PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATLETA DE GARANHUNS SE DESTACA EM FORTALEZA

O atleta garanhuense, José Márcio Leão tem feito juz ao Destaque de 4º Melhor Atleta do Brasil no pedestrianismo. É que no último final de semana o corredor concorreu com 7 mil atletas e sagrou-se Campeão da Meia Maratona de Fortaleza. O evento de porte internacional aconteceu no domingo, dia 15 de abril, no Marina Park Hotel.

José Márcio foi o recordista da prova, atingindo um tempo de 1h6min58s. Incluso no Circuito Caixa de Corridas de Rua, o atleta já soma 5 vitórias, das 28 provas que estão sendo desenvolvidas durante este ano de 2012. O corredor que se mantém na liderança do Circuito Caixa, agora se prepara para disputar a 6ª prova, que será realizada no dia 13 de maio, em Uberlândia-MG.

Realizado em diferentes locais, o evento aporta dia 12 de agosto, em Recife, Capital Pernambucana e se encerra com a Corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Corredor há 4 anos, José Márcio já é o atleta Revelação Circuito Caixa - Corrida de Rua em 2011. A atleta Mirian Farias também fez bonito neste último domingo e sagrou-se Campeã na prova dos 10 km, ocorrida simultaneamente à Meia Maratona de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA