PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A ALTERNATIVA IVO AMARAL

O presidente do PMDB de Garanhuns, José Hilton Paixão,  reclama porque na matéria em que cito as opções do eleitorado do município não incluí o nome do ex-prefeito Ivo Amaral. Segundo ele, o peemedebista está cada vez mais disposto a enfrentar as urnas, por conta da confusão e da baixaria que tomaram conta da política local. "Ivo já está até articulando o seu vice, que será uma pessoa jovem, natural da terra de Simoa Gomes e querida da população", informa o dirigente do PMDB.

Citei no texto anterior, as pré-candidaturas de Aurora, Rosa, Sivaldo, Paulo Camelo, Zé da Luz e Izaías Régis, acrescentando um breve currículo de cada um.

Ivo Amaral foi prefeito de Garanhuns em duas oportunidades. Também se elegeu deputado estadual, com apoio maciço dos garanhuenses, duas vezes. Na Assembleia sempre lutou pelo município e no governo asfaltou a cidade (quando assumiu só tinha ruas de calçamento), construiu o espaço cultural Luiz Jardim, pavimentou cerca de 250 ruas somente na segunda administração, criou a Garanheta, instalou o Relógio de Flores e deu vida ao Festival de Inverno, que mudou a realidade da Suíça Pernambucana.

Espero que essas informações atendam a José Hilton e ao próprio Ivo Amaral, que se sentiram discriminados pelo jornalista.

5 comentários:

  1. Apesar de ser um politico de carater e respeitado Ivo não aguenta mais REPUXO de uma candidatura a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora vai a pergunta. ARRAES aguentou o REPUXO??????????????????

      Excluir
  2. Tá se falando em homens de bem e não de arraes que era um embusteiro e enrolão politico e administrativo(apesar de ser honesto com o erario) e seu neto que é um ditadorzinho muito do sacaninha. Ivo Amaral tá em outra dimensão é um homem sem mancha, com suas falhas naturais, claro, mas nada que comprometa sua conduta.

    ResponderExcluir
  3. Jonatha
    .É voltar ao passado...
    Este não é a opção, não temos opção..O povo esqueceu do projeto CURA que deixou Garanhuns com pires na mão...Garanhuns vai ver quantos paus se faz uma jangada, digo não vai ver porque ~irão levar até os pregos de Garanhuns. Não temos candidatos e sim aproveitadores - T.O.D.O.S- este que se dizem pré-candidatos. Uma grande opção seria DOUTOR MARCIO QUIRINO, este sim é um HOMEM de vergonha, vemos que ele sempre lutou por Garanhuns e não se sujou com esta política nojenta de Garanhuns. Ninguém pensou em Doutor Marcio Quirino por quê? Respondo, Porque este HOMEM tem caráter e estes outros pré .. são um bando de parasitas.
    Jonatha

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o sr jonatha. Doutor Marcio seria uma ótima escolha para Garanhuns. Ele praticamente esta lutando sozinho pela FAMEG.
    Cadê a politicagem de Garanhuns. Chega dos ZÉ, forasteiros,cartiador, festeiro, os ex-prefitos e de esposas.
    - Joaquim Fernando

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA