os mais corruptos do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A primeira revista que denunciou as falcatruas de Demóstenes foi justamente a Veja. Quem primeiramente pôs as transcrições das conversas de Demóstenes e Cachoeira na rede foi Veja, em 03/03/12. No dia 31/03, bem antes das outras, como sempre, a Veja trouxe outra reportagem na versão escrita chamada: '' Um senador desce aos infernos'', de onde cito um trecho:

    DIÁLOGO GRAVADO EM 14 DE ABRI L DE 2011
    Demóstenes novamente presta favores a Cachoeira e seus amigos. Desta vez, ao receber pedido para solucionar uma demanda de um colega do contraventor no Ibama, ele oferece uma solução ainda melhor: ir por cima e conversar direto com a ministra do Meio Ambiente, com quem diz ter uma relação muito boa.

    Cachoeira - O Rossini vai tá aí amanhã pra ir lá no Ibama.
    Demóstenes - Uai, tranquilo!
    (…)
    Cachoeira - No Ibama. Já tá marcado lá. Você podia acompanhar ele lá.
    Demóstenes - Ah, tá. Que horas?

    Horas depois, a dupla volta a tratar do assunto:
    Demóstenes - Tô achando que este trem de Ibama não vai resolver nada pra ele, não. Tô às ordens, mas acho que é melhor ir por cima. Eu tenho acesso bom à ministra.
    Cachoeira - À ministra?
    Demóstenes - Ministra! A ministra lá do Meio Ambiente. O Ibama é subordinado a ela, uai!
    Cachoeira - Agora. Vou falar pra ele te chamar aí. Obrigado aí!

    Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal abriu inquérito para investigar Demóstenes. “Meu cliente é vítima de uma investigação ilegal”, afirma o advogado do senador, Antonio Carlos de Almeida Castro. A investigação promete causar danos também em outras frentes. Os grampos telefônicos põem na cena da máfia os governos de Brasília, comandado por Agnelo Queiroz (PT), e de Goiás, controlado por Marconi Perillo (PSDB).

    Em Brasília, as escutas indicam que o grupo tinha acesso ao gabinete de Agnelo. Inclusive para fazer indicações políticas. “Esse documento aí é para botar na mão do Marcelão (…) Ele vai direto no gabinete do governador”, diz o araponga Idalberto Matias, o Dadá, um dos capangas de Cachoeira. “São os nomes que a gente quer”, afirma. O governador Agnelo negou a VEJA qualquer relação com a tropa de Cachoeira.

    Em Goiás, as investigações mostraram que o ponto de contato entre Cachoeira e o governador Marconi Perillo era um ex-vereador de Goiânia. Também lá o contraventor decide nomeações - e diz até que cargos cada indicado vai ocupar e quanto vai ganhar. O governador de Goiás também nega ligação com Cachoeira e diz que combate “toda sorte de crimes e contravenções”.

    Roberto, avise isso aos seus leitores. Seria desonesto não fazê-lo.

    ResponderExcluir
  3. A Veja nunca me enganou é banditismo puro!

    ResponderExcluir
  4. devia ter um jeito de pedir o impeachment da VEJA.

    ResponderExcluir
  5. Torturador Convicto9 de abril de 2012 às 09:19

    O impeachment da VEJA e do PT. Aproveitando a deixa censurar severamente esse monte de papel riscado que se chama CARTA CAPITAL.

    ResponderExcluir
  6. Tô de Olho em Você9 de abril de 2012 às 09:27

    Todo artigo que o Roberto Almeida escreve defendendo o seu PT e a sua musa Dilma os comentaristas do seu blog prova que ele está mentindo ou tentando engabelar os incautos. Cuidado na credibilidade meu prezado Roberto! Se já não bastasse - segundo afirmou o Sales/Garanhuns - o IP que criminosamente você burla, depois tenta passar manteiga na venta de gato protegendo um partido de ladrão que o PT do Lula.

    ResponderExcluir
  7. Ao meu ver a imprença devia agir de forma tansparente e verdadeira, o que não e o caso da "VEJA" ela publica o que lhe é coviniente, muito cruel com uns e muito branda com outos , muito tenciosa e manipuladoura e engana muita gente. Observe se o senador em qestão fose do PSOL ou de outro partido que não fosse da cupla da mesma como seria o escândalo publicado por ela e se fosse nordestino pior ainda....

    ResponderExcluir
  8. A EZATAMENTE UM ANO(14 DE ABRIL DE 2011) A VEJA JA FALOU DA ROUBAÇÃO DO DEM E O ROBERTO DANDO UMA DE OUVIDO DE MERCADOR

    ResponderExcluir
  9. O Brasil precisa urgente de uma Comissão de Controle da Comunicação!
    A censura dos Civita, Saad, Marinho, Sílvio Santos, Mesquitas, entre outros pulhas deve acabar. Pelo fim da CENSURA dos patrões: Controle Social da Mídia Já!

    ResponderExcluir
  10. a muito tempo em que a revista veja perdeu a credibilidade que tinha, as materias que esta revista apresenta fica muito claro a tendencia em defender uma elite direitista nazista que existe em nosso pais.

    ResponderExcluir
  11. Se a VEJA perdeu a credibilidae, imagina o PT!

    ResponderExcluir
  12. João Matias - Heliópolis9 de abril de 2012 às 14:51

    Nesta o Roberto se superou. Ainda bem não se refez da lapada que a Lucinha Peixoto deu-lhe em relação ao seu amor a Dilma, e lá vai outra besteira.
    Desculpe Roberto mas está demais. Já não chega o Paulo Henrique Amorim querendo livrar a cara do Zé Dirceu, agora você vem com esta de livrar todos do mensalão porque um cara da Veja recebeu telefonemas do Cachoeira?
    Caro Roberto, você já ouviu falar em jornalismo investigativo? Como se faz isto sem se sujar por meios de contactos excusos? Foi isto que o jornalista da Veja fez e o Chachoeira já disse que ele era um problema porque era incorruptível.
    Caro Roberto, você está tentando tapar o sol com uma peneira, e tenha cuidado na sua credibilidade como fala um comentarista antes de mim. Você é dos melhores blogueiros da cidade, não vá sua paixão por determinadas pessoas minar sua confiança, com excesso de parcialidade.
    Eu sentiria muito se chegasse aqui no seu blog e me sentisse como me sinto quando vou a um circo. Recobre os sentidos. O mensalão foi um fato, o Lula participava dele (dito pelo próprio) e a popularidade da Dilma é enganosa. Penso que no fundo no fundo até você acredita nisto.

    ResponderExcluir
  13. Os homens normalmente são uns tontos e pensam saber alguma coisa; nós mulheres somos mais sensíveis e enxergamos muito; está estabelecida uma guerra ideológica - os direitistas e ignorantes acreditam na veja/jornalões e em papai noel; os que buscam a verdade sabem que todo prefeito, governador e presidente afagam os ilustres legisladores com verbas e propinas, isso não foi o PT que inventou; a direita estrebucha porque não conseguiu derrubar Lula o cara se reelegeu e ainda nos deixou DILMINHA para nos governar com firmeza... Podem chorar viúvas da ditadura e de Serra vampiro vão ter que engolir esse timaço até 2014, quem sabe até 2016 ou 2020; ih esqueci de falar na VEJINHA é que deu vontade de vomitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga Merda na Geni alias na TELMA, isso é uma louca deve tá comendo no coxo do PT. Respeita a VEJA

      Excluir
  14. As mulheres geralmente não são tontas. Se uma TELMA já é ótima o que seria duas TELMA juntas(?)............

    ResponderExcluir
  15. Vou assinar a VEJA, é melhor do que ler blogs tendenciosos.

    ResponderExcluir
  16. Imagina se n foce a Veja, como estava a esculhambaçao desse governo que o bloqueiro tanto defende o PT. Roberto é a melhor revista do Brasil, menos ora vcs q fixarao cegos e doidos por está quadrilha chamada PT

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA